Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Insegurança para transar

Gente minha pergunta/desabafo vai ficar grande! Agradeço desde já a quem for ler tudo e aceito opiniões e conselhos!

Com 19 anos perdi minha vingindade com meu primeiro e único namorado, no qual eu confiava muito, como o namoro durou poucos meses, não rolou taaaanto sexo assim. Eu tinha a ideia na cabeça que seria mais garantido só transar com alguem que eu tivesse um relacionamento sério, ou seja, agora estou com 22 anos e praticamente não transei com ninguém mais, até rolaram algumas coisas com uns ficantes e tal, mas não houve penetração. Não é algo que atrapalha a minha vida, pois sei muito bem me divertir sozinha, mas é algo que volta e meia fico a pensar do por que eu não ter transado com mais ninguém, enquanto minhas amigas conseguem se entregar pro cara mesmo não sendo nada sério. Eu acho que tenho muita insegurança, vou citar algumas:

- Tenho medo de transar com o cara que não é meu namorado e me apegar nele depois, eu tenho a sensação de que os caras só querem ficar comigo pra transar, então eu fico enrolando, sou meio neurótica com isso, eu sei :/ Aí o cara percebe que não vai rolar e vaza, mas e se eu tivesse transado? Será que poderia ter virado um relacionamento bacana?

- Acho que só fiquei com homem folgado, todos os que eu fiquei por algum tempo (questão de um ou dois meses) e que queriam transar queriam ir lá pra casa pq eu moro sozinha (quem paga meu  aluguel sao meus pais). Eu não acho isso certo, não vou ficar levando homens lá pra casa com a finalidade de transar, ainda se fosse um cara que eu estivesse junto ha um tempo razoável, mas não é o caso. Minha casa não é motel, poxa!

- Insegurança com relação a uma parte do meu corpo: um dos meus mamilos são daqueles "invertidos" sabe? Ele é virado pra dentro, e eu acho muuuuito feio/estranho e não tenho condiçoes de fazer uma cirurgia dessas no momento, até por que um médico me disse uma vez que é aconselhável fazer essa cirurgia só depois de ter filhos e ter os amamentado. Os caras que já viram meus seios nunca fizeram cara estranha, nunca fizeram perguntas, nunca demonstraram não terem gostado, agiram como se não tivesse nada estranho, mas mesmo assim fico encafifada com isso, tenho vários outros defeitinhos, (barriga por exemplo) mas não ligo, só ligo por esse mesmo, por ficar nos seios, um símbolo sexual, fonte de prazer tanto pra mim quanto pro cara, num lugar tão "evidente".

- Outro problema é que eu não tomo anticoncepcional, várias vezes comecei e dps de meses parei, já tentei vários e todos eu engordo (e muito!), a injeção então desregulou totalmente a minha menstruação, ainda não encontrei nenhum que me afetasse menos. Daí eu morro de medo de poder acontecer alguma coisa, eu acho muito arriscado usar somente camisinha, se ela falhar não tem uma segunda garantia :s Sei que existem outros métodos como DIU por exemplo, mas confesso que nunca tentei, será que é caro?

- Sempre achei que pra rolar sexo precisava de confiança, e depois de tanta decepção (mesmo com quem só era  ficante) eu nunca mais confiei em ninguém, sempre acho que o cara tá só querendo me enrolar, sei lá.

Daí eu vejo as pessoas bem resolvidas e penso: será que eu to dando importancia demais pra uma coisa que deveria ser mais simples, mais recorrente na minha vida, etc? Será que eu deveria ser mais "aberta"? (olha o trocadilho hauhuah) Porque nao vou dizer que não sinto vontade, sinto sim, leio muito sobre e então fico com vontade de experimentar tantas coisas! Mas parece que não encontro ninguém confiável o suficiente pra colocar as coisas em prática, não sei se é por que realmente não era pra ser ou se é pq sou muito exigente.

E aí gente? Algum comentário/sugestão/conselho/opinião? To aceitando tudo hahahaha
Juba . 4 anos

4 Respostas

"- Sempre achei que pra rolar sexo precisava de confiança, e depois de tanta decepção (mesmo com quem só era  ficante) eu nunca mais confiei em ninguém, sempre acho que o cara tá só querendo me enrolar, sei lá.

