Atualmente minha família vive uma condição financeira melhor que antes, mas ainda assim baixa. Meu pai trabalha e eu e minha mãe vendemos salgados, salgados pra festas e essas coisas. Então, o problema é que parece nunca dá desse dinheiro que entra ter uma parte pra se investida em mim ou nós mesmas ( não, não estou reclamando de nada, pois sei que temos muitas dívidas ) mas é que eu tenho realmente pouca roupa e raramente faço compras. O que penso é que eu poderia entrar num desses programas do jovem aprendiz pra ajudar meus pais e a mim mesma, também pra me sentir um pouquinho mais independente. Só que minha mãe diz que se eu já chego cansada da escola e cheia de pesquisas, como irei aguentar o trampo? ( Realmente... Mas e agora?)
Sem contar que, gente, eu estou vivendo no Piauí faz um ano e meio e nada de sair pra passear, sair com amigos ( que amigos? Heuehe) também porque minha mãe tá sempre precisando de mim aqui. Pensei em fazer um curso, mas de novo, como vou conciliar?
Eu só fico em casa, sou uma boa filha, mas queria ter um tempinho pra mim mesma em vez de ficar só em casa todos os dias. Na minha situação, o que fariam? Tenho 15 anos, faço 16 em fevereiro.