Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sexo oral no parceiro

Olá, estou em uma situação complicado, não gosto de praticar sexo oral no meu parceiro, não sinto prazer, e sei muitos vão dizer, mas voce gosta quando ele faz em você, sim eu gosto, mas nele eu não me sinto a vontade, me ajudem com o que fazer, sobre isso.
JoanaP . 4 anos

8 Respostas

Tainn . 4 anos
Olha, acho válido tentar coisas diferentes...uma posição confortável pra você, se você tem nojo, talvez alguma balinha, halls preto, leite condensado ajudam também...
Mariana, isso é uma coisa bem relativa sabe? Eu também não era a mais fã da prática, mas assim como tudo relacionado ao prazer, para as mulheres é muito mais coisa da nossa cabeça...pense que ele ama quando você faz, que acha você sexy enquanto vê você praticando isso nele...deixa a imaginação rolar, mas se nada disso funcionar, não vale fazer só por obrigação né?!
+6 arrasou
Juju . 4 anos
Sexo oral é MARA!!
Usa gel com sabor caso não curta o gosto. Chupa uns chocolates, sei lá...
Eu sou louca por um oral. Tão doida que meu boy fica maluco só com a cara de louca que faço, quando toco no bicho, ele treme na base de tesão.
Oral é uma arte, leia muito sobre, use tua imaginação ;)
+9 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
Mary,

Primeiro de tudo DESCUBRA O POR QUÊ, que vc não gosta. É nojo, é algum trauma, vc não sabe como fazer, é o gosto do membro, o que é?

Em seguida vc tem que pensar que sexo oral é um presente que vc dá ao seu parceiro, e ele a vc e fazer por obrigação NÃO ESTÁ COM NADA! Isso frustra o parceiro... Imagina ele tentando lhe proporcionar prazer, querendo te agradar e vc NADA?

É um pouco de egoísmo, né não? Leia sobre o assunto, pergunte a ele como ele gosta, o que ele gosta... SEXO NÃO É SÓ METEÇÃO, CHUPA AQUI, APERTA ALI, ETC... Sexo começa na cabeça, e vc estimula isso com bastante conversa, troca de olhares, gentileza, carinho e respeito.

E ai tente outras coisas como as meninas falaram... Use halls, balas específicas de sexshop, leite condensado, etc...

Só assim, vc vai conseguir sentir prazer no sexo oral no parceiro.

Boa sorte!
+4 arrasou
KM . 4 anos
A pergunta que eu queria fazer há tempos...

só digo isso: "Tamo junto!"

Não gosto de receber e não gosto de fazer, me sinto a pessoa MAIS estranha da face da terra!

Até que tenho boa vontade, tento, leio, pesquiso, na época que namorava e tinha bastante intimidade, pedia para ele me ajudar (me zoava bastante, riamos juntos, ele achou um passo a passo e me mandou kkkkk), mas não aprendi, mesmo com a leveza e boa vontade do ex, tenho um certo bloqueio, acho que meu cérebro não acompanha, sério, tentei de tudo.

Quanto ele fazer em mim, sinto mais prazer em outros lugares, sério... me incomoda, sei lá, não sei se tenho pouca experiência, se os caras não eram tão bons assim.

Vou ficar acompanhando as respostas das meninas, meu sonho era me sentir menos "ET" em relação a isso... hahahaha :(
+3 arrasou
JoanaP . 4 anos
Meninas amei as dicas, algumas vezes usamos gelzinho e funcionou, mas não sei se é relacionado ao cheiro, ou por nojo, não sei, sempre tomamos uma ducha antes da relação, pra não causar nenhum tipo de constrangimento, mas não me sinto confortável fazendo .. Mas irei ler mais sobre o assunto, ver o que posso estar inovando, pois é claro, o parceiro adora, assim como ele ama fazer em mim e por sinal faz muito bem!
Obrigada, meninas.

Bjs
+3 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
KM,

Já tentou terapia? Pode ser bloqueio de infância... Alguma coisa que presenciou, ouviu...Tem coisas que estão tão "guardadas" dentro da gente, que não conseguimos "acessar" sozinhos... E vc se incomoda o fato de não conseguir dar e receber prazer no oral, já demonstra que há algo que não foi trabalho em vc... Que te bloqueia...

Eu também NÃO sou nem de longe a mais experiente em assuntos de sexuais, apesar de meus 32 anos, eu só tive 3 namorados... e só transei com 6 caras apenas, incluindo meus namorados... Então não é questão só experiência.

Busque um sexólogo ou terapeuta sexual, e descubra a origem disso... trabalhe isso dentro de vc. Ficar frustrada por não conseguir e se sentir impotente é pior!
+2 arrasou
KM . 4 anos
Fernanda,

Não me lembro de nada na infância, minha mãe e minha família sempre foram bem abertos... Nunca pensei por esse lado, mas vou analisar isso aí, como você disse, posso ter algo "guardado".

Eu não sei se é pq coloquei na cabeça que não gosto, que por mais que eu tente, o sentimento permanece lá...

Vou procurar ajuda sim, sou muito "presa" em outros aspectos também.

Muito obrigada, beijos
+2 arrasou
Dayane Lopess . 4 anos
Mary, não é nenhum pecado você não curtir fazer e curtir receber, só seria egoísmo se você exigisse  que ele fazesse em você sendo que você não faz nele.
E vou te falar algo que pode parecer besteira, mas foi o que aconteceu comigo, para gostar de sexo oral é preciso praticar, é mais questão de costume sabe?
No começo eu também não gostava do gosto, do cheiro de nada haha mas com um tempo fui pegando o jeito e comecei a gostar, e quando é em  alguém que a gente gosta  aí que você faz com gosto mesmo. haha
Eu demorei  um bom tempo para gostar de fazer e hoje em dia sinto até água na boca só de pensar hauhsuashua
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...