Daí eu vejo as pessoas bem resolvidas e penso: será que eu to dando importancia demais pra uma coisa que deveria ser mais simples, mais recorrente na minha vida, etc? Será que eu deveria ser mais "aberta"? (olha o trocadilho hauhuah) Porque nao vou dizer que não sinto vontade, sinto sim, leio muito sobre e então fico com vontade de experimentar tantas coisas! Mas parece que não encontro ninguém confiável o suficiente pra colocar as coisas em prática, não sei se é por que realmente não era pra ser ou se é pq sou muito exigente."

Penso nessas coisas direto hahaha, mas é comum, como disse, eu também penso, você não é a única e o problema não está em você, aliás, isso não é problema. Você está certissima em esperar por um cara que te passe confiança e que você sinta que vai ser algo além do sexo, o corpo é seu, quem tem que decidir se vai abrir o caminho ou não é você!
Acho que a mulher tem a liberdade de transar e deixar de transar com quem quiser, mas, cá entre nós, não acho legal abrir a "área VIP" para qualquer cara, sempre pensei no sexo como algo mais do que sexo, é uma intimidade gigantesca e intimidades tem que ser compartilhada com pessoas nas quais confiamos.
Não encuca nisso, você vai achar um cara que vai te passar segurança e quando você perceber, vai rolar e os probleminhas com os seios nem vão importar, aliás, nada vai importar. E uma observação, tempo não é garantia de intimidade, talvez um cara vai te passar mais segurança em uma noite do que algum vai te passar em um ano. Depende de você e não tenha vergonha dessa sua decisão de não querer fazer da sua casa um motel, isso é o seu jeito e quem você é. Bom, eu super te apoio pois também penso assim.
+5 arrasou
Luliss . 4 anos
Pior eu, que sou virgem...já tive oportunidade de transar e sempre travo! Já tive dois namorados e não tive coragem também!

Agora que tenho 19 anos, estou com coragem mas não namoro...To com um ficante ai, mas To mais segura

Mas bom, se eu fosse você, transaria quando sentisse vontade! N deixa o leguete ou
+1 arrasou
Luliss . 4 anos
Não deixa o peguete te pressionar nem nada... Faz quando sentir-se segura! Pq uma hora a segurança vemmm, até mesmo na hora do tensão, se o cara soube fazer e talss

Boa sorte! Estamos no mesmo barco rs
+2 arrasou
Malu229 . 4 anos
Oi Moça!!
Caramba,  realmente nós ficamos muito encafifadas com estas coisas.
Bom, vou começar por partes.
Sim, respeite sua insegurança momentânea. Bom deste momento, que você está querendo mudar/ compreender., tanto que está aqui!
Olha, número de transas, não significa ter mais experiência. E, sim, não duvido que comecem relacionamentos após uma transa casual. Como disseram acima, espere sim uma pessoa que sinta confiança.
Também super concordo que tua casa não é Motel, no caso de alguns caras quererem tirar proveito pq você mora sozinha. Gente, a grana é curta, mas também num vem com caô. Hahahaha Também tem a questão de intimidades que você fala, a nossa segurança, eu entendo.
Também te dou um toque pra você procurar uma Ginecologista legal, pois pelo seu texto vi sua confusão quanto o seu querer descobrir mais sua autonomia no sexo, porém suas dúvidas e rejeições com alguns métodos contraceptivos. Amiga, te dou a dica de grupo no Facebook sobre Contraceptivos Naturais, você conhece seu corpo e acompanha quando está fértil ou não, sim, usa-se a camisinha (DST's). E tem outro de contraceptivo que não seja com anticoncepcional, dê uma olhadinha :)

Sua inseguranças no corpo. Normais. Pelo que conta, você não teve rejeição mesmo por parte dos parceiros. E, talvez nem percebeu que você não tem mesmo problema nenhum com isso, é super bem resolvida, o que está alimentando isso é uma pressão externa, na qual você está focando mais nisso. :)   E quanto as comparações, são boas pra nos fazer pensar e melhorar, mas se realmente for bom para nós. Então, não creia muito em pessoas que aparentam estar bem resolvidas nessa questão sexual. Pois, muitas mesmo estão por pressão, se sentem só, é algo automático, sem gosto. Pior, sem prazer. Então, você no alto dos seus jovens 22 anos, está muito bem, é muito bem resolvida, e só precisa refletir contigo mesma as melhores decisões pra você e cortar toda e qualquer pressão externa que te faça querer mudar.  Arraza e se joga nas oportunidades, beijo!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...