Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

EU SIMPLESMENTE ODEIO MEU CORPO E NAO SEI COMO PARAR

Tenho 14 anos e eu sou muito feia,  eu tenho ombros largos demais, quadril muio fino, sem nem um pingo de cintura, orelha de abano, cabeça grande, testa grande, dentes tortissimos, meu nariz é muito feio, e o fato de eu usar oculos piora MUITO minha testa grande.  é um inferno!!
eu n consigo sair de biquini (todo mundo fala que é escroto e fica olhando estranho), nem molhar ou prender cabelo em publico por causa da  orelha, não posso alisar cabelo por causa da testa, eu n posso usar shorts muito curtos e simples, é horrivel, eu nao posso fazer NADA pq se eu fizer TODO mundo perto de mim ri e critica.  Eu sempre procuro na internet desabafos de pessoas com meu biotipo, mas é muito frustrante, só aparece videos de dicas de como esconder ou mudar os ombros, quando na verdade eu so queria conseguir aceita - los.
Larissa Bezerra . 2 anos

12 Respostas

kelly medeiros . 2 anos
Você precisa se aceita do jeito que é
e quando alguém rir mande logo  pra PQP.
Na adolescência o corpo muda e sempre ficamos esquisitos.
É dificil um adolescente se achar bonito.
Você tem problema de autoestima, se arrume pra você mesma e não se importe com a opinião alheia.
Se puder faça terapia.
+1 arrasou
Euzita . 2 anos
Amiga, já tentou fazer uma terapia? Se já chegou num nível de ódio, acho que vale passar com um profissional. Eu faria mais, além do psicólogo, procuraria um psquiatra, ás vezes dá uns ruins na cabeça e a gente fica com nojo do próprio corpo, mas pra td tem solução.
+1 arrasou
CherryBomb . 2 anos
moça, aos 14 anos as coisas ainda mudam. Questão da testa grande, já pensou em franja? eu me senti melhor com a minha com franja. não precisa usar short mega curto, mas uma  vez que sente um desequilibrio, usa short com cor, chama mais atenção ao quadril e ele parece maior
0 arrasou
Miiemilia . 2 anos
faz academia, comecei com 15. Emagreci, começei a fazer estagio no ensino medio e hoje vou vivendo
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Eu tenho um corpo dessas minas capas de revista, grande b*, passei sete anos com dores lancinantes e tenho vários problemas físicos. Corpo bom é corpo que funciona. O seu é funcional? É um começo de começar a ser gostar. Eu gosto do meu msm sendo uma m*, pq é meu, porém não sei se isso vai te ajudar. Eu poderia falar tb que beleza é subjetiva, que algo vc deve ter de gostosa, mas penso de novo que se o caso é de ódio, é bom ver uns profissionais. Mta gente é insegura com o corpo, mas odiar é diferente, porém ngm precisa sofrer por ambos, vá investigar o pq disso e atacar o problema pela raiz!
0 arrasou
AmoraPink . 2 anos
Calma...Primeiro vamos corrigir esse "Eu não posso" que vc gosta tanto de falar. Primeiro q vc PODE SIM. É O SEU CORPO e vc cobre ele com o que quiser. Se quiser ir a praia enrolada num cachecol, vai em frente! Quem fala mal e te olha estranho qdo vc usa biquine é uma pessoa que n quer o seu bem, quer é te colocar pra baixo. Vc pode usar o que tem vontade, é sério!! Por ex...O meu caso é o inverso do seu, tenho quadril largo, peito pequeno e sou alta. A receita pro desastre hehe...Eu tinha neura com mta coisa qdo era mais nova, principalmente com coisas q marcam o quadril.  Tem tanto lugar por ai q fala q quadril largo a gente tem q disfarçar...E eu achei q era verdade. Até q um belíssimo dia eu coloquei uma roupa q marcava o quadril e sabe o q aconteceu? Me senti gostosona hahaha...E sabe o q mudou em mim? Obvio que nunca perdi quadril, pelo contrário, eu fiquei mais velha e ele aumentou um pouco, o q mudou foi a minha mentalidade e minha percepção sobre meu corpo. Além disso, meu segundo ponto, é q vc é muito novinha, é normal a gente se achar meio estranha na adolescencia..Mas dps aprendemos a lidar melhor com isso. Vc ainda está em crescimento..Suas ideias ainda irão mudar mto, seu cabelo, sua pele, seu corpo...Relaxa (; Tudo vai fazer sentido no final hehe (:
0 arrasou
CherryBomb . 2 anos
vou te falar mais uma coisa: voce não é obrigada a amar seu corpo. Ninguem é. Agora, voce tem que ser capaz de "perdoar" sua estrutura corporal, e algumas coisas que realmente não tem o que fazer.
Vou te dar meu exemplo: eu sou plus size. independente de gordura, sou alta, grande. Não adianta eu sonhar em ser uma japonesa de sutiã 36 com 1,80 e quase 50 de peito sabe?
+1 arrasou
Talise . 2 anos
Você só tem 14 anos, seu corpo esta em processo de formação ainda, não se desespere, você pode encontrar meios para sentir-se melhor com ele. Não odeie seu corpo aprenda a conviver com ele. Você disse que usa o cabelo solto por conta da orelha ne? por que sente-se melhor do que com ele preso né isso? Então, va conhecendo seu corpo com calma e aprendendo com ele, não precisa se esconder por completo. Existe modelos de roupas que se ajustam para quem tem ombros largos e quadris finos, veja se é um jeito de sentir se melhor.
Olha eu sou bem magrinha e meu nariz é enorme, durante muito tempo odiei isso, até que vi que não precisava odiar mais conviver bem comigo mesmo. Acedita que muita gente diz que não percebeu o meu nariz ate eu falar dele?  é uma forma de como você se vê e se sente também, além dos outros saca?
Você pode usar aparelho para corrigir os dentes por exemplo e um outro corte de cabelo, academia mais tarde também pode te ajudar. Mais lembre-se ame seu corpo e cuide dele <3 ele é sua casa, valorize-o e você pode decora-lo como quiser
0 arrasou
N se preocupe vc ainda é mto nova e isso é uma fase que vai passar, eu por exemplo era mto magra agr comecei ganhar um corpo aos 20 anos..
0 arrasou
MY GOMES . 2 anos
Primeiramente ,não ligue para oque falam de vc são so pessoas infelizes e insatisfeitas com suas próprias vidas ,vc e mais que um corpo ,porem te entendendo passei pela mesma coisa ,pra começar acho que vc não chega a ser assim como vc se descreveu ¨feia¨ acho que vc e so uma adolescente que ve apenas seus pequenos defeitos e se esquece de suas qualidades meu amor aos 14 anos o corpo esta em desenvolvimento ainda vai mudar muita coisa ,não encare isso como o fim do mundo sei que e difícil essa fase mais passa porem começe a se posicionar não deixe que te humilhem e que te digam oque vc pode ou não usar ninguém tem o direito de te chamar de escrota ,sabe oq eu acho que vc deveria fazer ,colocar de uma vez por todas nessa sua cabeça que vc é´uma garota linda e perfeita do jeitinho que vc é, vc é única não existe e nem nunca vai existir outra igual a vc se VALORIZA GATA
0 arrasou
FODA-SE O AMOR . 7 meses
SE MATA ! VC QUER VIVER SENDO MERDA DESSE JEITO ? SE MATA OU VIRA UM ROBÔ
0 arrasou
Livia de lima . 3 meses
Sou muito gorda ñ posso usar uma saia que fico igual umq bola
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...