Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Alguém enfrentando ao auto estima baixa e o sobrepeso ?

Oi meninas então tenho 22 anos mais T9 parecendo ter 40, se bem que as mulheres de 40 tão melhor que eu, me sinto feia sem perspectiva de vida, pesava 48 k e agora tô com 72 k tento regime porém sem sucesso o espelho que era meu melhor amigo hoje é o pior, tô infeliz com a vida q tô levando, cada dia sinto q me afundo mais um buraco sem fundo. Alguém pode me ajudar?
Thaisandriele . 4 anos

3 Respostas

CherryBomb . 4 anos
venci essa batalha esse ano. em janeiro 1,80m e 107kg. hoje 1,80m e 84kg aos meus 20 aninhos.
eu me apaixonei pelo pole dance e achei um problema na tireóide que fora tratado!
+3 arrasou
wtfcarol . 4 anos
Já se perguntou o que tá te levando a levar esse estilo de vida que te ajudou a ganhar peso? É ansiedade ou algo assim?

É importante você descobrir o que tá te levando pra esse caminho, pra mudar isso e mudar a forma como você lida com a vida. "Regime" não vai te fazer emagrecer, é muito raro alguém conseguir manter por muito tempo e geralmente ganha todo peso de volta pq o corpo sente falta.

O que eu te sugiro é seguir dieta, principalmente low carb e cortar glúten, dá pra emagrecer mto e em tempo razoável. Principalmente se você conciliar com exercício físico aeróbico e algo que te ajude a ganhar massa magra.
+2 arrasou
Lola90 . 4 anos
To nessa luta também! To com ** e cheguei nos 77,5 kg. Me descuidei MUITO, e há três semanas voltei a caminhar/correr, vou desviando das porcarias maravilhosas que engordam kk e tenho dois incentivos: Minha vontade de mudar e meu namorado (estudante de Ed Física kk sou cobaia)

Ja mandei embora quase dois quilos, é só o começo. Mas vou procurar médico tb,  é importante.

Ele não me desmotiva, me da dicas e não me bota pra baixo, nem me escracha. Pq viver de namoro abusivo, ninguém merece.

Va em frente, comece aos poucos. A internet traz boas dicas tb e não vai na onda de dieta maluca, efeito sanfona é tenso e a saúde so piora.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...