Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Considerava uma melhor amiga... Mas ela anda demonstrando muito que n se importa.

Essa amizade tem uns 7 anos. Trabalhávamos na mesma empresa, vivemos muitos momentos juntas .. ela engravidou de um cara casado e tals passou por poucas e boas e eu sempre ali apoiando ela. . aconselhando e tals. Há 3 anos ela engravidou de novo .. o cara largou ela e ela ficou solteira com 2 filhos.. desde que engravidou ela começou a ir a igreja se converteu e conheceu um cara com quem ela vai casar. Desde então eu n sou mais tão próxima dela.. ela tem novas amizades da igreja.. fiquei muito magoada com ela quando minha mãe morreu em out/2014 ela nem sequer foi ao cemitério me dar um abraço pois estava mto ocupada com os preparativos pro chá de bebê dela q seria dois dias depois da morte da minha mãe... Brigamos e nos reconciliados. . e desde então ela soh me procura quando algo da errado e ela precisa desabafar... Esse fds foi o noivado dela na igreja ela disse q n teria mais o almoço do noivado devido a problemas​ familiares e simplesmente esqueceu de me avisar q decidiu de última hora fazer um churrasquinho... Não faço mais parte dos amigos inesqueciveis... Sou esquecida.. não serei madrinha.. não sei nada quase sobre a decoração do casamento.. eu sempre fiz os convitinhos dos aniversários.. chá de bebê e etc .. agora... Nem convidada pra um churrasquinho...
Estou triste..  chateada msm ...
Lih.. . 2 anos

5 Respostas

thaism . 2 anos
Olha, eu sei que dói, mas algumas pessoas simplesmente vão embora. Eu tinha uma amiga que eramos super próximas, mas descobri que eu era amiga dela mas ela nao era mais minha amiga. Tinhamos combinado de assistir um filme juntas ai na semana da estreia mandei msg pra ela e ela me falou q estava mt ocupada nas proximas semanas. No dia da estreia, ela postou foto no cinema com as "novas amigas". Sabe o que mais nos machuca: é a mentira. Segue em frente que é o melhor que tem a fazer, infelizmente.
+5 arrasou
Kardamomo . 2 anos
Amizades acabam mesmo. O melhor no meu ver é essa leveza em que esse laço vai embora gradualmente e quando você vê, já nem tem assunto com essa pessoa. Acredite! As pessoas só ficam em nossa vida o tempo que elas tem de ficar.
+1 arrasou
Lih.. . 2 anos
Verdade fico até sem jeito de puxar assunto ...
+1 arrasou
É mt triste qnd uma amizade acaba..No seu caso ainda tem a ingratidao né..Poxa nem no enterro da sua mae ela esteve do seu lado..No fundo é melhor assim sabe..É melhor ter amigos companheiros,q queiram ficar do q os que ficam d ma vontade..É melhor vc se abrir pra outras amizades e deletar essa aí da sua vida..
0 arrasou
é tenso quando isso acontece...mas, quer uma boa notícia?isso passa.
já passei por isso, no momento em que mais precisei, minha melhor amiga sumiu, simplesmente estava mto ocupada pra tirar alguns minutinhos da sua preciosa semana para estar com aquela q ela dizia ser sua melhor amiga.
Infelizmente, assim como com vc, minha amiga só não tinha tempo pra mim, pois toda noite saia com algum grupo de amigos.
O que fiz, larguei mão, foi difícil, mas uma hora parou de fazer diferença.
Recentemente essa "amiga" voltou a dar o ar da graça ma minha vida.
Ela disse q estava com sdd e que tinhamos q marcar alguma coisa, eu respondi ela e contei as novidades, que estava para me casar e mudaria de cidade em no máximo 1 mês, ela então disse: "nossa precisamos nos ver, será q conseguimos nos ver antes de vc ir?"
Minha lingua coçou para dizer, q se em 1 ano não conseguimos, não ia ser em 1 mês q conseguiríamos né, mas não fiz, achei q nossa amizade merecia uma chance.
Era uma segunda-feira, perguntei para quando ela queria marcar, ela disse q só poderia na terça-feira, (da outra semana) pois tinha compromisso todos os dias até lá.OK, marcamos para terça, chegou na terça a tarde, mandei msg perguntando que hs ela estaria em casa, e ela disse, ahhhhh M, vou chegar muito tarde hoje, podemos remarcar para quinta?Ai eu disse, ah deixa pra lá, uma hora a gente vê isso. Na terça em questão ela decidiu no dia anterior ir no cinema com um grupo de amigos, ou seja, eu em ultimo caso.
Essa amizade acabou definitivamente agora, mas a parte boa, é q nesse 1 ano q minha amiga sumiu, conheci melhor uma "amiga" que eu tinha, e a amizade dela me ajudou a permanecer de pé, no momento mais dificil da minha vida.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...