Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Duvidas sobre sexo. SOS

Meu namorado tem o costume de enfiar o dedo na Minha vagina e chupa lá.  Depois do ato, algumas horas depois, eu sempre sinto um encomodo na barriga parecido com a colida, só que bem fraquinha.  Hoje a dedada estava maravilhosa, pedi para meu namorado ir mais forte e rapido até eu gemer e senti uma ardência na hora e agora ainda sinto essa ardência de leve, mais não me arrependo.  É Normal sentir essa dor e ardência? Não entendo muito sobre essas coisas, estou aprendendo e sentindo novas sensações aos poucos e ainda sou virgem!
Lane 20 . 3 anos

48 Respostas

CherryBomb . 3 anos
com essa meteção de dedo eu não aposto no himen.
a arencia pode ser um assado nesse entra e sai
0 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Como assim não aposta no himem?
0 arrasou
litsea . 3 anos
Virgem você não é mais. Ele pode estar te machucando com a unha na penetração
0 arrasou
Alice. . 3 anos
É, tbm acho que vc se machucou um pouquinho aí, vai com mais calma, usa um lubrificante ou espera ficar mais molhada.
0 arrasou
Bunnyjunny . 3 anos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a resposta ^
Olha, deve ser apenas irritação, normal... Mas cuidado com a unha e com o dedo dele. Ambas têm que estar limpas e aparadas para não machucar e dar infecção.
0 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Mais a pessoa só perde a virgindade com a penetração do pênis?
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
himen é a membrana que se rompe quando a pessoa transa. Mas tem como estourar com outras coisas, como objetos ou as vezes, dependendo do caso, dedos. Não sei se ele ainda está la, mas nada grave
0 arrasou
litsea . 3 anos
Ela quis dizer que himen você não deve ter mais intacto, então se é isso que você entende por virgindade, não é mais
0 arrasou
litsea . 3 anos
Depende do que você entende por virgindade moça. A meu ver virgindade é falta de experiência sexual. Não é mais seu caso
+1 arrasou
CherryBomb . 3 anos
pra mim tbm é litsea, alias eu não entendo o apego que as pessoas tem com essa merda dessa membrana
+2 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Eu andei dando uma pesquisada e vi que o rompimento do himem pode causar sangramento! Pode acontecer desse sangramento não acontecer?
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
pode, o meu não sangrou
+1 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Nossa! Uma vez li em um livro que o cara se separou da mulher na lua de mel, porque ela não sangrou na primeira vez!
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
machista escroto do caralho, apenas.
como se agora xoxota tenha que agradar macho né?
isso era comum quando era obrigatorio casar virgem, eles devolviam. Mas coisa de tempo da escravatura
0 arrasou
Dy Telles . 3 anos
Olá boa noite eu não sangrei
0 arrasou
Dy Telles . 3 anos
Amiga transe logo pelo que vejo a membrana já era
1 denúncia
+2 arrasou
litsea . 3 anos
Muitas mulheres não sangram msm
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
transe logo nada, vai no seu tempo. Contato sexual é uma coisa que a gente faz porque quer e porque se sente bem, não porque não tem mais membrana.
+2 arrasou
Lane 20 . 3 anos
É por isso que tenho essa dúvida. Meu namorado nunca consegue enfiar o dedo todo e apenas um dedo.  E quando eu tive infecção urinária e precisei enfiar um tubo na minha vagina o medico cancelou o procedimento por causa do himem. Acredito que a dor seja por que não estou acostuma.  Minha vagina é muito pequenas.
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
oi? infecção urinaria o que tem a ver com himen? linda, a senhora tem tres buracos. cu, vagina e uretra.
