Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele pode estar me traindo ?

Gente, é assim namoro com um cara já faz um ano e quatro meses, ele sempre foi brincalhão e tals , e continua sendo até hoje , mas perdeu o romantismo comigo , tem ciúmes das minhas roupas ( e não gosto de ninguém me controlando , mas por ama-lo , deixo isso acontecer , e não é abusivo como vcs podem estar pensando e isso começou faz pouco tempo ) ele tá grosso comigo , não me elogia mais , não faz mais nada que tenho vontade dê fazer ( raramente ele faz ) e tenho o sentindo distante , não sei se sou eu que estou longe com os meus pensamentos, temos momentos maravilhosos juntos mas estamos brigando facilmente , e vcs podem dizer pra eu conversar com ele oq sinto , mas não dá pra conversar com ele tudo ele se ofende  com tudo ( tudo mesmo) , temos 17 anos e estudamos na mesma escola a sala onde ele estuda fica em frente a minha , e não como seria se eu terminasse com ele , sinto ele distante , e tenho medo de está me traindo , ele passou por um momento difícil que foi a separação dos pais e não se foi isso que o fez mudar ou se está me traindo .
Oq vcs acham ?

4 Respostas

Karine Higino . 4 anos
Senta e conversa com ele, do que você está sentindo, a impressão que ele está passando. Mas nada de brigas isso vai piorar. Nada que uma conversa resolva,mas não dou garantia que vai funcionar,mas as vezes é bom conversar.
+1 arrasou
Dayane Larissa . 2 anos
Se ele/ela estiver te traindo, é simples, faça o mesmo, chumbo trocado não dói! Kkkkkk
0 arrasou
Acho que o melhor que você tem a fazer no momento, é sentar e ter uma conversa franca com ele. Expor o que está sentindo, o que te incomoda, você disse que ele se ofende com tudo, diga que precisam conversar que dessa vez é uma conversa séria, e se ele retrucar diz que você quer o diálogo para não levar para outro lado, mas sem brigas e discussões que isso só piora e pode levar a um término, que seria péssimo já que se amam. Sobre a traição, comece a reparar nas pequenas coisinhas do dia a dia, se ele está se arrumando muito, trocou de perfume, se demora pra voltar, esse tipo de coisa já vai te ajudar muito florzinha, e se você está se sentindo muito mau, não se sinta culpada por querer o melhor pra ti.
0 arrasou
Thiagounico . 2 anos
Vocês são muito grudados, estudam na mesma escola, a sala de aula é vizinha da sua. Isso vai acontecer mesmo, tente separar horários, ter um certo limite aí. Ninguém aguenta isso. Eu e minha esposa já estudamos e trabalhamos juntos, lado a lado. Não gostei da experiência, chegava em casa, era a mesma coisa, pois eram 24 horas um com o outro. Depois eu me formei e ela continuou na faculdade até se formar também, aí melhorou um pouquinho, depois ela saiu do trabalho, aí ficou melhor ainda. Isso é rotina de excesso de presença.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...