Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que sou eu o problema?

Gente, sempre bom ouvir ou ler de outras pessoas que estão de fora.

 

meu caso é o seguinte faz 2 anos que terminei meu namoro e depois disso tive algumas ficadas e a maioria foi por puro impulso de carencia, quase cheguei a namorar por causa disso, aos poucos fui me centralizando em outros assuntos para tentar esquecer essa solteirice, sempre faço programas sozinha e não deixo de viver por não ter alguem, mas tem momentos que fico pensando sera que eu sou o problema, nunca dá certo de aparecer alguem, já tentei tinder, ja tentei contato fisico e sempre me deparo com pessoas comprometidas, Gays (nada contra) ou uns mane que só quer te levar para cama, já tentei me focar em outras coisas, mas sempre me pego na bad por conta disso.
Mariane Oliveira . 6 anos

6 Respostas

Eduardo Lemos . 6 anos
Eu me sinto assim, mas meu relacionamento foi de 10 anos.

Uma dica importante pra esse processo

CURTA A VIDA

Sério

No começo eu estava completamente desnorteado, não sabia o que fazer tal, aonde ir , como se relacionar novamente

Ai me deu uns 5 minutos e comecei a agir.

Mudei meu guarda roupa, voltei a fazer coisas que gosta, comecei a me achar bonito, comecei a me sentir confiante.

Com isso acabou surgindo algumas pessoas pra conversar, sair e tudo mais

Não tenho ninguém serio ainda, mas acredito que tudo tem seu tempo

Curta que tudo se ajeita

Fica bem e se cuida

=)
+3 arrasou
Anna Luiza . 6 anos

Puxa Mariane, pq será que somos assim?

Estou igual você, tentando da mesma forma, nos mesmos lugares e com os mesmos resultados rsrs...e fico pensando o que tem bem dentro de nós que pode causar isso (claro que nem tudo é "culpa" nossa né!?  mané e babaca tem aos baldes por aí), mas o que acontece?                                     

Tenho lido bastante a respeito (se tenho que melhorar em uma profissão não estudo sobre ela, faço cursos e tal? então, acho que com as coisas do coração devemos fazer igual, pelo menos aprender um pouco mais sobre a teoria) e vi diversos artigos - inclusive aqui no Superela - falando a respeito. Quase todos são unânimes nos quesitos: amor próprio e auto confiança.

Todo dia quando acordo, penso o que posso fazer por mim nesse dia?  Não sei se essa é a receita mágica, mas estou tentando...se descobrir me conta tá?!    rsrsrsrs  =D

+1 arrasou
Dayah . 6 anos
Mari não tem nada de errado com você!

Essas coisas são assim mesmo, quando você desencana e que aparece alguém legal.
Vai viajar, chama as amigas para sair, conhecer lugares e pessoas diferentes, quem sabe alguém interessante.

Bjos, boa sorte!
+2 arrasou
Fernanda Costa . 6 anos
NÃO O PROBLEMA NÃO É VC!

Das muitas questões aqui feitas a maioria delas, são de mulheres e homens se perguntando o que tem de errado consigo... Inclusive a pessoa que vos escreve!

E o que se tem são MUITAS TEORIAS, é o lugar que se procura, é o tipo de pessoa, é a auto-estima, é a fase da lua, é... E na verdade NINGUÉM TEM ESSA RESPOSTA!

Tenho lido bastante, tenho observado mais ainda, atitudes minhas e de pessoas próximas e as de vcs que aqui perguntam e respondem, e o que vejo, que estamos todos no mesmo barco, com uma vela acesa e perdidos...

O amor próprio é FUNDAMENTAL E AUTO CONFIANÇA também! Mas só isso não basta! Sabe porque? Procuramos pessoas que estão o tempo todo jogando e achamos que joguinhos são a solução, procuramos pessoas que não tem nada haver conosco, e achamos que são os amores da nossa vida... Enxergamos em qualquer minutinhos de atenção e algumas palavras clichês UM EU TE AMO!

E o que a Juju sempre fala: NÃO SELECIONAMOS! Qualquer Mané que aparece, já o "empregamos" e damos a ele o cargo de chefia em nossos corações. E ai não satisfeitas (os) quando eles NÃO DÃO CONTA do recado, o culpamos e pior nos colocamos em SOFRIMENTO ETERNO por aquele que pouco se importou em pedir demissão!

Então o problema é com TODO mundo! É com vc e com eles! Não sabemos o que queremos e nem eles.... Queremos um relacionamento, mas pouco preocupamos com a qualidade... Homens em sua maioria prezam quantidade a qualidade, e nesse escuro, batemos cabeça e vamos de remendo em remendo tentando achar a solução....

Contraditório, né!? Eu sei... Mas somos assim... A partir do momento em que não aceitamos menos do que merecemos, acredito que estamos no caminho para chegar onde queremos...

Amo uma frase que diz: " A partir do momento, em que não se sabe onde se quer ir, qualquer lugar serve!" Não lembro o autor... Então a partir do momento em que não se sabe o que quer, qualquer um serve!
+3 arrasou
Natielly Heloize . 6 anos
Minha linda, primeiro você tem que saber uma unica coisa, você nunca será feliz com ninguém se antes você não for feliz com você mesma, sua felicidade não pode depender de alguém que pode chegar mudar tudo e depois partir e levar metade de você com ele, entende?

 

Primeiro você tem que ser feliz, se curtir, sair dessa neura de que precisa de alguém para ser feliz, pq com isso você vai criar tanta expectativa e vai depender que uma pessoa traga a felicidade, e talvez ela pode não trazer o que você espera, ou então pode partir e levar.

 

Vai aparecer alguém, mas você tem que relaxar e esperar acontecer, vi que você vive sua vida como relatou e eu fico muito feliz por você e que assim continue, então continue assim , e quando a BAD procure fazer alguma coisa que você gosta, chame amigas, vá fazer algum programa legal e não deixe isso te abalar.

E sobre você ser  problema não concordo, pq você não pode colocar na sua cabeça isso, mas de uma olhada em suas atitudes, sei lá talvez exigindo demais, ou não dando oportunidade a quem quer, vale a pena a alto avaliação

 

Beijos

 

precisando estou aqui *-*
+3 arrasou
Amora . 6 anos
Quando se menos espera aparece.

Vivo no mesmo dilema, mas o inverso.. Estou tão acostumada(E gosto) de estar solteira, que não sei me comportar da mesma forma com alguém.

A minha melhor companhia sou eu mesma... Nada como viajar, sair pra dançar, beber, com amigos, conhecer gente nova, novas experiências.. Tudo que talvez você não fizessse com a mesma liberdade se estivesse com alguém. Você deve satisfação a seu bem estar.

O que você relatou é carência ou pressão de uma sociedade que "nos obriga" a ter alguém, como a única forma de ser feliz...

Meu lema é, viver a vida como se não houvesse o amanhã. E acreditar que o que for de ser, será; (Claro que faço um esforço disso não ser só palavras soltas

Boa sorte!!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...