Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namoro à distância, como lidar?

Namoro há um ano e, mais do que obviamente, no início tudo são flores (Apesar de crer que em um ano é ainda só o começo). Moramos mais ou menos a duzentos quilômetros um do outro, ele no RJ e eu na região dos Lagos. O problema está justamente aí, sobre nossas idas e vindas, não no relacionamento mas nas estradas. Tudo se tornou muito cansativo pois minha rotina envolve trabalho, academia e faculdade e a dele é bem parecida, como trabalho sábados sim e sábados não ainda alivia um pouco. Porém, o problema é que de uns meses pra cá ele não quer vir mais, eu me esforço e vou sempre que posso quando eu chego lá está tudo bem, mas quando ele tem que me levar de volta ou conversarmos pra ele vir tudo vira um inferno.

Nao sei como fazer que ele entender minha situação de rotina massacrante e não sei se não estou enxergando as limitações dele como deveria, toda ajuda é bem vinda.
Maiara Carvalho . 4 anos

3 Respostas

Ricardo Coiro . 4 anos
Namorar alguém que mora longe exige sacrifício, não dá pra negar. Mas já vi muitos casais que moram bem mais longe darem certo, saca?

Será que o esforço não está diminuindo proporcionalmente a vontade de estarem juntos? Pois quando há vontade de verdade não a cansaço ou sono capaz de separar um casal.
+7 arrasou
Mandy Lewis . 4 anos
Concordo totalmente como Ricardo. Já namorei a distância 2x (Moro no RJ e tive namorados em SP) e terminamos por motivos outros, que não eram ligados à distância!!!
Se os dois querem se ver, o esforço sempre vai ser feito, por maior que ele seja.
Eu analisaria bem as atitudes e indicações dele quanto ao relacionamento.
+1 arrasou
C Ferreira . 4 anos
Concordo com o Ricardo e a Mandy.
Namoro a 2 anos a distância e, mesmo não dando pra nos vermos sempre (moro no interior de SP e ele no MT!), procuramos nos ver sempre que dá!!
É um sacrifício sim, porém, quando há vontade, os dois lados não medem esforços para se encontrarem!!
Algumas situações podem estar impedindo que ele vá? Ou é por preguiça ou desânimo?
Converse com ele e veja se ele realmente continua na vibe...e você também, óbvio.
Sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...