0 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Eu não quero transar ainda porque o meu namorado enfia apenas uma parte do dedo e já doi.  Imagina se for o pênis que é mais grosso. Não estou preparada pra sentir essa dor!
0 arrasou
litsea . 3 anos
Mas assim, o himen cobre a entrada da vagina, não tem nada a ver com a sua uretra, por onde passa a sonda urinária
+1 arrasou
Lane 20 . 3 anos
O médico viu que eu tinha himem intacto e ficou sem graça de mexer na minha vagina.  Foi Isso que ele disse a minha mãe .
0 arrasou
litsea . 3 anos
Ele pode estar com a mão suja tbm e daí daí esse ardor, machucando com a unha
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
bom, vamos por partes:
- nao existe vagina pequena, é um musculo. Feito inclusive pra dilatar 10 cm por hormonios e sair um bebe de mais ou menos 4kg
- a dor é mais por tensão e falta de lubrificação. Feito certinho com camisinha e lubrificante, calma e cuidado não doi
+5 arrasou
litsea . 3 anos
Essa história do médico aí ficou muito mal contada, uma coisa não tem nada a ver com a outra
+3 arrasou
litsea . 3 anos
Moça, você só tem que transar quando quiser
+1 arrasou
Lane 20 . 3 anos
O meu medo meninas é que meus pais são tradicionais e da igreja. Sempre fui criada e educada para casar virgem. Não casar virgem é ato de rebeldia contra Deus. E meus pais sempre falam que os homens não dão valor quando a mulher perder a virgindade. Tenho medo de ter perdido a virgindade sem querer só pó causa da dedada, pois não houve penetração e realmente não entendo nada de sexo.  Meu namorado é super calmo comigo e disse que vai esperar o meu tempo.  A questão é : se eu não for mais virgem não vou prestar pra casar com homem nenhum.  Porque meus pais colocaram isso na minha cabeça!
+1 arrasou
litsea . 3 anos
Moça, então me desculpe, mas se você acredita nisso, porque consentiu com esse tipo de contato? Você precisa acreditar que seu valor não tá atrelado a nada disso. E tudo depende também do que você entende por virgindade. Presença de himen é uma bobagem antiquada. Muitas mulheres já nascem com himen rompido ou rompem por motivos outros
+4 arrasou
CherryBomb . 3 anos
moça, até dez minutos atras vc nem sabia que corria o risco de não ter mais himen. Perdeu o valor pra casar em dez minutos? para né gata. E até onde eu sei, a igreja condena ato libidinoso, não sei o que voce considera meter dedo na xaninha.
Não quer transar, não transe. Não é a questão. Agora, para com essa palhaçada que uma membrana vai medir seu valor ou arque com ação/consequencia. Quis dedo na xaninha, recebeu e agora é o que tem
+7 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Sim. Estou passando por um turbilhão de pensamentos em minha mente! Uma parte de mim acha que não tem nada de mais. É outra parte quer fazer o que meus pais acham.  Quando estou com meu namorado as coisas esquentam, não dá pra não fazer.
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
dá sim, tesão da fogo no rabo e frio na barriga, mas episodios de perda de consciencia ou lapso de valor não. Não vem com essa palhaçada
+3 arrasou
litsea . 3 anos
Não tem essa de “não dá pra não fazer”. É uma escolha sua fazer. Abrace essa escolha
+2 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Atualmente é normal ter o sexo antes do casamento? Sempre vivi muito presa em casa. Estou começando a conhecer tudo agora.
+1 arrasou
litsea . 3 anos
Moça, quantos anos você tem? Jura que você não sabe que hoje em dia o mais comum é que as pessoas transem antes de casar? Não transar é a excecao, mas tem gente que prefere assim, mas é minoria
+3 arrasou
CherryBomb . 3 anos
