Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

invisto em um ex que aparece quando quer ou desencano

Ola pessoal, a uns anos atras namorei um rapaz mas durou pouco tempo, depois disso tive outros relacionamentos, mas a gente ainda tinha contato pelas redes sociais, de uns 2 anos pra cá começamos a ter mais contato, a ponto de marcar de ser ver e tudo, porem isso não aconteceu, ano passado ele se formou e foi embora pro interior de SP e nisso ficamos sem conseguir se ver, porem eu sempre achei ele uma pessoa que valesse a pena tentar novamente e ele também disse que sentia falta e que queria algo.

 

mas ele some do nada e volta depois de uns 4 meses, ele não fala comigo e eu acabo não falando com ele, ele aparece do nada me mandando msg e eu falo que ele so me enrola, e ele diz que não é verdadeé que com a mudança dele as coisas ficaram complicada, e nesse tempo que estivemos longe muitas coisas mudaram, e ele não sabe muito sobre mim e eu dele, e ele me deixa confusa pq fala que quer tentar de novo, porem não me manda nem um bom dia, não sabe sobre mim e so me manda msg quando convem.

 

nem crio mais esperança de nada com ele, porem eu deveria dar um basta na proxima vez que ele falar comigo ou deixo do jeito que esta
Mariane Oliveira . 5 anos

8 Respostas

Juju . 5 anos
Cara aparece quando esta afim e vc quer saber se vale a pena?
E vc quando esta afim ele faz o que por vc?
+4 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Juju, tá certa. Eu nem perderia meu precioso tempo... A não ser que vc queira só curtir.
+3 arrasou
bressa28nelli . 5 anos
Desencana, ele não te merece. Típico de homem galinha que faz isso, que deixa a mulher em segundo plano e quando nada lhe convém te chama pra sair. Continue sua vida e siga em frente. Se ele gostasse de você mesmo em meio as mudanças ele com certeza lembraria de falar com você pelo menos duas vezes no dia.
+4 arrasou
Deza . 5 anos
Gata sai fora desse cara!!! Ele se acomodou com esta situação, e sabe que vc tah sempre disponível. Só te faz promessas e não cumpre nada... Ou seja não tem palavra! Quando um homem gosta e se importa, a garota pra ele eh importante e ele tenta mostrar isso a ela de alguma forma. Meu bem vá curtir sua vida e deixe ele pra trás, enquanto vc perdia seu tempo com esse seu ex, poderia até está já com um cara bacana. Siga seu coração.. Boa sorte!!!

Bjus de luz..*
+3 arrasou
MariaLF . 5 anos
olá, florzinha!

eu estou nisso ha 4 anos desde que resolvi optar pela opção "nao desistir, nem se apegar".

ate 3 anos atras nós ficamos e eu sempre no outro dia esperva uma mensagem ou qualquer coisa, e sempre me surpreendia com um "nada", e ai eu chorava e me sentia um lixo. Achava que ninguem no mundo alem dele iria gostar de mim ou coisa do tipo, mas ao mesmo tempo ia á outra dimensao quando me lembrava da noite anterior, e tudo foi ficando muito cnfuso, pois ao mesmo tempo que me fazia mal me fazia bem. Entao resolvi que se eu ainda quisesse ficar com ele, teria que aceitar a condiçao de ficante e nada mais.

 e hoje nos ainda ficamos, saimos e tudo mais e no outro dia a vida segue. no começo é bem dificil, mas tudo aquilo que vc pensa vc atrai, entao se aceitar essa condição vc se sentira muito melhor!

beijos e boa sorte
+1 arrasou
Dayane Lopess . 5 anos
As vezes o cara faz isso por puro comodismo, porque nós permitimos que eles façam, o cara some e aparece quando quer e quando aparece a gente recebe de braços abertos ( não te julgo pq já passei por uma situação parecida) mas quando a gente começa a impor a nossas vontades, eles mudam, e acabam tendo que escolher o que querem realmente.

Você fala para ele que ele só te enrola mas quando ele resolve aparecer depois de quatro meses sumido você continua conversando numa boa, dando trela... Faz o seguinte, você já tem ele 'pela metade' mesmo, então fala que dessa forma você não quer, que não gosta dessa incerteza etc, não tenha medo de dizer NÃO para ele, e não dê mais bola , ignora, se ele realmente quiser e sentir a sua falta como diz, ele vai vir atrás e vai ceder ( conselho que a Juju me deu e funciona viu? haha).

  Se ele não quiser e não vier mais atrás, ótimo, você se livra de um babaca que só queria brincar com você.

Mas o segredo disso tudo é não deixar de lado as suas vontades para fazer as vontades dele, não demonstrar que está à disposição dele quando ele precisar, fica na sua e deixa ele correr atrás.
+2 arrasou
Dayane Lopess . 5 anos
Maria LF, mulher nãaaao, pelo amor de Deus, a gente não tem que aceitar essa condição, a gente tem que exigir o que a gente quer e se o cara quiser vai ser desse jeito se não quiser tchau. Gente, nós não podemos nos rebaixar para homens. Eu fiquei 8 meses só ficando sem nenhuma segurança e há uma semana atrás resolvi dar um basta pq não aguentava mais isso e já achava tempo demais, fiquei 3 dias sem correr atrás e o cara orgulhoso que nunca vinha me chamar e dar o braço a torcer, veio puxar assunto aleatório comigo, eu que sempre respondia correndo demorei mais do que ele demorava para responder.

Maria, e Mariane não aceitem essa condição, tem muito cara no mundo se não der certo com esses que vcs gostam tem muitos outros, eu sei que não é fácil, tanto é que fiquei nessa 8 meses nessa situação, mas três, quatro anos é DEMAIS, a autoestima de vcs deve viver lá embaixo, e vcs devem ser lindas, só não têm pulso firme!

Pelo amor gente, mulher tem uma coisa preciosa que homem não vive sem kkkk se vcs quiserem podem decidir quando querem ter eles ou não.
E quando perceberem que não tem futuro, não insistam, caiam fora, dói mas passa, vai doer mais se vcs não derem um basta logo, eu sei que não é fácil, mas depois que liguei o foda-se pro carinha que me enrolava, me sinto muito mais leve e não tem sensação melhor do que ver ele dando o braço a torcer e vindo atrás.

Sério gente, ninguém merece ficar em banho maria!!!
+3 arrasou
Eduardo Lemos . 5 anos
A primeira pergunta é: Você esta afim dele?

A segunda pergunta é: Vale a pena?

A terceira pergunta é: É reciproco?

Se pras 3 perguntas forem SIM, de verdade

Fala a real pra ele, mas fala TUDO e aguardar o que vai rolar

Se ele for um cara de palavra, como ele mesmo ja te disse que quer tentar, ele vai tentar e nada vai impedir.

Agora se ele vim com desculpas ou simplesmente desaparecer e depois de um tempo aparecer e vim com o mesmo papo

Por favor, esqueça ele pro seu próprio bem e começa olhar ao seu redor.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...