Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que você faria em meu lugar?

Gente,  a pouco tempo eu comece a trabalhar em uma empresa nova em um shopping, até ai tudo bem. Eu estava designada a fazer as tarefas da moça que saiu de licença. Meu treinamento foi em outra loja, as moças de lá me treinaram super bem e foram bem atenciosas cmg, mas  não me ensinaram tudo até porque o sistema da empresa na qual estou trabalhando é diferente, apenas algumas que treinei la serviram pra essa..  Quando cheguei nessa empresa eu percebi a diferença de tratamento, a moça que saiu não me ensinou direito,  ela apenas me mandava ficar olhando e tals, nota fiscal quem me ensinou foram os meninos do atendimento. Resumindo a história: a outra caixa que ficou é uma folgada que não quer  fazer nada, tudo era eu porque segundo ela eu estava substituindo a outra que FAZIA TUDO essa senhora que ficou só chegava atrasada e sempre pedia pra mudar o horário cmg. Eu mudava de boa mas eu não me sentia segura pra fazer algumas tarefas e como ela é antiga eu disse pra ela fazer APENAS 2 COISAS  que o resto eu faria mas e ela surtou...surtou mesmo.  Ela fez um barraco na empresa, gritou cmg, me xingou, me chamou de escrota e disse que eu tinha falado com ela como se eu fosse a chefe dela. Essa mulher por diversas vezes ja me chamou atenção por besteira e ela até me proibiu de tirar cupom fiscal de valores pequenos. Depois desse surto dela é óbvio que as coisas ficaram horriveis lá no trabalho. Eu não suporto ela e só falo com ela pra passar os valores do caixa e só... Não dou boa tarde pra ela e nem respondo não consigo ser fingida  ainda mais porque fui insultada por ela na frente dos meus colegas de trabalho e do gerente. E tudo porque ela não quer se comprometer com a empresa msm estando ali há anos. Eu achei errado e folgada e falei pra gerente que ela n quer  faze  pq tudo quem fazia era a outra. Gente, eu estou exausta mentalmente depois disso, desanimei do trabalho e tudo que quero é que chegue logo janeiro para não precisar mais olhar na cara dessa mulher.  Me digam o que fariam em meu lugar?
Kate88 . 1 sem

4 Respostas

Leonardo_ . 1 sem
Tem pessoas que são realmente complicadas. Esquisita essa mulher, mas vou ser sincero para você: em tudo quanto é canto tem esse tipo de pessoa. Infelizmente, é a realidade.
Ela por estar há tempos aí, tem gente que é nojenta e tende a querer tirar o novato da empresa. Não caia na armadilha dela, continue fazendo o seu trabalho e deixe essa coisa desagradavel para lá.
+1 arrasou
Anonimaoi . 1 sem
Complicado, esse gerente é um bundão q ouviu ela gritar, te chingar e nem falou nada, mas de qualquer forma quem passou vergonha foi ela, eles já devem saber como ela é, eu não aguentaria desaforo, iria pedir pra sair se eles não resolvessem, ainda mais se vc está sobrecarregada,  mas se vc não quer sair de lá e nem tem coragem pra falar com seu chefe, ignora essa mulher só fala com ela o necessário e faz o q vc tem q fazer. Outra coisa tbm q ela pode ser puxa saco do chefe ou próxima dele, por isso ele nem fez nd, então se for falar com ele tem q cuidar com isso.
+1 arrasou
samanta2525 . 1 sem
Tenta o máximo não se importar, faça seu trabalho com toda eficiência.
E te falo todo emprego, vc pode achar pessoas assim toxicas.
+1 arrasou
Kate88 . 1 sem
OBRIGADA PESSOAL! OBRIGADA MESMO PELO APOIO ❤
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...