Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

2 FORAS PROVAVELMENTE PELA MESMA COISA

Olá meninas! Recentemente eu conheci um rapaz que pediu para  ficar comigo e que me achava linda ( isso no Facebook ) ai eu marquei com ele um dia antes de 2 festa em comum que íamos. Ele pareceu gostar de tudo no dia, eu boba acabei dormindo com ele ( foi um erro ). Depois eu fui embora e no dia seguinte fui em uma festa com meus amigos e o vi, e ele me ignorou. Eu tentei aceitar, engoli em seco. Depois me viu em outra, cumprimentou e agimos como se nem soubéssemos quem era. Antes de tudo isso, uma colega viu que estávamos ficando e deu em cima dele, mandou nudes e tudo. Ele me contou tudo, mas disse que estava se achando e acabou  mandando também, eu burra perdoei. Ok! Eu acho que ele não me quer porque ela é mais atraente que eu. Aliás, eu parei e apaguei seu número da minha agenda porque na noite passada ele me mandou foto de uma moça linda, dizendo que estava apaixonado por ela, o que que eu achava? Eu respondi educadamente, mas chorei demais sozinha. Primeiro parte da auto estima indo embora. Depois um rapaz muito legal me chamou para conversar, tínhamos muito em comum, até amigos. Ele queria que eu fosse em sua casa mesmo sem nunca ter me visto, eu disse que não iria. Ainda brinquei com: '' sou 1/10, seria difícil você me dar um fora na sua casa''. Ele disse que jamais, porque eu era muito linda e blá blá blá.  Ele entendeu e marcou de me ver em um evento no mesmo dia. Mas quando cheguei lá ansiosa e ele me viu, disse que estava com dor de garganta e foi embora.  E eu fiquei sozinha, comprei uma bebida e fiquei bêbada com 2 amigos que encontrei. Nisso quando chegue as 23:00 em casa tinha mensagem dos dois embustes pedindo desculpas, mas já era tarde. Eu os ignorei e chorei a noite toda, até dormir. Me perguntei porque era tão difícil ser linda. Eu apertei tanto a mesma tecla de caras errados que ela travou e agora não tem estimativa para destravar e eu me sentir bela de novo. Será que o problema sou eu? Será que eu sou tão feia assim?
Niak . 3 anos

4 Respostas

Afrodite123 . 3 anos
Eu não sei te dizer onde esta o problema creio q seja na escolha, mas com td isso vc se valoriza e é isso q mts mulheres precisam aprender... Bola pra frente q logo logo aparece um homem q vai te valorizar como vc se valoriza.boa sorte!
+2 arrasou
Niak . 3 anos
Acho que fazer isso mesmo. Obrigada...
0 arrasou
Lyla . 3 anos
A única coisa errada em vc é as escolhas, mas não fica presa nisso já passou tenta aprender com tudo, não caia nos papinhos de qualquer um, uma grande parte só quer transar, se não é o que vc quer aprenda a identificar.
+1 arrasou
Fullmoon . 3 anos
Você está se martirizando e se culpando pela atitude dos outros, se eles foram idiotas não significa que você é o problema e sim foram eles, se ame e não deixe essas atitudes refletirem em você. Você é maravilhosa
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...