Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou há 1 ano e meio sozinha, sem ninguém se interessa de verdade por mim. Será que o problema é meu?

Namorei por 6 anos e não deu certo.

Sempre que tento me aproximar de alguém, algo acontece e não dá certo.

Tô só sad

Mariana Santos . 5 anos

7 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Mariana, muitas pessoas passarão a mão na sua cabeça e dirão que o problema NUNCA é seu, e sim do outro. Pode até ser. Mas a verdade é que você pode estar fazendo algo que assusta os caras. O quê? Ora, você pode estar indo com muita sede ao pote, por exemplo. Pode estar exalando desespero! Pode estar forçando a barra. Ou pode, simplesmente, não ter encontrado alguém compatível com você, ué. Coisa muito normal e que pode mudar de um dia para o outro, ou melhor, de um olhar para o outro. Esse excesso de expectativas (tem que dar certo, tem que dar certo, tem que dar certo!) também pode ser o grande problema. Aliás, dar certo é virar um namoro? Por que é que não pode dar certo por apenas uma noite? Ou um final de semana, sei lá.
+20 arrasou
Ju B . 5 anos
ah, eu sou contra de falar que não deu certo, 6 anos é muito tempo, posso apostar que vcs foram felizes, deu certo sim, mas acabou, faz parte!

depois de 6 anos de namoro ficar solteira deveria ser algo legal, aproveite enquanto é tempo :) quando menos se espera é que um cara legal aparece.
+6 arrasou
Bom flor,

Recomendo que repense se voce andou fazendo alguma coisa em comum em tentativas de relacionamento, porque vamos ser sinceras, voce perdeu a pratica apos 6 anos ne?

Caso tenha algo em comum, pode ser isso que anda assustando os caras. Caso o contrario, acho que voce ainda nao achou aquele alguem sabe? aquele que faz seu coração palpitar, suas maos suarem...aquele grande amor, e ele ainda pode estar por ai, só nao desista de encontra-lo. Tenha paciencia, os homens nao gostam de mulheres muito desesperadas, vá com calma.

Desejo sorte a voce.

Beijos
+3 arrasou
Gabi zapatta . 5 anos
Oi!!
Eu namorei um tempão tbm e na época tinha medo e pensava  que ninguém me queria. O tempo passou e faz 2 anos q estou solteira e é ótimo!!!
Tem que aproveitar o momento...pq as vezes vc está tão encanada em achar alguém que acaba não aproveitando o momento e deixa passar ou vc coloca muita expectativa em cima de uma só pessoa e acaba não dando certo, as vezes não por causa de vc, mas pq realmente não era pra dar. Eu era assim, mas chega uma hora que vc tem q desencanar, deixar fluir...e aí as coisas acontecem e chega alguém que mexe com seu coração e vc vai querer estar perto. =)
+3 arrasou
Olá, minha humilde opinião:


Como o Ricardo Coiro respondeu lá em cima nos primórdios da pergunta, pode ser que você esteja indo com muita sede ao pote mesmo. Não que seja o seu caso, mas vou dar um exemplo: Tenho uma amiga que sempre era encanada em arrumar um namorado, e assim, ter tudo o que tem direito, desde um anel gigante de compromisso no dedo a jantares românticos. Até aí tudo bem, certo? Errado! O problema era justamente que ela queria um namorado a todo custo, só para falar que tinha um namorado, quem ia ser pouco importava. Sempre disse a ela: "Desencana e para de pensar em arrumar namorado. Vive a sua vida que uma hora acontece." Acho que se tem que ter em mente querer namorar com "aquela pessoa". Aquela que você conheceu sem compromisso, mas que curtiu para caramba. Agora, se desesperar para arranjar alguém, simplesmente para alterar o status no facebook, fatalmente vai terminar com você muito magoada.
+3 arrasou
Karol Paiva . 5 anos
Estar sozinha é não estar num relacionamento? Se for isso que te preocupa, vou te passar um MIGA, SE VALORIZA. Brincadeiras à parte, se você quer uma solução prática para deixar essa solidão de lado é: arranje um hobbie.
Faça aulas de teatro, de violão, de sax... Ou até correr no parque.
Encontre uma tribo. Conheça pessoas novas.
Depois dessas soluções externas, olhe para o seu íntimo e pense:
Sou uma pessoa interessante? Eu gostaria de estar acompanhada de mim mesma?
Se chegar um dia em que você respondeu com a sinceridade do "sim" a essas perguntas,  você vai olhar para o lado e vai achar alguém que pensa exatamente a mesma coisa que você.
+4 arrasou
Thayy . 4 anos
Olá,

 

Eu tbm namorei por 6 anos. Quase me casei.

Estou solteira há 3. Me envolvi com um amigo, mas nao passou de uma amizade colorida.

Me sinto sozinha as vezes sabia?

Mas muitas vezes é melhor ficar sozinha, do que se iludir, ou sofrer!

O que pode estar acontecendo, é vc estar indo com muita sede ao pote. E isso espanta os homens.

Tenho amigas assim tbm, e vejo como é dificil.

Enfim, desejo boa sorte, e que vc encontre alguem bem legal!  Bjoss
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...