Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Muito confusa :@ Qual é a dele? Me ajudem :(

Bom é uma longa história hahaha. Nos conhecemos pelo Instagram ele me pediu para me seguir e aí depois de um tempo aceitei e daí em diante não paramos mais de conversar , nos encontramos e foi pura afinidade , ficamos e tals (foi meu  primeiro beijo rs sim com 25 anos rs ).  Na  segunda semana ele me pediu em namoro e eu  disse sim mas não agora ( pq ele estava em processo de separação havia 1 ano e eu disse a ele que só namoraria quando ele tivesse com tudo resolvido). E nisso foi passando o tempo e sempre fomos no encontramos e ficávamos e foi surgindo um sentimento muito forte e verdadeiro entre nós. Para vocês terem ideia tinha dias que ficamos conversando pelo o celular horas e horas e isso era tão maravilhoso. Eu sempre ajudei ele em tudo sabe, até a arrumar um serviço para ele.E aí saiu a separação dele é então eu pensei agora é a hora vamos namorar. Nisso falei com ele que queria namorar e ele começou a falar que estava me amando e que também queria só que não agora, pois ele estava querendo me conhecer mais e me disse para oramos e pedir a confirmação de Deus, pois ele havia sofrido demais no último relacionamento. Eu aceitei e oramos. Ele disse que gostaria de conhecer os meus pais antes de começarmos a namorar. E muitas e muitas vezes eu falava para namorarmos e ele sempre falava para esperar mais um pouco.Então semana passada fez 8 meses que estamos ficando e aí  isso foi me cansando de tanto ficar insistindo em namorar com ele. Ele sempre demonstrou que tinha um sentimento mesmo por mim. Sempre convidei ele para ir na minha casa. Só que a alguns dias atrás eu convidei de novo ele para  vir em minha casa conhecer minhas família e ele disse: Ah vamos ver né, eu posso ir mas como amigo né e disse de um jeito meio com descaso sabe. Nisso eu fiquei muito brava e me descontrolei e desliguei o telefone na cara dele e bloqueie ele de todas as minhas redes sociais. Ele me ligou, fui firme dizendo q era para ele se posicionar se queria me namorar ou não . E ele disse que me amava muito mas estava com medo, medo de sofrer novamente pois ele tinha entrado em depressão e tals e aí no final ele disse posso te ligar de noite e eu disse não sei.  Ele não era não mas tbm não era sim. No outro dia me bateu uma triste tão forte, misturada de saudade  chorei tanto e decidi aí mandar uma msg para ele. Ele disse que não imaginava que eu fosse capaz de excluir ele da minha vida.  E que pra ele era uma vez só. E desde então ele mudou comigo, antes sempre me ligava, hoje eu que ligo , ele disse que nunca será mais igual pq eu agi como se ele fosse um objeto descartável.  Eu falei que é pq eu quero muito que ele estivesse mais em minha vida e que fosse meu namorado pq eu queria ele demais. Enfim agora não sei o que fazer , se eu insisto e tento fazer voltar como antes ou se eu mesmo amando ele me silêncio e não corro mais atrás e sigo a minha vida.
Desculpem ficou um texto gigante rs.
Eri . 1 ano

13 Respostas

Juuuuu . 1 ano
Eri, ele ta te enrolando. Uma amiga passou por uma situacao parecida. Voce nao acha contraditorio que uma pessoa que ame a outra nao queira namora-la? Tudo ele cria empecilhos e ele se aproveitou do que voce fez, colocou a culpa em voce pra se esquivar. Voce nao é culpada de nada!

Agora voce saiu como a culpada da historia toda, sendo que quem nao tinha interesse era ele e nunca foi homem suficiente pra falar!

Se afasta dele, vai ser dificil no inicio, vai doer, mas la na frente voce vai entender que foi a melhor coisa que voce fez. Caramba, 8 meses ja!
+19 arrasou
Renata All . 1 ano
Provavelmente no processo de separação todos se afastam de você, digo isso porque minha mãe passou por isso, apenas eu e minha irmã estávamos lá dando um pouco da nossa força, daí você provavelmente era a única pessoa que ele tinha ao lado dele, e naquele momento você era tão importante para preencher a carência dele que ele te pediu em namoro e foi frustrado com uma negativa e como provavelmente não tinha mais ninguém, aceitou e seguiu, você o ajudou arrumando emprego, era tudo que ele precisava, e agora provavelmente trabalhando e com o processo de separação finalizado, você perdeu a importância... Mas, apenas um parênteses, desligar na cara da pessoa por mais bravo que estamos é faltar com o respeito, tente aprender com os erros nesta relação para quando conhecer um novo alguém, ou até mesmo se voltar com ele, não recair nestas coisas evitando o desgaste na relação pela falta de respeito...
+8 arrasou
Walber da Silva . 1 ano
Concordo com a Renata acima. No processo de separação ele deveria está muito triste e em você encontrou um lugar seguro para se apoia. Então depois de ter o processo resolvido, ficou de cozinhando. Não acho tão grave assim ter desligado o telefone na cara dele e o ter bloqueado nas redes sociais. Ele está apenas arrumando desculpas para dar um fim no relacionamento de vocês.
+6 arrasou
B46586 . 1 ano
ele queria que você fosse a amante em quanto ele estava em processo de separação,viu que não conseguiu e ficou nessa ,ai quando ele ficou livre de vez ,pensou bem e resolveu enrolar você ,quando alguém sai de um relacionamento é raro entrar em outro de cara ,depende muito da situação sabe ,depois que você foi firme com ele e voltou atrás ele quis se fazer de vítima.
Seja feliz
+2 arrasou
Ana T. . 1 ano
Eri

