Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Amo alguém que talvez não goste mais de mim.

Eu fiquei com um rapaz dois anos , só que eu gosto dele , ele não confia em mim e nem eu nele , agora ele fica com outra pessoa . O que devo fazer ?
Raquel silva . 4 anos

6 Respostas

ThaisVerissimo . 4 anos
Calma aí, eu não entendi perfeitamente bem.  Vocês ficaram juntos por dois anos, perderam a confiança e se separaram, mas agora ele tem outra?
0 arrasou
Raquel silva . 4 anos
Ficamos dois anos , ao decorrer do tempo descobrir que ele ficava com essa pessoa que ele está agora , várias vezes voltamos ,esperando que ele mudasse mais não aconteceu essa mudança, aí não confiava mais nele , ele continuou a fazer a mesma coisa . Só que ainda gosto dele .
0 arrasou
ThaisVerissimo . 4 anos
Raquel bola pra frente. SÉRIO, bola pra frente. É difícil? É! Você gostar de uma pessoa e saber que ela já continuou uma vida toda sem você, ele não teve uma atitude legal e isso já é um motivo pra você querer distância. Então vamos se dedicar um pouco mais a você mesma? Dar beijinho no ombro? Sair com as amigas, passar um tempo sozinha e deixar  avida te levar. NÃO É FÁCIL. Comece perdendo o contato com ele, é um grande passo. Desencana e bola pra frente. Se tiver querendo chora, CHORE, porque se a dor está aí é pra ser sentida, mas não se prenda a ela, você precisa seguir a sua vida, afinal, você tem uma.
+1 arrasou
Raquel silva . 4 anos
Thais obrigada.
+2 arrasou
Oi, moça!

Eu particurlarmente não acredito que uma pessoa mude, até que algo aconteça que a faça realmente mudar. Exemplo, se alguém te trai, depois te pede desculpas e você perdoa. Esse mesmo alguém volta a repetir o mesmo erro e mais outros tantos que você sabe lá no fundo que são graves, que te machucam profundamente, mas mesmo assim você perdoa, acreditando que essa pessoa vai mudar, ela tenta mudar, diz que anda se esforçando, mas na primeira oportunidade te machuca novamente. Provavelmente, mais uma vez, ela vai te dizer que foi por impulso, que não estava sobrio, que não queria te machucar. Essa pessoa vai chorar, vai arranjar mil defeitos pra te convencer de que o que você também tem culpa nisso tudo. Você se convence, perdoa e volta.

Já consegue imaginar o que vem depois né? É um ciclo, e atitude é totalmente diferente de palavras. Falar até convencer é um tanto fácil, o difícil é fazer realmente. E se ele não está nem um pouco disposto a te fazer bem, se não existe confiança, se toda confiança que você tinha nele foi perdida por conta das desculpas, dos mesmos erros, do mesmo fingimento, e das mesmas mentiras, acho melhor você assumir um relacionamento com você mesmo.

É mais reciproco e verdadeiro.
+3 arrasou
Raquel silva . 4 anos
Iande Albuquerque obrigada , sou tua fã.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...