Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Assumir o risco ou colocar na parede?

Meninas!! Bom dia!

estou aqui de novo!

como já falei antes, namorei por dois anos e tres meses, e terminamos há 7 meses! em 7 meses não nos desligamos e não ficamos um mês sem nos vermos, e mto menos sem nos falar!

recentemente nos vimos em um jantar de um casal de amigos em comum, ele me levou pra casa, ficamos e no meio de tudo ele falou que eu sou a unica mulher que passo segurança pra ele, a unica com quem ele se sente confortavel e que ainda não teve vida sexual depois do nosso término com outra (já ficou com outras pelo que sei, mas sem chegar lá), eu como não podia falar a mesma coisa, falei que ainda não encotrei ngm que faça eu sentir o que senti a primeira vez que o vi (o que é a mais pura verdade, pois o amo mto).

 

depois disso esses mesmos amigos, sairam com ele! e ele falou que me ama, mas que acha que não é a hora de voltar ainda! e que se for pra voltarmos, é pra ser de verdade, que é pra casar, mas ele acha que ainda não é a hora! a familia dele falou pra esses meus amigos que me ama, que querem que eu eu volte a fazer parte da familia e tal!

 

e..a minha amiga falou pra ele que, quando ele resolver voltar, pode ser que eu não esteja mais ali, e ele confiante que é falou: acho que vou assumir o risco!

 

pra quem não sabe terminamos pq ficamos pelo menos os tres ultimos meses do nosso relacionamento brigando por insegurança e ciumes, foi incuportavel e hoje vejo que foi melhor! eu precisava amadurecer e me valorizar mais!

 

ele vai fazer 30 anos daqui um mes, trabalhavamos juntos, ele foi pra outro escritorio e eu surtei de ciumes! ele pasosu por alguns momentos dificeis de depressão depois, e eu o ajudei em todos, como eu passei por momentos complicados e ele estve ao meu lado!

 

eu só não sei se deixo as coisas como estão, sem parar minha vida! e se aparecer outra pessoa, azer o dele, ou se eu encosto ele na parede e peço pra ele ficar ou sumir de vez!

 

podem me ajudar!?

 

beijos!
Carol M . 5 anos

6 Respostas

Fernanda Costa . 5 anos
Carol,

Ele já disse que não é o momento... Quando ele falou com os amigos que vcs tem em comum, ele sabia que vc iria ficar sabendo.

Então eu acho que vc, tem sim que viver sua vida! Sem esperar por ele. Vai que ele também ache alguém e ai!? Vc vai ficar esperando por ele!?

O que tiver que ser será. O que não pode é vc ficar no "e se" e a oportunidade passar e quando vc acordar, não aconteceu nem uma coisa nem outra.

Ele não disse que assumiria o risco!? Então... Vai viver, aprender, amadurecer como pessoa, como mulher... Esquece ele um pouquinho... Vc ajudou quando pode, vc apoiou, vc mostrou para ele que o ama de verdade.

Agora é a vez dele te entender, te apoiar, e ser suporte para vc ir além do que é. Dê esse tempo... Deixa ele sentir sua falta... e perceber que ele não é a prioridade da sua vida e sim vc. E se vcs se amarem de verdade, as coisas vão acontecer naturalmente.

Se vc o pressionar, vai voltar a ser do mesmo jeito que já foi. E ai sim vcs se perderam... Menos ansiedade, menos empolgação.

Deixa acontecer naturalmente...

Boa sorte!
+2 arrasou
Oi, Carol! Tudo bem?

Que situação difícil, hein?
Bem, mas se vocês tinham insegurança antes, agora já tá meio que esclarecido, né? Porque ele se declarou ali pra você.
E se você aprendeu algo com término, que ótimo! Já pode aplicar em outros ou nesse mesmo.
Se ele acha que não é a hora, bem, você não vai ficar esperando quando será, né? Afinal você também existe nessa história.
O que sua amiga falou é a mais pura verdade! Você pode ou não estar ali, só depende de você.
Mas como, nós mulheres, queremos saber de tudo e deixar as coisas muito bem esclarecidas, converse com ele.
Se ele ainda assim, insistir em ficar em cima do muro, dê boa sorte no investimento de risco, dele e que realmente, a sua vida vai seguir, com ou sem uma resposta dele.
Que ele aprenda a lidar com as consequências e não chore pelo leite derramado!
+1 arrasou
Carol M . 5 anos
Meninas! Muito Obrigada!!! espero ajudá-las tambem! beijos!
+2 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Desculpa, Carol!

Troquei seu nome hahahah nem sei de onde tirei Ana! Tô doida mesmo... hahahah
0 arrasou
Carol M . 5 anos
Fernanda! meu nome é Ana tambéém! ahaha
0 arrasou
Cai no mesmo pecado de confundir o nome hahahah
tá nos pregando peças, né dona Ana Carol? <3
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...