Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Uma relação à distancia (que não é namoro) que vem gerando insegurança.

Estou vivenciando uma relação (que não é namoro oficial) à distancia, há dois meses. Ele é de SC e viaja muito devido ao trabalho e eu sou do RN. Sofro por diversos pontos, distância o principal e por ter de me policiar para não denotar atitudes de namorada. Quando estamos juntos é perfeito. Mas quando ele vai embora gera a insegurança, as vezes sinto-o frio, bem como alguns atritos no whatsapp. Não estou sabendo lidar com a situação e tenho sofrido bastante.
Leilane . 5 anos

2 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Um de SC e outro do RN? Caramba, distância é apelido. Não posso dizer que não dará certo e coisa e tal. Mas esse tipo de relação exigirá muita confiança e capacidade de sobreviver à saudade. Vale a pena pensar bem antes de oficializar um namoro assim
+4 arrasou
Leilane . 5 anos
Verdade, a saudade e a insegurança realmente são os dois pontos chaves, que têm pesado. Tem sido difícil, principalmente quando há um envolvimento afetivo. Da última vez passamos um mês sem nos vermos, e agora não há previsão. E os atritos devido ao peso da distância surgem. Tento me policiar e seguir minha vida, e principalmente, não ter atitudes de namorada. Nunca denominamos o que temos, ele já falou em namoro duas vezes, mas é complicado e não ficara nada definido. Até enviei um texto seu para ele, aquele que falava sobre essa necessidade de dar-se nome as relações. Mas está complicado, lidar com a saudade e a ausência, principalmente quando há um envolvimento afetivo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...