Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Alguns dizem que o amor é uma droga...

Cara, não!

O amor é algo incrível, não use uma palavra negativa como droga para descrevê-lo. Acho o amor bonito como rosas vermelhas recém florescidas e um bebê sorrindo pela primeira vez. O amor é refrescante, como chuva no verão e brilhante como a luz do sol. Eu acho que o amor é algo único.
Bruck . 2 anos

5 Respostas

Mas esse é o lado bonito,o amor tmb tem seu lado ruim,sombrio..Por isso chamam de droga..Se fosse um mar de rosas só faria as pessoas felizes e ngm sofreria
0 arrasou
Laila123 . 2 anos
É lindo quando é recíproco ,caso contrário é uma droga msm
+2 arrasou
Phanie♡ . 2 anos
O amor só é bonito quando tudo são flores, eu estou passando por isso agora, e te digo, o amor não é só beleza, dói, machuca, desgraça uma vida, e sim eu amei de verdade, vivi  7 anos com uma pessoa, construímos esse sentimento chamado "amor", n foi nada que durou dias, meses, durou anos, como muitos se conhecem hoje e ja tá aí achando que é "amor", amor é construção e eu tive isso, eu amei, fui amada, porém agora, estou vendo o lado ruim do amor, e sim esse lado existe!
0 arrasou
arnaldoabm . 2 anos
o tempo é muito lento para quem espera...
muito rápido pra quem insiste...
muito longo pra quem sofre...
muito curto pra quem aproveita..
MAS PRA QUEM AMA O TEMPO NÃO EXISTE.

http://bit.ly/8passosrelacionamento
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Sempre achei que se falava isso pq o amor (em realidade, a paixão) no cérebro age da mesma que uma droga, é exatamente o mesmo funcionamento químico e é por isso que dá abstinência ficar sem o objeto do qual se nutre paixão. Então, cientificamente falando o amor enquanto impulso inicial para a cópula, vulgo paixão, é uma droga sim. Agora o Amor digamos assim, o construído, aquele de que vc fala, isto é outra coisa, acredito mesmo que é um sentimento sem mácula, só bom, mas claro, as relações humanas são complicadas e tals, mas na minha opinião quem faz sofrer é a paixão, o amor qto mais amor é abnegado, a felicidade dele existe em si mesmo e não depende de circunstâncias externas. Tentando viver algo assim, eu ainda tenho apego misturado no meio, sofro ás vezes, é humano, faz parte :)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...