Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sinto mais tesão pelo meu namorado, será que não o amo mais?

Namoro há 3 anos, e transo por transar, no começo sentia muito tesão e o sexo era muito bom, mas agora acho que caiu na rotina. Mas adoramos ficar juntos, temos cumplicidade, mas o sexo ta horrível pra mim pelo fato de não sentir desejo sexual.  O que faço????

 

Beijos beijosss
Day Frei . 4 anos

30 Respostas

é,3 anos,passou aquela empolgaçao do começo..agora é hora d vcs dois usarem a criatividade,pr
ovar coisas novas,de posiçoes nunca tentadas a brinquedos,fantasias..por que o q fica é o sentimento,mas o tesao precisa sempre d estimulos
+1 arrasou
Thais Duarte . 4 anos
Flor, existe uma diferença abismal entre amor, paixão e tesão.

Não confunda esses 3 sentimentos. Vamos lá:

O amor é o sentimento supremo de bem querer. É a necessidade de DA PRESENÇA (não somente física) de alguem na sua vida. Você deseja tudo de bom pra pessoa, é uma doação. Vocês trocam informações, se dão bem juntos, fazem companhia um ao outros, se escutam e se comunicam, sentem vontade de ficar perto um do outro? Se sim, isso é a forma mais básica de amor (por assim dizer).

Paixão é o desepero que vc sente pra estar na presença FÍSICA de alguém. Sentir cheiro, tocar, beijar, abraçar, ver. É o estar perto, basicamente.

Tesão é o que te motiva (biologicamente) a transar com alguém. Como assim? "Quando vcs se beijam, se abraçam e se tocam, começa uma espécie de "comichão" dentro de vcs, uma antecipação, uma tensão que é uma descarga de endorfina e serotonina no seu organismo. Uma condição neuro-psiquica que se forma a partir de uma serie de sentimentos associada ao toque (ou não).

É possivel que vcs estejam passando por uma fase fria, onde nenhum dos dois está disposto a encarar esse problema, e pra facilitar, transam no automático. Isso porque se amam, mas perderam o incentivo de transarem. Isso é mais comum do que vc pensa. A melhor alternativa é a conversa, seja franca.

Fala que não sabe o que há, mas está se sentindo assim. Explica o que ta acontecendo, seja sincera. Assim, juntos, poderão chegar a um acordo sobre talvez apimentar a relação ou se realmente precisam de algo mais.

Boa sorte! :)
+8 arrasou
É... Acho que as duas coisas não precisam estar relacionadas para acontecerem, mas acho também que ambas devem existir para que o relacionamento dê certo. Realmente é complicado quando o tesão acaba, mas isso poder ter mais a ver com rotina do que qualquer outra coisa. Conversa com ele e tentem dar uma variada nas coisas. Pode ser que dê certo.
+3 arrasou
Clara de Luca . 4 anos
Normal amiga :/  acontece com geral
+2 arrasou
Séfora Mendes . 4 anos
Thais Duarte. Muito obrigado pela resposta. Fiz uma pergunta parecida dia desses. E as pessoas só dizem que eu devo inovar na cama. Sendo que eu já tinha falado que a vontade não existia.
Vc deu a melhor resposta. Acho q a conversa e o melhor caminho mesmo
+2 arrasou
loveluxury . 4 anos
Qdo a gente ama, mas não tem vontade de transar ... É que virou AMIGO!
Qdo ama gente ama, morre de tesão, mas vive sofrendo por ele.... É PAIXÃO!
Qdo a gente ama, morre de tesão e vive tranquilamente com tudo isso.... Parabéns!  Vc encontrou o AMOR DA SUA VIDA !

