Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O sexo oral e a frustração

Meu namorado nunca gozou enquanto eu fazia sexo oral nele, me sinto meio frustrada com isso, sempre me esforço mas parece que sai bem ruim haha, dai fico super sem graça. O que eu faço? Desisto ou continuo tentando? É tão díficil assim? hehe
Liia . 4 anos

9 Respostas

Ricardo Coiro . 4 anos
E por que você acha que isso acontece por culpa sua?

Já parou para pensar que pode ser algo da cabeça do seu namorado e que nada tem a ver com você?

Ele goza com penetração?

Só não goza no oral?
+1 arrasou
Juju . 4 anos
CLARO QUE DEVE TENTAR! Sexo oral é uma arte. Treine, peça para seu namorado dar dicas, use e se lambuze. (eu sou fanática por sexo oral hahahaah)
+3 arrasou
Liia . 4 anos
O problema é só o oral mesmo. Obrigada pelas respostas! hehe
0 arrasou
Ricardo Coiro . 4 anos
Pode ser algo com ele.

E, como disse a amiga acima, vale se aprimorar na coisa.

Como? Vídeos pornôs e papos com amigas pós-graduadas em boquete.
+7 arrasou
Amora . 4 anos
Também ocorre comigo, o cara sempre da um jeito de me fazer parar de fazer oral nele. Achava que simplesmente porque eu mandava mal e ele não curtia. Mas um dia perguntei o porquê ele não me deixava terminar e tal. Descobri que ele se controlava para não gozar logo e curtia muito a ponto de ter que me tirar para não gozar na minha boca. Ou seja, eu achava estar fazendo tudo errado e na real ele só não queria gozar cedo. Pode ser o seu caso
+11 arrasou
Flaviaabs . 4 anos
Vai de cada homem também. Tem cara que só goza c penetração ou só depois de um boom tempo de oral. Nós mulheres também somos assim,oras. Tenho uma amiga q só goza com oral, nunca conseguiu c penetracao
+1 arrasou
Ju B . 4 anos
Gata, a prática leva a perfeição, não desista!!!
Aí o meu texto favorito as dicas http://superela.com/2013/12/17/15-dicas-basicas-para-voce-arrasar-sexo-oral-2/

Mas se vc colocar na busca do site Superela "sexo oral" vão vim outras dicas! Leia e coloque em prática! E durante pergunte para ele o que ele gosta, ele tem que ir te direncionando tb ;)

Ah, e tente não passar para ele a ansiedade que você está em fazer ele gozar, pq nessa hora vc começa a fazer movimentos mais rápidos e para de curtir o momento (mesma sensaçã que temos quando o cara tá fazendo oral na gente esperando a gente gozar hehe, mt chato)

Boa sorte!!
+3 arrasou
Dayane Lopess . 4 anos
Gente, eu também nunca consegui, e me sinto super mal porque ele se empolga e faz super bem em mim e quando sou eu, ele não goza ai eu canso e acabo deixando pra lá. rs Os colunistas que escrevem sobre sexo poderiam escrever um texto aprofundando mais esse assunto, porque as dicas são sempre as mesmas, e ainda assim não me servem de nada.
+3 arrasou
ony . 4 anos
Concordo com a Dayane Lopess ! As dicas são sempre as msm em tdos os lugares, queremos coisas diferentes!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...