Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Oque devo fazer nessa situação?

Boa noite,Sou cristã e relacionamento na minha igreja se resume assim:Você ora com a pessoa durante um período pra ver se os planos e as expectativas de vida são as mesmas,se for você segue com o relacionamento,se não bola pra frente!
Enfim, há uns seis meses atrás eu e um rapaz começamos a conversar,oramos por 5 meses, nossas idéias batiam,porém decidimos dar um tempo de um ou dois meses pois ai eu completaria 18 anos e já podíamos entrar de fato em um namoro! Porém,durante esse tempo nos afastamos um pouco,e percebi um contato muito forte entre e ele e minha melhor amiga (Obs: Ela era a única que sabia que nos oramos,era pra ela que eu contava tuuuuuudoooo dele,tirava dúvidas e tá lá,eu não sou de confiar em ninguém,em ninguém mesmo,mas ela me passava essa confiança) Enfim,ficava so observando ele se afastando sem me dar satisfação e os dois se aproximando,ate que hoje ela decidiu abrir o jogo comigo,falou que os dois estavam conversando ha um mês por ai e que se eu sentia alguma coisa por ele,e essas baboseiras,os dois estavam cvs justamente o mesmo tempo que nos havíamos decidido dar um tempo,e o pior,já tínhamos combinado que assim que completasse 18 íamos reatar, fiquei literalmente de boca aberta, e falei que nao tinha nada a ver,que ela precisava olhar o lado dela,a felicidade dela e etc,ela disse que não tinha culpa de ta gostando dele,mas achei ela bem falsa (Não sei se é a palavra certa) Por dentro eu desmoronei,e estou até agora sentada na calçada no meio do nada tentando digerir isso!não sei se agir errado de sentir isso,se estou julgando ela,me ajudem!
Mirela3232 . 2 anos

3 Respostas

Carol_mx . 2 anos
Olha a gente não entende as coisas de Deus , na bíblia fala que pra tudo existe um tempo certo , e as vezes o seu tempo não é o tempo de  Deus. Você orou e ele pode ter orado também , Deus te ouviu e pode ter te dado um livramento... Ora mais , pede pra Deus te dar sabedoria , e se  não for pra ser ele que Deus te de discernimento pra enxergar alguém com intimidade  com Deus , porque ele aparentem não tem.
Fica calma , vai dar tudo certo.
Ora pela sua amiga também.
+1 arrasou
Afrodite123 . 2 anos
E ele? Chame ele pra conversar...
 Me desculpe,  mas essa nunca foi sua amiga é uma surucucu de 2 cuuu...
 Escute o lado dele fale o q estiver sentindo pq vc não é cuscuz pra morrer abafado .e corre sangue em suas veias... O que eles estão fazendo é uma puta de uma sacanagem... E depois ignore eles  e tenha novos sonhos e metas q vai aparecer um rapaz bem legal pra te valorizar ....
 
+2 arrasou
Lyla . 2 anos
Meu anjo, não guarde o que vc pensa e senti, devia ter dito para ela, que te magoou que gostava dele sim, e que ela não foi sua amiga agindo assim, engolir as palavras faz a alma doer mais, tem é que colocar para fora, já o caso do menino nada ver isso de vcs se afastarem, era só continuar conversando até fazer dezoito, assim ficariam mais próximos, ai quando completasse namorava, sem nexo nenhum esse tempo que vcs deram, mas o que passou, passou e se ele é afim de outra, só te resta aceitar e seguir em frente e na sua fé acreditar que foi um livramento, já que lá na frente ele poderia fazer algo pior, eu particularmente me afastaria dos dois, se ficar perto vai sofrer e cá entre nós ninguém merece uma falsiane dessa, só vai ter a perder perto dela experiência própria.  Sei que é da sua fé perdoar, entretanto não quer dizer que precisa manter na sua vida, fica a dica.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...