Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Visitei uma amiga e isso pode acabar com meu casamento.

Eu era muito irresponsável, com 15 anos já havia tido relações com 5 caras. Eu não tava nem aí para compromisso, eu só queria "usar" os homens. Na minha cabeça nenhum prestava, pois meu pai abandonou minha família qdo tinha 7 anos. Mas o último cara era diferente, pena que fui burra de mais p perceber. Engravidei e ele queria casar, casamento na igreja, trabalhador, tinha o sonho de ser pai. E eu menti pra ele meu histórico com homens. O problema é que ele foi descobrindo aos poucos e isso foi machucando ele. Mas ele quis insestir, alegando que podemos ser uma família feliz e que o bebê pode merecia ser feliz. Eu aceitei e no início era um inferno, eu encarava outros caras na rua até na frente dele e isso gerou muitas brigas e após 1 ano de casados me separei. Durante a separação virei amante de um cara casado (so fazia oral, pq o cara era broxa) e flertei com o primo e um amigo do meu ex marido e fazia questao que ele soubesse pra nao vir atrás de mim. O problema é que descobri que estava grávida novamente do meu ex marido. Acabei indo pra igreja a convite de uma amiga, me converti. Depois de um tempo tive uma longa conversa com meu ex, me comprometi a mudar a me esforçar para ser uma boa mãe e esposa. E ele só aceitou voltar se eu largasse as amizades que eu tinha e parece de encarar os outros na rua. Pois bem eu mudei, me dediquei. E vivemos felizes e bem ao longo de 5 anos. Mas no último final de semana, fui visitar uma amiga antiga em que nós estávamos sempre juntas na época que eu era irresponsável. Meu marido descobriu que visitei ela. Olhou pra mim e disse "eu não aguento mais uma decepção ". E ficou frio comigo e nao dormiu mais na nossa cama, depois de dois dias ele perguntou pro meu filho mais velho, como ele ficaria, se ele fosse embora e só visse no final de semana. Meu filho respondeu chorando "eu quero vc comigo todos os dias papai". Os dois se abraçaram e choraram. Então perguntei ao meu marido se ele iria me largar por eu ter visitado uma amiga de quando eu era irresponsável. Ele me olhou e disse, "não se preocupe, não abandonarei meus filhos". E agora não sei oque pensar.
JôZe22 . 1 sem

5 Respostas

Joaot2021 . 1 sem
Você é puta kkkk. Coitado do cara que tiver um relacionamento sério com vc
0 arrasou
dedeco . 1 sem
Nao sei nem o que dizer para proteger o seu lado, porque voce faz tudo no impulso da vontade e quem quer viver fazendo todas as suas vontades, ou vai ser vadia, indiscreta ou insuportavel.
Só porque voce diz que seu pai era vagabundo, voce fez pior seguiu ele e fez a mesma coisa, mesmo tendo um mal exemplo em casa, voce quiz acompanhar o pior.
Mal separa e a piriquita de fogo ja ataca outros e ainda faz questao de mostrar para seu ex-marido saber.
Voce tem que rever sua vida, nesse estilo de vida e forma como encara o relacionamento, só mesmo se ele for corno manso para aceitar.
Seja uma pessoa descente e pense bem antes de fazer as coisas, se nao seu futuro, só posso dizer uma coisa, será meio solitario.
+1 arrasou
boradebora . 1 sem
Tudo na vida tem consequência. Sabe aquela música do Charlie Brown Jr  “cada escolha, uma renúncia, isso é a vida”… tudo o que a gente faz sem pensar, nos surpreende com coisas não muito boas e temos que ter maturidade pra assumir e enfrentar. Seu marido se magoou muito com muitas escolhas suas, de tempo a ele e veja o que acontece.
+1 arrasou
Marcos Lira . 1 sem
Mulher, desculpa a sinceridade, mas você precisa ler isso: você não muda. Abrace o estilo de vida que combina com sua personalidade. O lado ruim é que você nunca vai conseguir ter uma família; o lado bom é que você terá uma profissão rentável.
0 arrasou
Bdebella . 1 sem
Estou só a glória pires " não sou capaz de opinar". Brincadeiras a parte... Você realmente nunca vai mudar porque você precisa do fundo do coração querer isso DE VERDADE!
teu marido é um ANJO! E você sabe disso. Por isso faz essas ruindades com ele... Mas a velhice chega assim como as consequências das escolhas ruins, mulher se decide, tu vai se arrepender muito no futuro. Esquece essas amizades teu marido é teu melhor amigo ele te conhece demais até o seu pior lado e não te abandonou. É fogo que tu tem ? Inovar na relação vai num sex shop e enche uma bolsa de produtos, se fantasia de bombeira, de polícia, dá tesão de touro pra ele, vai usar teu tempo com teu marido e fazendo o que tu gosta, transar!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...