Na boa..... vou ser bem prática e objetiva : transar sem tesão, é puro comodismo!  Ou vc faz o seu na
+3 arrasou
loveluxury . 4 anos
Namorado ter pegada ou vc troca de namorado e seja feliz de verdade !
+2 arrasou
. 4 anos
Amiga, dá um upgrade no négocio, compra um joguinho sexy, fantazia, preliminares kkkk, aposte que dá certo!
+1 arrasou
Day Frei . 4 anos
Obrigada por todas as respostas recebidas!!
É sempre muito dificil ter esse tipo de conversa, como falar pro meu namorado que nao sinto mais tesão por dele? Não quero magoá-lo, também não consigo enxergar comodismo, tenho medo de que realmente tenha virado amizade... mas sei que vou sofrer muito se terminarmos. O medo de magoá-lo.. sei que ele sente tesão por mim, que me ama... faz com que eu vá adiando essa conversa.. =/

A falta de tesão pelo parceiro nao seria, apenas uma questão de turbinar o relacionamento com brinquedinhos e outros derivados eróticos. Não quero ter que ser sempre estimulada por plásticos, gel, bolinhas... quero sentir tesão por ele, pelo toque dele... enfim... Muito obrigada pelo carinho e atençao de todos vocês! Estou adorando participar...
+4 arrasou
Babyh_ . 4 anos
Florzinha, desculpa perguntar, mas a falta de tesão é SOMENTE pelo seu boy ou é um total desinteresse pelo ato sexual em si?
Se for a primeira opção, uma pena mas sim pode ter virado uma grande amizade. E só pelo bem da relação não é saudável para seu intimo transar com alguém nessa situação. Falo por experiência próxima, minha melhor amiga fazia isso com o ex-namorado dela e 6 meses ainda tem o bloqueio emocional devido ao fracasso do relacionamento. Lógico, não acontece com todo mundo, mas antes que causa algum dano... Vc me entende, certo?
Agora se for a segunda, gata pode ser tanta coisa... Desde estresse até algum disturbio hormonal. Vale a pena fazer essa análise interna antes de conversar com o moço, viu? Por mais que seja comum a perda do tesão numa relação longa, lidar com isso é bem complicado e não se desespere. Estamos aqui pra te ouvir, ajudar e segurar sua mão.

