Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Acho que fiz besteira... Será que ter um PA é melhor que ser feita de trouxa?

Boa tarde, meninas...

Bom segunda-feira, comentei aqui sobre dois boys que estava conversando... O boy A era mais tranquilo e não me cobrava nada. Parecia ter um pouco de ciúmes pelo fato de eu sair e tal... E me sinto atraída por ele...

Já o boy B era todo paranóico, ciúmento e conversando a apensa quatro dias, já cobrava de eu não dar atenção e falou em relacionamento sério e casamento tudo isso no mesmo dia. Me assustei e acabei dando o fora nele. E ele não me atraia tanto...

Pois bem, resolvi investir no boy A e ai ele começou a me ignorar... E fiquei p* da vida e acabei cobrando... Disse que se ele tava conversando com outras que era só me falar e parar de me ignorar, não iria morrer por isso. Dai, pedi desculpas e hoje ele respondeu meio que seco... Então vi que ele tá com outras tretas... claro como todo homem! E eu propus que ele fosse meu PA, e que não houvesse cobranças entre nós e ele poderia ficar com quem quisesse e eu também.

Daí ele aceitou sem nem pensar! Só que não quis marcar nada essa semana e nem na outra... blz, afinal PA é só quando dá para se encontrar, né.

O que estou questionando é porque os homens são assim? Porque não querem compromisso? Tudo é só sexo! Queria tanto que ele se sentisse vontade de me levar a sério... Será que ele pensou que o fato de eu ter proposto, eu não sou alguém para namorar?

Mas se não for assim, nenhum homem se interessa. E o pior somos feitas de trouxas... Eles saem passando o rodo e mentindo que é só com a gente que querem estar... Então resolvi ir para o lado prático e não esperar ganhar galhadas sem saber...

E outra fui bem direta! Disse que assim posso encontrar alguém com um pau maior que o dele e que faça muito melhor que ele, e ele pode encontrar uma que dê para ele bem mais gostoso. Acho que peguei pesado...
Fernanda Costa . 5 anos

10 Respostas

Juju . 5 anos
Vc falou isso pra ele?
"Disse que assim posso encontrar alguém com um pau maior que o dele e que faça muito melhor que ele, e ele pode encontrar uma que dê para ele bem mais gostoso."
Se vc disse isso pra ele, acho meio difícil ele ser legal contigo de novo.

Olha, eu entendi teu questionamento. Só que o que acontece é aqui é tua expectativa enorme. Vc cobra, vc vai atrás, vc corre atrás dele...coloca energia demais em cima dele, saca?
Isso faz com que as pessoas se afastem (a não ser que o cara seja extremamente carente como o B que vc contou).

Quando vc for se relacionar com alguém é super importante vc não criar expectativas, não por energia em cima da questão é só deixar as coisas fluírem naturalmente. E mais importante : deu certo? Bem. Não deu? Amém! Taca um next e só vai!

Não precisamos de ninguém ao nosso lado, aquele papo de metade da laranja é maior furada. Precisamos ser inteiros, não precisamos de ninguém que nos complete.
+15 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Disse sim Juju... Pior que disse...
0 arrasou
Babyh_ . 5 anos
+1 na Juju lacradora sem tirar nem acrescentar nada
+3 arrasou
Juju . 5 anos
Tamo junto Babyh_ o/
+2 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
É meninas, acho que vou parar de correr atrás... Eu pedi, desculpas pelo que disse, e ele disse que tudo bem... Sei lá, é deixar acontecer... e se não acontecer, aparece outro e eu diminuo a minha ansiedade. Obrigada!
+2 arrasou
ti recomendo o texto da maravilhosa,Isadora bacelar,que com quatro textos ja virei fã...
superela.com/2015/07/17/ele-nao-sumiu-esse-foi-o-problema/
+2 arrasou
Dayane Lopess . 5 anos
Fernanda, eu já cometi o mesmo erro que você.
Eu queria namorar, mas para ficar com o boy acabei propondo uma amizade colorida, porque sabia que ele não negaria.

É tudo o que ele quer, é óbvio que ele vai aceitar sem nem pensar. Mas e você? O que é que você quer? É justo com você mesma, abdicar de suas vontades só para não perder um cara, que nem quer assumir algo com você?

Se o que você quer mesmo é coisa séria, você agiu errado sim e se acha que já está gostando dele é melhor cair fora antes que seja tarde demais.

No meu caso eu acabei gostando da ideia de ter um P.A, porque a nossa relação é muito boa, e ele me faz bem, mas se aparecer alguém legal que queira algo sério e seja alguém de quem eu goste, eu posso simplesmente acabar com a amizade colorida e investir no lance mais sério.

Mas só aconselho a se envolver em uma amizade colorida quem tem um certo auto controle, quem já aprendeu a lidar com a própria ansiedade, quem realmente consegue curtir sem neura, e se você achar que consegue vá em frente porque ter uma amizade colorida tem muitos lados positivos que eu desconhecia, agora, se você acha que não conseguiria se controlar que acabaria se apaixonando pelo boy e cobrando coisas dele, provavelmente o lance de vocês não daria certo e você ainda sairia magoada da história.

