Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ex sempre eles, porque algumas pessoas existem em permanecer em nossas vidas.?

Vejam esse texto, vcs acham q é possível um sentimento persistir msm depois de quase dois anos, várias recaídas, mentiras e tudo o resto que acontece com a maioria dos ex casais.??

Me segurei mais não tem jeito, preciso muito falar o que tem dentro do meu coração pra você. Sinto muito sua falta, vc pode acreditar que não mais nao queria atrapalhar sua vida, quero dizer que eu ainda amo muito você, nao consigui gosta de ngm como gosto de vc. Mesmo depois de tanto esse sentimento persiste no meu coração por você. Queria muito te ver conversar com vc. Agora eu estou sozinho não tenho ngm meu amor, nada agora impede que podemos nos reencontrar, acho que tenho que ouvir meu coração e ficar do seu lado. Penso em vc direto e estou sentindo mt falta sua e algo me diz que vc tbm sente saudade de mim e acho que ainda me ama.
Gss . 4 anos

5 Respostas

utas . 4 anos
Menina... "... várias racaídas, mentira & e clichês de ex..."?  

é como dizem: " Se você não consegue virar a página, mude o livro."

Não volte a trás, "sentimento" é algo muito superficial para ser a base de um relacionamento, para se construir algo sólido, á dois é necessário algo com mais sustância, sabe? E se estão separados é por que não vingou, e se não vingou pra que ressuscitar tudo isso de novo? Existe diferença gigantesca de nostalgia e de saudade... É humano recordar dos momentos bons... e mesmo a distancia ter aquela pessoa num lugar especial do seu coração, mas torço pra que você consiga tocar pra frente e ser muito feliz!

Boa Sorte! De coração ;)
+5 arrasou
Gislaine . 4 anos
Gss, apesar do resumo, não conheço de fato a história de vocês. Não sei se estou totalmente descrente e pessimista, mas acho que isso é carência. Se já teve tantos problemas, e pelo que entendi ele tinha outra pessoa, por que ficar junto agora? Por acaso ele estava namorando obrigado e essa pessoa "morreu" e ele ta desimpedido pra você? "Agora estou sozinho não tenho ngm meu amor". Isso pra mim já diz tudo. Vocês já devem ter tido chances de ter dado certo mas a decisão é sua, boa sorte!!
+2 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
Perai... Deixa eu ver se eu entendi o que aconteceu.

Seu ex te enviou isso e tá querendo voltar? Já mentiu, fez tudo errado e acha que com um simples textinho que parece mais escrito por um garoto de 10 anos de idade, acha que vai te convencer?

Agora a minha pergunta principal é: "E vc o que vc quer dele?" O que sente por ele? Já que vc postou aqui o texto que ele escreveu e não disse nada a respeito do que sentiu ao receber isso e nem o que aconteceu para entendermos e ajudarmos vc...

Bem baseando no que li... Eu acho que ele tá carente como disse a Gis... E que por vc ter aceitado ele outras vezes, mesmo ele fazendo as melecas que fez. Ele veio tentar te fazer de besta de novo...

Porque só agora descobriu que ama? E porque a outra pessoa que ele estava atrapalhava, sendo que ele não estava com ela obrigado? Se segurou por que? Por orgulho? Ou por medo de errar? Sei lá, sentimentos são complicados... e nós que não sabemos da missa a metade, fica mais complicado opinar e dizer é isso...

Só acho que são perguntas que VC deve fazer a si mesma e analisar se vale a pena. Penso que vcs deveriam sim conversar, independente do que VC decidir, pois só assim vc vai seguir sem nada que te prenda ao passado, pois acho que vc ainda tem alguma coisa mal resolvida com ele...

Resolva e vá ser feliz de qualquer forma, com ou sem ele...
+5 arrasou
Juju . 4 anos
Isso ta cheirando carência de ex que não tem nada melhor na área no momento então parte para revival.

Faça um teste, veja as ações dele.
Escrever bonito todo mundo escreve, quero ver agir bonito. ;)
+4 arrasou
Gss . 4 anos
Obrigada meninas, realmente vcs estão certas. Eu estou muito confusa, como já passaram muito tempo, sei q ja nn amo ele, mas ainda tenho um sentimento. Nesse meio tempo também me envolvir com outras pessoas só com nenhuma delas conseguir me desvincular dele totalmente, cheguei a gostar mas em algum momento sempre vinha alguma lembrança, e sempre quando ele reaparece causa essa confusão toda na minha vida.
Sinceramente eu não sei mas o que faço, já ignorei ele, já fingi ta namorando pra manter ele distante de mim, já inclusive tentei um novo relacionamento mas tudo em vão. Me sinto uma trouxa, por nn conseguir resolver uma situação q ja me encomoda a anos.
Obrigada a todas pelos conselhos. Bjssss
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...