Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que eu posso fazer pro meu namorado olhar mais pra mim?

Eu falo que vamos ficar duas semanas sem se ver e mesmo assim, o ultimo sabado que temos juntos, ele prefere sair com os amigos, sendo que ele saiu com eles no sabado passado. Fiquei muito triste por ter pedido pra ele ficar comigo e ele ter reclamado tanto. Parece que ele quer ficar mais sozinho,mas eu me sinto mal por que sempre fiz tudo pra ele, sempre coloquei ele em "primeiro lugar". Acho que ele se acostumou comigo sempre" babando ele" , por que eu sempre faço coisas pra  demonstrar o quanto o amo. Mas parece que ele acha que ja se acostumou comigo sempre ali a hora que ele precisar. Apesar de ser assim que eu quero que ele me veja, nao quero que ele fique assim comigo. Sinto que ele nao se importar mais tanto quanto antes justamente por eu sempre estar dando  muita bola pra ele.
nomesecreto . 5 anos

9 Respostas

nomesecreto . 5 anos
nao queria que ele mudasse tanto comigo a ponto de nao se importar se eu choro ou nao, se eu vou sentir muita falta dele. Se eu fico bem quando ele deixa de me ver pra ficar jogando ( um sabado inteiro). Ele parece estar menos carinhoso e mais "ah, deixa pra depois, a gente da um jeito depois"....to muito triste com isso.
+1 arrasou
Juju . 5 anos
Teu erro esta bem claro no teu depoimento
Vc faz Tudo por ele, vc fica se importando, fica chateada, fica em cima...
Relacionamento não é isso. Chega um momento que fica um porre ficar nesse mela mela...pare de se importar, faça as coisas por vc e pra vc. Vai ver isso mudar
+8 arrasou
nomesecreto . 5 anos
meu erro é me importar tanto com ele assim?
+1 arrasou
Gislaine . 5 anos
Sim, nessa parte você errou. Por experiência própria.. Quando a gente deixa alguém garantido que estamos ali até quando ele não se importar, essa pessoa não vai se esforçar pra te manter ali, até pq você já deu certeza disso. Você tem que dar espaço, tem que deixar ele te procurar tb. Relacionamento é feito de duas pessoas que se gostam e não de uma que faz pelos dois. Converse com ele em relação a isso e veja como se desenvolve...
+4 arrasou
Neverland . 5 anos
Dê atencao a vc. Cuide de vc. Faca tudo q vc faz por ele, faça por cc. Quero ver se as coisas nao vao mudar...
+2 arrasou
nomesecreto . 5 anos
Obrigada gente! :) de verdade
+1 arrasou
Tayana . 5 anos
Na tua duvida, tens a tua propria resposta..

eu até te podia dizer mas mudares radicalmente mas isso era um conselho meio estupido porque ninguém consegue faze lo .

Por isso minha querida, ganha forças e coragem para viver um pouco mais para ti, mesmo que estejas em casa sem fazer nada.

Homem nao gosto muito de ser conquistado e sim de conquistar..

Mulher é mesmo assim,nós damos tudo de nós e depois sofremos.

beijos
+2 arrasou
Jade woods . 5 anos
A maioria das minas bfs tem namorados assim,sabe como elas derem um jeito?algumas conversaram com eles e deram um tempo e voltaram mt bem,outras simplismente terminaram,e outras "copiaram" a atitude do namorado e quando ele reckamou ela esclareceu!
+1 arrasou
. 5 anos
Olá,

você mesma já encontrou onde pecou nesta relação o fato de ser disponível demais e fazer tudo pelo seu namorado (mesmo que com isso você queira demonstrar que o ama) mais atrapalha do que ajuda, pois quando começamos um relacionamento queremos passar o tempo todo com aquela pessoa e aí em alguns ou muitos casos acabamos por conta disso perdendo à nós mesmos;

Pelo seu relato você ainda não encontrou uma maneira de dosar a vida de casal e a sua individualidade e isso têm chateado seu namorado e como você sempre está muito disponível como você mesma disse ele se acostumou tanto com você sempre ali que não valoriza mais tanto como no início do namoro!

Acredite há um tempo atrás eu também sofri a mesma situação com um ex namorado, me afastei de tudo e de todos e sempre fazia e estava onde ele queria, e quando ele perdia o interesse se mandava o fim de semana inteiro pra casa dos amigos e nem me ligava (sim uó isso), porém depois de muito sofrer com isso eu aprendi que eu não deveria mais ficar correndo atrás dele, eu tinha amigas que há muito tempo eu não dava atenção mas que sempre que eu precisei estiveram comigo, eu tinha familiares que não via há tempos, eu tinha um milhão de possibilidades de aprender a conviver e a amar a minha própria companhia e a valorizar as pessoas que mesmo com essa minha fase doida sempre estiverão ali;

Meu conselho pra você: invista em si mesma, se divirta com suas amigas, tire um dia pra você fazer rituais de beleza sozinha ou com alguma irmã ou amiga, saia pra comer fora ou ir ao cinema sozinha, tenha hobbys e se torne o SEU AMOR MAIOR! Garanto que quando seu namorado perceber que você tirou ele do pedestal e tá cuidando de você e enfim soube que pode ter uma vida individual bacana o namoro de vocês vai melhorar; porém caso ele continue na mesma avalie se esta relação é mesmo boa pra você.

 

Espero ter ajudado e boa sorte ;)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...