Beijos de luz, Day
+3 arrasou
No meu caso não resolvem conversa produtos sex shop mudar de lugar que o tesão não vem nem o parceiro ajuda nem transar por transar eu quero mais já perdi a esperança e nao sei nais o que fazer se tiver alguem para me ajudar eu agradeço
0 arrasou
Rosane Cristina . 2 anos
Aí estou passando por uma situação bem parecida, e ele não ajuda, parece que tá bom do jeito que dá, não queria me separar dele.. e o pior nos não temos nenhum 1 ano de relacionamento:(
0 arrasou
Andressaneto . 2 anos
Estou passando pelo mesmo q ela namora a 2 anos e alguns meses sofro em pensar em termina.  Mas na hora do sexo e horrivel nao sinto nada,  nao tenho vontade.  Acho q ele poderia mudar algumas coisa p mim sentir desejada nao so na hora do sexo,  me inrrito quando ele ja chega pegando e querendo pode ser isso também nao sei.  Queria que ele mudasse isso também ele também  nao colabora muito p ajuda na vida sexual nao.. Quero abrir o jogo c ele mas ta dificil ter coragem.  Gente sexo sem vontade e muito Ruim.  Estava lendo aqui pode ser fisica ou psicologica.  Melhor jeito e conversa se a pessoa tiver disposto a mudar o hábito p ve se da aquela animada de novo.  Estou noiva falta mais ou menos 9 meses p casamento isso tem que mudar ate la..
0 arrasou
Karoline' . 2 anos
Comigo é assim também, namoramos há mais de um ano e pra ele do jeito que tá, está ótimo e pra mim faço pra não deixar ele "triste", já que homem acha que se não houver vontade de transar é o fim do mundo (realmente é difícil) e prefere levar por outro lado, menos inovar com coisas diferentes.  Não consigo nem gostar daquele beijo no cangote que normalmente é bom, às vezes não vejo a hora de acabar porque me sinto desconfortável, sem motivos e sem tesão
0 arrasou
Paula Karoane . 2 anos
Oi gente, passo por um problema parecido, sou casada há 5 anos.nao sinto vontade de transar com meu marido...mas sinto vontade de ter outro homem não sei porque..amo meu marido...mas na cama não consigo, não sei se é pq ele me deixa muito sozinha...me ajudem
0 arrasou
Deise Almeida . 2 anos
Tbem estou na mesma situação  ...namora a dois anos. Tudo era maravilhoso  agente chegou a tranzar 10 vezes em um dia e todas as vezes sentimos prazer ...tudo muito gostoso cheios de desejos e tesão...agora passamos até 3 ou 4 dias sem tranztranzar...e guando tranzamos  é muito diferente  do antes ..fazemos todas as preliminares de antes mas sem muito desejos ...depois quando acaba tanto ele quanto eu estranhamos  .e ficamos sem entender o que está  acontecendo...por eu amo ele...e ele fala que tbm  me ama.e por que está falta de desejos .
+1 arrasou
Isabel.88 . 1 ano
Gente eu pensei que isso acontecia só comigo!!! Eu estou casada há 8 anos mas desde o início já não sinto vontade de transar com meu marido... parece que estou morta! Amo muito ele mas parece que é amor de amigo, de irmão!!! Sinto vontade de transar com outros homens e me sinto péssima.. Não sei o que fazer, planejei ficar o resto da vida com meu marido porque o amo e até achei que o sexo não faria falta mas preciso muito!!! Quero sentir prazer também...
0 arrasou
Firestone . 1 ano
Passo por uma situação semelhante à da Roseane Cristina. Não temos 1 ano de namoro, mas não sinto mais atração sexual por ele. Sim, eu desejo outros rapazes. Não queria aceitar o fato de ter virado amizade. Fazemos muitos planos juntos. Eu fui a primeira pessoa com quem ele se relacionou sexualmente. Isso pesa muito quanto à ideia de conversar. Como assim vou chegar para o meu namorado que até um tempo atrás era virgem e dizer que não tenho mais tesão por ele? Não sei o que fazer. Não quero acabar o namoro, mas transar está sendo frustrante.
0 arrasou
Chandriana . 1 ano