Pense bem antes de falar, você propôs uma amizade colorida, agora é que não vai poder cobrar nada dele mesmo, vai ter que aceitar tudo e caladinha ainda por cima, porque quem quis assim foi você - ou pelo menos fingiu que era isso que queia-

E mais uma vez -ENTRE UMAS 4556852326554 - repito : DEIXE O CARA RESPIRAR, DÊ ESPAÇO PARA ELE SENTIR A SUA FALTA, sumir um pouquinho, parar de mandar mensagem toda hora, parar de se rastejar nos pés do cara não é fazer joguinho, é ser esperta, o problema é que os homens sabem ser bem espertos, e as mulheres - muitas delas - são bobinhas e deixam o cara fazer com elas o que bem entendem.

Se você quer mesmo uma amizade colorida, curta os momentos com o cara e ponha na sua cabeça que é só isso, não vai ter jantarzinho à luz de velas, nem cineminha, nem piquenique romântico.

Agora se você quer coisa séria, menina aprende a ser esperta e para de entregar de bandeja tudo o que ele quer. Faça ele correr atrás, deixa ele te conquistar, porque se ele não tiver que fazer nenhum esforço, qual a graça de ficar com você? Não vai ter frio na barriga, não vai ter medo, não vai ter aquela fase gostosa da conquista, essa mania besta de querer apressar as coisas afasta e assusta as pessoas. Esquece ele um pouquinho para deixar ele lembrar de você.
+9 arrasou
Olha, Fernanda.. Se você ta fazendo isso apenas pra ficar com a presença dele ao lado.. Saiba que ta fazendo isso errado.
Eu comecei a ter uma relação casual com um garoto e no fin acabei gostando dele. O que não foi recíproco dele pra querer algo sério. E aí eu fui enrolando, empurrando com a barriga apenas pra ficar do lado dele! Quem acabou se magoando no final foi eu, porque criei expectativas de que ele "reconheceria" que gostasse de mim. Tudo besteira.. As pessoas só fazem as coisas com a gente pq nós deixamos. Você propondo isso a ele, é mais que óbvio que ele vá aceitar. Que homem que não quer nada sério vai perder a oportunidade de ter uma nas mãos e ainda ciscar em outros terrenos? Nenhum né... Você infelizmente deu a faca e o queijo na mão dele. Acho legal você rever seus pensamentos e dar um gelinho nesse cara pra não se machucar mais!

Beijos
+4 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Não, meninas. Não estou apaixonada!

Ah tempos não sei o que é isso... Só amei um cara na vida, e infelizmente esse fazia de mim o que bem entendia. Até pouco tempo... quando dei um basta definitivo! Doeu muitoooo, e ainda doí, pois o boy que amo é meu vizinho... e tá noivo! E mesmo assim me procurou, mas isso é outra história... :(

Esse boy ai, o boy A é mais uma atração física e eu achei... Ai que tá o erro, achei que poderia vir a ser algo sério, mas... como os outros 6 trilhões de cara que venho tentando conhecer, ele é apenas mais um dos que querem SÓ SEXO!

O que questionei, foi se é melhor ter um PA do que um relacionamento, já que tá mais fácil ganhar na loteria! Por isso propus isso, já que não vou encontrar um cara que me ame e que não me traia como os meus três namorados que tive na vida, então achei melhor, ter um PA.

Só que acho falta de respeito, o cara dizer que quer SÓ vc quando tá conversando com 2.000 mil mulheres ao mesmo tempo, não gosto de mentiras! Por isso cobrei, não cobrei fidelidade dele, jamais ia fazer isso... não acredito em homem nenhum! E nem em fidelidade por parte deles, e infelizmente muito menos em amor. Isso morreu a muito tempo em mim.

Fiz merda, quando falei que poderia encontrar um pau maior que o dele e que ele poderia encontrar alguém que desse mais gostoso, falei sem pensar e talvez tenha perdido, a chance de ficar com ele. Acho que ele perdeu o interesse...

Só quero que ele diga, que não é só comigo, que ele fica. Que pare de dizer que sou o amor dele, como ele tava fazendo antes, por isso fui sincera demais! Não gosto deste jogo de ilusão que os caras fazem! Quando na verdade, só querem sexo.

Obrigada, meninas pela opinião de cada uma! Podem ter certeza que irei absorver o que preciso aprender. Neste tema de conquista e relações amorosas quando se  trata de mim, mesma eu não sei como agir e vivo enfiando o pé na jaca! :(
+1 arrasou
Natasha Arruda . 5 anos
Parte para outra e nem se dê ao trabalho de falar com ele. As vezes a única coisa que ele quer é o prazer da conquista, quanto ao ele não falar nada com você, é pelo simples fato dele não querer dispensar um "lanchinho" para quando ele estiver a fim.

Se ele não se importa com os seus interesses não se importe com os dele! Pedir desculpa para um cara como esse aí, na minha opinião, é só encher o ego dele.

Um PA não pode ser egoísta.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...