Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ciúme/inveja da ex dele. POR FAVOR ME AJUDEM.

Meu nome é Isabella, tenho ** anos, e depois de tanto esperar e sofrer por quem não me queria, encontrei um cara legal, interessante, amoroso, gentil, que me ama, etc.
Ele não tinha muita experiência, assim como eu, e aos 38 anos, só havia tido duas namoradas, por ser nerd, tímido, inseguro, etc.
A primeira foi há 5 anos, ele disse que foi só pra testar, era uma colega de trabalho, que tinha vergonha de andar com ele na rua, enfim, terminaram.
A segunda está sendo o problema pra mim: eles tiveram um envolvimento há dois anos, nem chegaram a oficializar o namoro... ela que chegou até a ele, ficaram numa amizade até que se envolveram de fato. Ele comprava as coisas pra ela, dava dinheiro, ia na casa dela, chegaram a viajar juntos pra um lugar legal.
 Ele disse que foi a pior viagem da vida dele, o lugar era lindo e ela só queria saber de tirar fotos dela mesma, brigava com ele o tempo todo, maltratou ele e no final, ele só deu as costas e foi embora. Eles só se beijaram no primeiro dia da viagem, o resto foi um caos. Eles nem chegaram a transar, por exemplo, fomos os primeiros um do outro.
Ele assume que se iludiu, até porque ela é bonita, toca violão, parece ser interessante e ele se achava feio, desinteressante e estava carente. Eu entendo isso, já namorei, já me iludi.
 Mas isso meche comigo. Eu fico indo ao facebook dela, vendo as fotos dela, procurando resquícios do relacionamento que tiveram. Sei que o que estou fazendo é errado, mas não consigo parar de ir atrás de informações dela, de me comparar e me achar inferior.
Ele diz que eu sou superior, que eu sou mais bonita, eu tenho ensino superior completo e ela nem terminou o ensino médio, eu sou batalhadora, ela era aproveitadora.
Mas eu não consigo.
Ainda mais, que ele disse que quer voltar ao lugar da viagem, para exorcizar esse fantasma, não que sinta algo, mas de acordo com ele, é um lugar bonito demais pra estragar com lembranças ruins e ele quer viver isso comigo. O lugar realmente é lindo, mas vendo as fotos do hotel onde eles ficaram, dos pontos turísticos onde tiraram fotos, me deixa totalmente pra baixo. O que fazer? Como me livrar desse sentimento tão horrível? Como aproveitar a viagem sem associar cada canto do lugar ao passado????
Psycho Bella . 2 anos

9 Respostas

Kary Lima . 2 anos
Vaaaaaaiii amiga!!
E faça ele se sentir especial,beija MUUITO ele, faça tudo oque akela vaca nn fez!!!!!!!
Se divirta e qnd chegar lá nn feche a cara lembrando q ele levou ela ali.Pense que ele foi ali cm ela mais nn aconteceu nada,tira bastante fotos cm ele,diga que o ama,e faça tuuuuuuudooo diga que está feliz com ele...
Diga que o ama!!!
E aproveite cada lugar,que vc for!!
Mostra que vc é única...
Pq todas que ele já teve,nn fez ele feliz!
Entt faça VOCÊ!!
+2 arrasou
Juuhsjabska . 2 anos
Amiga, esquece essa guria, pelo que ele fala realmente ela é horrível , não se sinta inferior, se ele tá contigo é pq tu é top, se joga, vai nessa viagem e aproveita, curte bastante, a vida é só uma, não fica pensando essas coisas !!! Desejo só boas vibrações pra ti, que tudo dê certo, beijão
+1 arrasou
Lêzinha . 2 anos
Amiga paraaaa de neura ... Não faz @lokaaa
Se o boy tá com vc, não traz fantasmas do passado...vc eh o PRESENTE !!!
Eu particularmente virara a página d história do boy...
Faria história de vcs dois...Iria pra um lugar mais lindo do q eles foram...!! Fim. :-)
+2 arrasou
Blair . 2 anos
Primeiro que o seu diploma de nível superior não te torna superior a ninguém. Segundo que todos temos um passado (vc tbm tem), fatalmente a essa altura da vida todo tem um amor do passado, tem lembranças, tem ex, tem história e não tem nada de mais nisso, não há o que fazer. Não dá pra apagar.
Terceiro, acho que vc está sabotando o seu relacionamento. Tenha um momento de racionalidade e bloqueie essa menina de tudo. Vc está criando isso na sua cabeça, dando um "poder" a ela que ela não tem (e ela tá nem aí pra vc). Valorize o que vc tem hoje, foque nas coisas boas, se policies com esses pensamentos e principalmente pare de stalkear a garota. Vc não é melhor e nem pior do que ela, eles não deram certo e agora ele escolheu vc, ponto, não fica vendo coisas onde não tem.
+4 arrasou
Blair . 2 anos
Se mesmo assim vc não se sentir bem indo para o mesmo lugar, sugira outro. Lugar bonito é o que não falta.
+2 arrasou
Psycho Bella . 2 anos
Eita Kary! Obrigada, realmente acho que é o momento de construir nossa história.
0 arrasou
Psycho Bella . 2 anos
Blair (minha personagem preferida de GG).
Mulher, obrigada pelo choque de realidade.
A questão do diploma, é mais uma fala dele (acredito que pra me estimular a deixar isso de lado), eu realmente não me acho superior, são apenas detalhes. De acordo com ele, o fato de eu ter estudado e continuar estudando, me faz ter mais assunto pra conversar, etc.
Eu realmente tenho esse problema da autosabotagem, sabe?
Vou seguir seu conselho, bloquear ela de tudo.
Moramos em cidade pequena, sei que vez ou outra vamos acabar nos encontrando, mas preciso lidar com isso de cabeça erguida.
0 arrasou
Blair . 2 anos
Tbm é a minha favorita :)
Todo mundo tem os seus momentos de insegurança, mas pensa, é tão difícil encontrar alguém legal e já que vc encontrou, valorize. Curta bastante e viva a sua vida, construa a sua história e vá ser feliz.
Evite o assunto com ele, não fale dessa garota, nem dessa viagem, nem procure ver as fotos deles. Quanto mais vc procura, mais vc alimenta esse sentimento em vc. É um exercício diário, tem que se policiar o tempo todo.

Boa sorte aí!
+2 arrasou
elisabd . 2 anos
não pode pedir pra responder na pergunta dos outros? desculpem.. não sabia.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...