Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sem disposição para transar

Vai fazer 3 anos que estou com o meu namorado, e eu amo ele demais. Porém na hora do sexo eu me sinto estranha, parece que não estou ali, e que ele ta transando com uma boneca. E mesmo eu sentindo muito tesão por ele, eu perdi a disposição que tinha antigamente, e a vontade também, hoje em.dia já não ligo muito se faz tempo que a gente não faz.  Depois que a Mãe dele voltou a morar com ele, nós não fazemos como antigamente, e quando temos oportunidade, mesmo com vontade eu não consigo ser a mesma "safada"(na cama rs) como antes. E eu me sinto muito mal por isso.
AtSouza . 3 anos

5 Respostas

Nihh . 3 anos
Primeiro você toma algum tipo de anticoncepcional? Porque muitos deles mexem com a libido da mulher.
Segundo não tem só a casa dele pra fazer sexo, vocês podem ir pro motel de vez em quando pra ter mais privacidade.
Você já conversou com ele sobre isso?
+2 arrasou
AtSouza . 3 anos
Eu tomo anticoncepcional faz 2 anos. Talvez seja isso também. E não fazemos só na casa dele, mas também não fazemos como antigamente que era todo fim de semana, porque a gente só se vê de sábado e domingo. Sempre que a gente combina de ir no motel acontece algo. E fazia 1 mês que não tinhamos relação e sabado ele dormiu comigo e eu tava com vontade, mas tava muito desanimada, até chorei de raiva de mim
+1 arrasou
TJNA . 3 anos
Eu tb estou assim, meu marido me procura toda noite, e eu não tenho vontade, quero só virar para o lado e dormir, amo demais ele, e tenho medo de perder ele pela falta de sexo. Já aconteceu de eu ficar uns 2 meses sem transar com ele, será q existe algum remédio para aumentar o líbido?
0 arrasou
Nihh . 3 anos
O ideal é você procurar sua ginecologista e relatar o que esta acontecendo, pode ser sim a pilula que esteja mexendo com seu organismo.
Mas ele é seu namorado a 3 anos, você tem toda a liberdade de conversar com ele e falar como se sente!
Vocês podem tentar fazer coisas diferentes, inovar vai dar uma apimentada na relação e pode te animar novamente.
+1 arrasou
AtSouza . 3 anos
Muito obrigada pelas dicas. Infelizmente não estou podendo gastar com ginecologista pelo fato de estar desempregada :( mas vou dar algumas pesquisadas, não quero estragar meu namoro por causa disso.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...