Passo o mesmo que a maioria, tinha toda sintonia no início do relacionamento, e a partir de certo momento, ela se perdeu. Sinto atração por outros homens, e inclusive tenho fantasias, mas todas de caráter sexual, sem nenhum sentimento envolvido. Mas não com ele, é justamente o contrário, tenho um sentimento imenso por ele. Parti pra conversa franca, e decidimos continuar juntos. Realmente foi muito difícil abrir o jogo com ele, sinto ele sofrendo e sofro mais ainda, pois me preocupo muito com ele, que é uma pessoa maravilhosa e divertida. Desde então, sinto que nossa vida sexual virou um laboratório de experimentação, por desespero. Isso não me estimula a nada, o fato motivacional não deveria ser o desespero, e sim a plena curiosidade, algo divertido e com malícia. Não consigo ajudar com uma contrapartida, pois não sinto vontade. Dessa forma, consigo ler todos os movimentos dele, que não me surpreendem ou realmente não me dão prazer. Cada dia que passa me sinto mais culpada por não conseguir ajudar. Acho que não sou um teste de ensaios, prefiro que ele me dê um gelo, e ataque quando eu menos espere, sem mendigar. Ele me pede ajuda, mas não acho que devo dizer tudo que eu espero, porque tira a graça da coisa, quando é para ser natural. O que posso fazer para ajudar? Sei que é errado colocar toda a responsabilidade do meu prazer sexual nele, mas se não tenho vontade, como posso criar? Me sinto horrível em ser uma boneca passiva esperando que ele aperte o botão de play do meu desejo. Devo recomendar livros que li que me estimularam? Ou filmes ? Realmente estou perdida nisso.
0 arrasou
Luhd . 1 ano
Complicado
0 arrasou
AlezinhaM . 1 ano
Passar por terapeuta tântrico, vibrador no clitóris e ficar mais de 1 semana sem transar ajuda. Com as massagens meu corpo ficou mais sensível
0 arrasou
Juh221995 . 1 ano
Infelizmente isso acontece comigo cansei dele cansei da rotina ele esta vendo q nao quero mais desanimo do jeito dele de sempre de nao fazer nada pra mudar de nao querer inovar como eu sempre fiz. Nao quero casar nao isso deve ser pior ainda se em 2 anos e 6 meses esfrio assim imagina casar
0 arrasou
Rafinhasantos . 1 ano
Mim ajudem n tou sentindo mas vontade de transar com meu namorado ,mas eu amo ele ,o q devo fazer.
0 arrasou
Bruno123 . 1 ano
No final de ler praticamente todos os comentários chego a conclusão de que todos nós passamos pela mesma situação, falta de prazer, loucuras, novidades para apimentar a relação sexual, a rotina  no sexo, sabendo como irá começar e como termina, parecendo uma fita sendo repetida várias vezes sem fim.. Bem precisamos é solucionar o grande problema, o PRAZER, para isso precisamos  informar o parceiro antes que seja tarde, no meu caso estou passando por um término, pois acabei procurando um jeito de saciar a minha vontade sexual em outros, então ouve uma traição virtual de minha parte, mas eu gosto dele, e muito, sendo assim contei a ele sobre a traição... Terminamos, mas ele entendeu e está disposto a voltar se eu estiver certo de que realmente o quero.
Eu quero sim, mas para isso preciso que disperte meus desejos, que me faça o deseja-lo como no princípio. Então meninas e meninos não deixe isso sendo abafado, antes uma tentativa de mudança do que você perde-lo para sempre. Eu estou disposto a procurar formas de ajudá-lo a conseguir disperte o meu desejo seja aonde for, e quem ama topa qualquer coisa. Espero ter ajudado de alguma forma, pois com esses comentários que cheguei nesta solução, agradeço a todos, me ajudou muito, vou virar uma nova página
0 arrasou
rannaserudo . 1 ano
Talvez no começo do relacionamento seja paixão e quando passa o tempo queremos sentir a mesma sensação do começo, mas diante do tempo transcorrido sentimos que algo mudou, ou para menos ou para mais .no caso, ou virou amor ou não . Não sei. Acho que muitas coisas interferem no relacionamento, brigas, discussões, isso com o tempo vai nos deixando mais frios e consequentemente sem tesão.
0 arrasou
Maína . 10 meses
O meu caso é um pouco diferente amo, mas não sinto mais paixão e não transamos mais não porque não tenho vontade ter eu tenho mas NUNCA da certo... namoro ha 10 anos, sou noiva a quase 4 anos moro junto a 1 ou 2 anos não quero mais casar ....qdo fui morar junto nunca tive expectativas mas tô supresa o porque ele só se interessa uma vez por semana por mim transaria todos os dias....Mas já estou cansada da situação e ele não aceita ou não gosto nada erótico não sei como ajudar é isso me frustra demais não sou mais feliz estando com ele
0 arrasou
Maína . 10 meses
Não tenho ninguém muito de confiança para conversar e sinto muita necessidade de ter alguém de confiança e que não julga nem me confunda mais do que já estou
