Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sei se ele quer algo sério. Apesar dele ja ter pisado na bola, devo dar uma nova chance a nos dois?

Conheci um cara que é exatamente o tipo de homem que gosto, ficamos uma vez e foi muito bom. Rolou uma química boa. Porém, ele estava c viagem marcada pra fora do brasil p passar alguns meses e resolveu me falar isso somente 2 dias antes de viajar. Falou também que queria me ver antes da viagem, mas como eu estava saindo p uma viagem de trabalho seria impossível. Então conversamos e meio que resolvemos algumas coisas pendentes entre a gente e achei q ficaria por isso e que nunca mais íamos nos ver ou nos falar. Passaram-se 3 dias e eu ja estava de volta a minha cidade, achando que ele ja estava longe e eis que recebo uma mensagem dele: - Minha viagem foi adiada, agora podemos nos ver? Então marcamos de sair mas pouco antes da hr marcada ele manda msg dizendo que ja esta indo me buscar, mas 30 min dps disse q n pôde sair naquele momento e que em 20 min ele iria. 20 min se passaram e ele liga com mais uma desculpa. Lógico q fiquei irritada e disse q ele parecia n se importar em me ver. Simplificando... não nos vimos, ele viajou e não nos falamos mais. Quando ele voltou p o brasil eu estava viajando e voltei com 15 dias depois da chegada dele. Apos mais alguns dias que voltei sem nenhuma esperança da gente ter algum contato (achava q ele nem lembrava mais de mim) e sim, mesmo c esse tempo todo e minha irritação com o bolo que me deu, eu n consegui esquece-lo. Inesperadamente ele vem falar comigo, apesar da alegria de saber que não fui esquecida mas orgulhosa como a maioria das mulheres, eu fui simpatica mas não o dei muito abertura e acho que ele "percebeu" que eu não estava mais disponivel p ele. Agora, 1 mês depois desse ocorrido, percebo que gosto muito dele. Minhas amigas aconselham a esquece-lo pois se quisesse de verdade ele não teria me dado o bolo e que ele só que sexo. Mas fico me perguntando, se depois disso vale a pena eu tentar investir nele. Poderia ser somente sexo, mas eu n ficaria na angustia de não ter tentado fazer da certo. Mas por outro lado vem a nossa mania de se apegar. E se eu me apaixonar de vez e for rejeitada por ele depois? O que me deixa confusa é que ele nem poderia me dizer que a viagem dele foi adiada, mas ele fez questão de me dizer e de marcar comigo de sair. Se ele não estivesse nem ai ele teria me deixado p lá pq teoricamente ja tinhamos nos acertado. O bolo foi pq ele realmente não me deu prioridade ou algo aconteceu de verdade. E aí? algum conselho?
ncap . 5 anos

4 Respostas

Malu . 5 anos
Oii, olha você já pensou que esta sendo muito dura com ele? Você perguntou pra ele o que realmente aconteceu naquele dia, e o porque ele não foi te buscar? Orgulho não nos leva a lugar nenhum, e pelo que li, ele sempre vai atras de você, talvez seja só sexo, pode ser, mas e se não for?? Deixa o orgulho de lado vai... Foi só um bolinho, já passou.. rs ;).... Dá uma chance pra você mesma de "tentar!", e se der errado? Deu ué, mas e se der certo??
+2 arrasou
parece ter sido um rolo de agendas né..mas vc tmb nao o conhece,vai q ele é casado? rs...mas,o ponto é q vc se apaixona fácil..isso pode dar merda..cuide-se,não entra nessas de se apaixonar por qq cara,conheça primeiro,de tempo de gostar,de conviver..e se ele quiser só sexo msm? vc vai dar uma sofrida né..então,para e pensa..se vc querer sexo tmb,blz..mas lembre-se de q isso não é compromisso,é só mais um passo pra vcs se conhecerem,como cinema,jantar..se evoluir pra namoro ótimo,se não,ótimo tmb..
0 arrasou
ncap . 5 anos
A gente não conhece a vida um do outro intimamente, mas sei onde ele trabalha, onde mora, o que gosta de fazer, onde costuma ir. Costumavamos conversar muito sobre a gente então sei que não é casado e nem tem filhos, acho que as redes sociais acabam comprovando isso tb (a não ser que ele seja um psicopata hahaha). Sei também que ele namorou por 8 anos, o que talvez o faça não querer algo serio com alguem no momento. Eu não costumo me apaixonar fácil, acredite! Só que nele eu encontrei praticamente tudo que eu gosto em um homem. Me atrai fisicamente e na personalidade tb,  o que é algo muito dificil de acontecer comigo. Ou seja, ele me encantou. Eu resolvi me permitir e ir atras dele, é como vcs falaram, se for so sexo, tudo bem, eu também vou ter aproveitado (até pq nunca rolou sexo entre a gente), se for mais, melhor! Se ele não demonstrar mais interesse, a vida segue! Sei que irei sofrer um pouco mas tenho certeza que não sofrerei para sempre... pensei muito e cheguei a essa conclusão.
+2 arrasou
Cahh . 5 anos
Eu acho que voce deveria tentar. Conversa com ele, pergunte o que ele realmente quer, nao pressione ele, faca ele entender que por exemplo vc nao quer ja namorar com ele. Mas deixe claro que voce gostaria de tentar, ficar com ele numa boa, e nao soh sexo, tente saber o que tem na cabeca dele em relacao a voce.  
Amigas gostam de ajudar mas nem sempre a melhor opiniao eh seguir o que elas acham que eh o certo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...