Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu não entendo ele, mudou de repente

Olá, estou ficando com um menino faz 1 mês e no começo ele vivia puxando assunto comigo, sempre perguntava alguma coisa, era fofo e tal. Nós tivemos nossa primeira vez no 4 encontro, no outro dia ele seguiu sendo carinhoso de sempre, nós encontramos mais vezes, ele me deu chocolate e foi super atencioso. Porém a última vez em que saímos parecia que ele estava ali forçadamente, mal puxava assunto, mexia no celular, me olhava, conversava e deu. Nós não transamos naquele dia - era um sabado - ele me deixou em casa, me deu um bj e foi embora. No outro dia ele nem se quer falou comigo, sendo que ele sempre me dizia bom dia. Passei o domingo triste, anciosa, vendo ele ali online. Na segunda ele mandou mensagem dizendo que eu havia sumido, mas desde então não puxa assunto direito, se eu não puxo fica por aquilo ali mesmo. Oque será que acontececeu?
Megan Bel . 5 anos

12 Respostas

Juju . 5 anos
Teu erro esta no teu depoimento, vc esta colocando energia demais em cima dele.
Solta isso!
Vcs saíram poucas vezes e vc já esta ansiosa, já fica observando se ele esta online...
Procure coisas para fazer, esta com tempo de sobra demais.
+3 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
Megan, por que não pergutna isso a ele? Acho que é o mais cabível na situação, porque ninguém vai poder tirar conclusões precipitadas e falar coisas que podem te induzir a tomar decisões erradas, tente conservar com ele, não tem nada de errado nisso e ninguém tem bola de cristal.
+3 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
E relaxe.
0 arrasou
Megan Bel . 5 anos
Será que ele não irá pensar que estou cobrando algo dele Thais? Ele havia me dito que gostava de ficar comigo e tal, mas eu não sinto verdadeiro isso.
+1 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
Megan, digo vendo pelo seu lado e como eu agiria, porque se a minha mão coça pra fazer alguma coisa eu vou lá e faço, não aceito dormir com dúvidas. Faz assim: dê um tempo, se ele continuar assim ou se demonstrar muito indiferente mande a real e já era, mas fale com jeito, sem colocar ele na parede. Dê um tempo primeiro, por exemplo: se você chama ele pra conversar o tempo todo, diminua isso, talvez vc possa estar mt em cima e todos merecem espaço, principalmente você, mas isso é um palpite eu não sei como você age, digo porque eu já fui assim kkkk
+3 arrasou
Lore . 5 anos
Acho que vc deve relaxar, parar de pensar nele. Você está muito ansiosa, dê um tempo pra ele. Se depois ele te procurar bom, se não faça a fila andar.
+2 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
relaaaaaaaax, ao invés de gastar tempo vendo se ele está online, leia meu blog hahahahahahah <3 brincadeira. Boa sorteee
+2 arrasou
Megan Bel . 5 anos
É meninas, vocês estão certas! Devo desencanar mesmo, tirar essa ansiedade. Ontem conversei com ele e disse que gostava de ficar com ele, e que ele não parecia sentir o mesmo. Porém ele disse que se não gostasse não ficaria outras vezes. Devo mesmo é deixar levar, se for pra ser, vai ser. Obrigada!!!!!
+3 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
Por naada, conte sempre com a gente ;)
0 arrasou
Rafaella . 5 anos
Megan

Tente não esperar muito dele.
Tente abstrair, se distrair com outras coisas, e deixe ele na dele.
Pode ser que ele esteja com implicância, ou estava mal humorado.
Dê um tempo, deixe ele na dele.. Se ele quiser depois ele vem falar com você.
As vezes ele não estava em um bom dia.
E se ele quiser te ver, virá falar contigo novamente.
0 arrasou
Jaky lima . 5 anos
Já passei por essa situação a algum tempo e realmente tentei ficar menos ansiosa e deixar até q ponto iria. Pois, no final nossas conversas já não conversavam mais. Tirei aproveito dessa fase...
"Grandes expectativas geram enormes decepções"
0 arrasou
Palomaa . 5 anos
Sinceramente? Cilada... Fique longe e veja se ele procura por você.. Já passei por isso, no meu caso, foram dois meses.. e ele realmente mudou da noite para o dia, e sabe o pq? Por que ele já era assim, eu que fantasiava apaixonadamente o que ele não era! Depois que se consegue o que quer. para que continuar fingindo? Essa é a lógica...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...