Ele está te enrolando ... o cara quando quer, assume ...
Ele apenas arrumou uma desculpa para colocar você como culpada ...
Sei que é duro mas siga a sua vida...
+5 arrasou
jaquelineyp . 1 ano
Depois de uma separação, a última coisa que eu gostaria é entrar em um relacionamento sério. Ele está curtindo você mas não quer compromisso.
Já vivi isso.
Esqueça esse e procure alguém que assuma o relacionamento.
Infelizmente nem sempre dá certo com quem a gente quer.
+2 arrasou
BelaBia . 1 ano
concordo com todas as respostas gata! Esse cara pode ser um amor de pessoa,mais se não teve peito pra tomar uma iniciativa,como iria tomar decisões mais sérias cntg no futuro? Tu é nova amore,vai aparecer alguém melhor ainda sem essa imaturidade e indecisão, pq fala sério né! Quem teve essa atitude aí foi meu primeiro namorado com 16 anos kkkk
+1 arrasou
Mailpal World . 1 ano
Já não há razão para se sentir sozinho.
Somos uma companhia no seu e-mail.
Conheça-nos em www.mailpalworld.com
0 arrasou
Luara Almeida . 1 ano
enrolação demais melhor você achar outro
0 arrasou
Ana AdS . 10 meses
SABE PQ ELE  NÃO VAI TE TRATAR COMO ANTES?? PORQUE VOCÊ COMETEU O GRANDE ERRO DE CORRER ATRÁS DELE , FALE  A ELE, "MAS ANTES VOCÊ PRECISA ESTÁ CERTA E NÃO FICAR FINGINDO" ENFIM... DIGA A ELE QUE VOCÊ QUER UMA PESSOA QUE NÃO AJA COMO ELE, QUE VOCÊ ATÉ GOSTOU DO JEITO DELE DO COMEÇO, MAS JÁ QUE ELE MUDOU QUE NÃO TE INTERESSA MAIS... QUE VOCÊ GOSTOU DELE PELA PESSOA QUE ELE ERA ANTES E NÃO DO QUE ELE SE TORNOU... DA UM GELO, SE ELE GOSTAR DE TI IRÁ TE TRATAR MUITO BEM, SE ELE NÃO VOLTAR ERA TUDO FINGIMENTO O AMOR DELE.
0 arrasou
sr.sincero . 9 meses
Você é uma otária!
Você é um estepe!

Ele está transando com outra e guardando você para quando tiver com fome e não ter ninguém para transar.  Se ligue, você é inocente demais.
0 arrasou
Anônima B . 6 meses
Ele está agindo como uma criança. Não corre atrás dele, não... na minha opinião, claro.
Ao meu ver ele está te usando e te dando falsas esperanças para que você não "fuja" dele. Acho que ele só quer um apoio para essa fase de separação e você está sendo esse apoio, mas ele já está demonstrando sinais de que não quer nada sério com você. Não está nem um pouco preocupado se você se apaixonou por ele.
O que ele falou para você (a parte de tratar como se fosse um objeto descartável), na verdade se aplica a ele. Ele é quem está te tratando como um objeto descartável, que está "servindo" de consolo nessa fase de separação, mas que depois, quando ele superar, não vai te querer mais, visto que você quer um relacionamento sério com ele.
Essa história de que ele te ama, quer namorar você, para mim, era só para te segurar... até quando ELE quisesse.
0 arrasou
Ester21 . 2 meses
Pare de implorar pelo carinho e atenção dele. Se ele quisesse te assumir e namorar sério com você, já teria feito isso. E você não agiu errado em ter bloqueado ele. Você fez certo, afinal estava cansada de ser enrolada por ele! E isso de ele ficar falando que você o tratou como objeto é um truque pra fazer você se sentir culpada e te manipular pra você ficar eternamente atrás dele. Dê um basta! Esse cara não quer algo sério com você, nem pretende te assumir. Se desperte dessa enrolação e boa sorte!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...