Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

SE DEDICAR A FACULDADE OU TRABALHAR? OU OS DOIS?

depois de muita luta consegui uma bolsa na faculdade e estou cursando RH, mas estou desempregada a um bom tempo, nesse tempo que estava Sem estuda procurava e nada (mas não fiquei parada cursei gestão comercial/bolsa também) só que estou na dúvida se arrumo um emprego agora ou não :/
• EU SOU BOLSISTA se eu tira notas baixas ou dp perco a bolsa,sem falar que estudo de manha e não posso trocar o horário, e bem difícil achar estagio de tarde para rh ..
• OUTRA COISA e que tenho experiência em varejo de moda,e normalmente são 8 horas trabalhadas (shoppings e etc ..) e se eu não der conta?
AI NÃO SEI O QUE FAZER, não sei se espero e continuo procurando estagio para a areá ou se arrumo um na área que tenho experiência mesmo..
Graziela . 3 anos

2 Respostas

CherryBomb . 3 anos
RH abre um bom leque amiga, é um bom diploma pra ter. Por ser bolsista agarrava nele
+1 arrasou
Renata All . 3 anos
Fui bolsista também, mas tive a sorte de trabalhar numa empresa que tinha certa flexibilidade com horário, tinha aulas alternadas no período da manhã e à tarde, o grosso das aulas era à noite, não podia largar o trabalho, por um lado, ainda bem que deu certo, naquela época e ainda hoje é muito difícil arrumar uma colocação no mercado quando se passa muito tempo fora do mercado... Para uma área nova totalmente sem experiência nem preciso comentar... O dinamismo principalmente na sua área atual (varejo) é muito grande, estou há 15 neste setor e nada que as empresas faziam no ano 1 é executado hoje... Se der para conciliar trabalho e emprego de alguma forma nem que isso consuma todas suas energias sugiro agarrar, afinal não será para sempre, mas se não der, estudos sempre devem ser prioridade.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...