Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namoro há 2 anos, mas tive um caso interminado e até hoje quando vejo ele fico balançada demais. É normal isso?

Antes de namorar fiquei com esse cara um ano, mas na época nosso timing não bateu sabe? Aí acabei seguindo minha vida e em pouco tempo arrumei um namorado. Já ele continua solteiro, porem na epoca me procurou várias vezes, agora ele me trata normal porem nos afastamos, mas por morar em cidade pequena sempre nos reencontramos e quando isso acontece passo a questionar meu  atual relacionamento. E agoraa?????
Biaconstantino . 5 anos

5 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Eu também fico balançado quando revejo a Angelina. Mas hoje tenho uma namorada muito especial e não fico pensando em "como seria se". Não dá pra ter tudo. O ser humano é curioso por natureza e, muitas vezes, troca o certo pelo duvidoso apenas para saber o que aconteceria.
+4 arrasou
Karen . 5 anos
Oi Bia, tenta entender se é ele que está fazendo isso com o seu relacionamento ou se o relacionamento realmente não está legal. Pq eu tb namoro e não é pq um cara interessante q eu já tive algo passa na minha frente que eu vou questionar o meu relacionamento. O que eu quero dizer é, acho que o problema não é esse carinha (que pelo que entendi não chegou a ser nada demais) e sim a sua relação que pode não estar muito legal, pensa por ai.
+2 arrasou
Verônica . 5 anos
Juntando o que li, acho que você tem pensar nisso mesmo: É ele ou seu relacionamento? Só você, que vive a historia, pode refletir.

O instinto do ser humano é sempre de conquista, sempre o tá mais fácil, mais próximo se torna um pouco "desinteressante" perante algo novo, ou algo que não é nosso por inteiro, entende? Pode ser que você se balance por esse cara porque não teve o que quis dele, o que não quer dizer que você goste dele ou algo do tipo.

Por outro lado, você deve ver se isso aí não é um impulso que tá sofrendo de um relacionamento que não tá virando nada, mas eu sinto que não é isso não. Cabe a você, como eu já disse, refletir.
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Bia, eu costumo dizer que paixões a gente tem várias mas amor é só um. O amor balança, desconserta, remexe a gente todinha. mas nem sempre acontece (ou é certo) uma relação com a pessoa que a gente ama.
posso afirmar com certeza que o que você nutre por esse cara é uma doce lembrança. Nada de flashbacks, moça. Se não deu certo, não deu. você mudou e ele também. Não cabe mais largar sua bagagem com o namorado atual pra se arriscar numa aventura, mesmo que você saiba que ele sente o mesmo.
Alguém sempre sai ferido de uma situação assim. Não queira ferir e não se deixe ferir de novo.
Lembre- se e dê risada, mas siga nesta relação atual. ela sim pode te completar.
Beijo!
+1 arrasou
Biaconstantino . 5 anos
Genteee, muito obrigada. E pelo que vi e reparei isso só acontecia quando meu relacionamento não estava numa fase boa, ou seja é uma válvula de escape
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...