0 arrasou
Laninhah . 9 meses
Estou em um relacionamento há 7 anos e meio e depois de completarmos 5 anos fomos morar juntos e, faz um pouco mais de 1 ano que noivamos, nesse meio tempo tivemos vários altos e baixos, mas sempre seguimos firmes e fortes com o bom diálogo que devemos ter com nossos parceiros. Mas, fiquei preocupada porque recentemente fui viajar só eu e minha mãe e ele ficou sozinho em casa, no segundo dia já estava mandando mensagens que sentia saudades e eu, segui tranquila até o fim da viagem. 7 dias se passaram e eu não senti absolutamente nada de saudade, quando o encontrei foi como se tivesse visto ele no mesmo dia. Me senti fria e bem desanimada, em nenhum momento da viagem senti vontade de voltar para casa. Na mesma noite, antes de irmos dormir conversamos e fomos para o finalmente, ele perguntou se senti saudades e eu respondi que senti um pouquinho porque não consigo mentir, mas tive para não magoá-lo. Transamos do mesmo modo de sempre, a gente se dá muito bem na cama, nos "encaixamos" e tudo mais, mas demorei pra me empolgar, fiz a minha parte e por mim se não fizesse não faria diferente, não sentia vontade de dar aquela pegada nele, sei lá foi estranho para ser uma transa depois de 7 dias sem se ver. Deveria ser com muito mais entusiasmo da minha parte, mas simplesmente não estava fazendo diferença pra mim. Não sei o que fazer o amo demais foi o meu primeiro, aprendi e vivi muitas coisas com ele, adquirimos muitas coisas juntos, mas estou com medo de aos poucos ele virar só meu amigo, da minha parte pelo menos. Tenho medo de perder uma pessoa incrível, com tantos canalhas por aí estão ficando escassos os homens de verdade, mas sexo sem tesão não sobrevive por muito tempo.
0 arrasou
Luh sz . 7 meses
Sinto a mesma sensação que você minha cara, parece que a rotina resolveu mesmo tomar conta e acabar de vez com o a " luz " que havia na relação desde o começo. Eu tomo um medicamento que acredito ter feito esse efeito sobre a minha vontade zero de transar com meu parceiro, a libido se foi e antes de se deitar parece que existe um fardo na minha cabeça me impedindo de querer ter essa vontade de transar com ele. Acredito que não seja apenas o medicamento, mas porque estou de luto por um ano completo, e o luto interfere muito no modo de pensar de alguém, como se tivesse se afundando num poço. Já tentei conversar a respeito disso, ele me disse pra deixar de tomar a medicação, mas não posso simplesmente abandonar algo que meu organismo se acostumou, por mais que altere meu humor e a minha vontade mínima de fazer sexo. As vezes acho que em qualquer relação o sexo deve ser feito pela vontade dos dois e não como algo apenas para agradar o parceiro como se fosse uma obrigação, pois aí então o clima se perde mesmo. Se cobrar e botar a culpa totalmente em sí não vai resolver em nada, ele precisa entender que o sexo é algo que não deve ser cobrado, não importando se estará irritado ou triste, não é o homem quem vai mandar na nossa escolha, sentimentos e muito menos em nosso corpo. Se estiver pronta e confortável na relação, irá fazer por vontade própria e ele terá que aceitar seu momento delicado, não se obrigue a fazer pelo capricho ..
0 arrasou
renatayumicdr . 4 meses
Olha, eu tava casada há 8 anos e não tava conseguindo mais sentir tesão pelo meu marido... Achei que talvez tinha algum problema comigo, talvez porque eu estava passando por momentos difíceis na vida pessoal... Enfim, mas eu nao queria terminar o casamento porque eu amo ele muito! entao decidi apelar mesmo pra medicação natural rsrsrsrs minha amiga disse que sempre usava tesão de vaca e eu ficava horrorizada só com esse nome "de vaca" rsrsrs mas eu decidi testar, pedi para ela comprar pra mim (porque tem um site oficial pra garantir que o produto nao é adulterado) e pra mim funcionou.... Dura bastante o produto porque voce só usa algumas gotas por vez e nao tem gosto ruim. Eu acho que me ajudou bastante a superar esse "medo" de nunca mais ter tesão pelo meu marido... agora até o casamento tá mais feliz sabe rsrsrs o site é esse aqui
http://bit.ly/TVacavendaoficial
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...