Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Acho que estraguei tudo... com esse maldito ciúme da ex dele... :(

Sinto muito ciúmes do passado do meu ex, mesmo isso sendo irracional e inadmissível.
Não consigo me controlar, fico stalkeando, sinto muita vergonha disso, já bloqueei ela em todo lugar pra evitar a tentação.
Quando isso ataca (por exemplo, quando a vejo na rua, etc)., ele tenta me acalmar, dizendo que não tem mais nada com ela e logo mudo o rumo da história, estou tentando ao máximo não trazer esse assunto a tona, por mais que doa em mim.
Enfim, ontem fiquei sozinha em casa e peguei o tablet dele, para fazer um procedimento por e-mail e acabei encontrando uns backups de conversas dele no whatsapp de mais de um ano atrás e um monte de fotos dela e dele juntos, desde que eles começaram a se falar.
Isso me machucou demais, quando ele chegou fui logo questionar, então ele (muito compreensivo), me abraçou, me explicou tudo, mas ficou chateado também.
Afinal era algo privado, e ele disse que nem lembrava que tinha isso guardado.
Ele disse que esse é um lado dele que ele não queria me mostrar e que apesar de não termos segredos, e nos amarmos muito, certas coisas ele não queria que eu visse.
O teor da conversa mostrava conversas triviais, mas também mostrava um lado dele um tanto atirado, muitos elogios à aparência dela, etc.
Fiz a promessa de não mexer mais nas coisas dele e de nunca mais tocar no assunto, mesmo que a dita cuja se materialize na nossa frente, fizemos as pazes, mas hoje ele acordou um pouco frio comigo, estou com muito medo, sinto que fiz uma merda colossal e estou com medo de que nosso relacionamento não volte a ser o mesmo.
Me ajudem por favor!!! Como me livrar desse fantasma???
Psycho Bella . 3 anos

5 Respostas

Procure um psicólogo acho q vai te ajudar bastante. Pois eu vou a ele tbm
+2 arrasou
Psycho Bella . 3 anos
Piora tudo o fato de eu ser formada em Psicologia? Rs.
Mudei para uma cidade pequena e aqui só tem eu e mais um psicólogo, mas vou dar um jeito de voltar à terapia.
Não consigo me ajudar nesse sentido, esse descontrole me tem feito até desacreditar em mim mesma como profissional, mas obrigada pela dica...
+1 arrasou
Não tem relação..Psicologos são gente tmb,logo tem seus problemas,dilemas.. Vc ta se sabotando..Fazendo algo q sabe ser ruim pra sua relação e continua.. Seu namorado ta com vc,ti passa segurança..Então esqueça essa ex..Essas coisas q vc achou ficam gravadas no celular e a gente nem lembra mais.. Msm se ele tivesse guardado..É só uma lembrança do passado..Como vc tem as suas..Foca na sua relação,em ser feliz e fazer tmb
+2 arrasou
Renata All . 3 anos
Já que você viu o que não devia, tente ser melhor que aquilo que eles tinham, ser a "mulherão da porra" da vida dele, quando lembrar desta moça, não veja como algo ruim, veja como combustível para ser superior, incomparável, única... Vira a chave e irá surpreender seu namorado a cada novo dia.
+4 arrasou
Psycho Bella . 3 anos
Obrigada meninas... essa coisa da sabotagem é muito real... e olha me emocionei com o "ser o mulherão da porra", rs, ele merece alguém assim, ele tem sido isso e muito mais pra mim.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...