eu transei aos 16 anos com homem pela primeira vez e aos 17 com uma moça pela primeira vez, tenho 20 e nunca pensei em me casar. Tipo, nem criança. Sou pagã/iniciada na wicca e na minha fé, as pessoas tem que lidar com consequencia dos atos, não tem proibição. Eu e meu atual namorado somos da mesma religião, ele hetero e eu bi.
+1 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Tenho 22 anos. Meus pais falaram que os homens só casam com mulheres virgens e que só se pode usar véu sendo virgem.
0 arrasou
litsea . 3 anos
Moça, a sua pergunta era “dúvidas sobre SEXO”. Significa que você sabe que faz sexo e sabe que faz sexo antes do casamento.
+1 arrasou
CherryBomb . 3 anos
talvez na sua comunidade, mas é BEM incomum. E véu a noiva usa se quiser, eu tenho primas que casaram, são judias, tiveram uns 4 namorados, transaram com todos e casaram de véu. Voce acha que vai comprar vestido e a mulher abrir sua perna pra ver se pode vender o veu?
+1 arrasou
kelly medeiros . 3 anos
A única coisa que importa é seu caráter e não a sua virgindade.
Seus pais tem uma mente muito antiga!
O corpo é seu, é você quem decide se quer transar ou não.
Seu valor não está na sua virgindade!
Pense em se forma e ter uma carreira profissional e não em ficar virgem pra agradar o marido.
+2 arrasou
Lane 20 . 3 anos
Obrigada meninas. O mais importante é que meu namorado me respeita e só faz àquilo que eu permito.  Tenho o sonho de casar sim e meu namorado também, ele já conversou comigo é disse que eu ser virgem ou não, não muda o amor que tem por mim. Obrigada pelas dicas meninas!
+4 arrasou
Liki30 . 3 anos
Estou passando pelo mesmo problema
0 arrasou
Giiollo . 3 anos
Se ele colocou os dedos, duvido muito que vc ainda seja Virgem, dependendo essa ardência, pode até ter sido o rompimento desse Hímen!
+1 arrasou
Pammy . 3 anos
VC Nao E Mais Virgem Pois A Mulher perde Nao Melo Himen sim pelo ato se ja Fizeram oral ou simples dedadas VC perdeu Sua Vigindade  Pois Seu Hímen aida Pode estala Mais E Uma Espécie de proteção Mais ja Deve Ter Sofrido Alguns Aranhoes E Pode Se Romer Com Essas Decadas pesa pra ele Corte A Unha E Vai Com Mais Calma ...
1 denúncia
+2 arrasou
Sarisari . 3 anos
Se vc a acha que é pecado fazer sexo, então vc não deveria nem ter deixado ele colocar os dedos, pq na minha opinião é mesma coisa, daria no mesmo fazer sexo.
Mas na parte que sua mãe fala que você não vai ter mais valor pra arrumar nenhum namorado, eu acho muito machista e errado, porque nós não temos que fazer as coisas pensando se um homem vai querer a gente depois ou não,  nenhum homem pensa: Eu não vou perder minha virgindade agora, senão nenhuma menina vai querer casar comigo um dia. Homem nunca vai pensar assim, então pq nós mulheres temos que pensar? Você que tem que decidir isso, a consequência é só sua .
Mas o que eu penso sobre virgindade, vc acredita que é pecado o sexo antes do casamento, ou vc 100% acredita nisso e cumpre, ou não acredita e cumpre só  a metade,  pq pra mim é uma tal perda de tempo fazer a metade do ato, ou vc acredita em uma doutrina ou não acredito,  ou vc segue uma coisa ou não segue,  não existe meia virgem, existe virgem e não vinguem.
+3 arrasou
Sarisari . 3 anos
Complementando minha resposta, ou vc acredita nisso:

“Pois isto é o que Deus quer, . . . que [rejeiteis a] fornicação.” — 1 Tessalonicenses 4:3.

Na Bíblia a palavra “fornicação” se refere à atividade sexual fora do casamento. Deus espera que seus adoradores rejeitem a fornicação. (1 Tessalonicenses 4:3) Fornicação é considerada um pecado grave, assim como adultério, espiritismo, bebedeira, idolatria, assassinato e roubo. — 1 Coríntios 6:9, 10; Revelação (Apocalipse) 21:8.
A Bíblia nos avisa que “Deus julgará os fornicadores”. (Hebreus 13:4) Mais importante ainda, obedecermos às leis divinas sobre moralidade sexual prova nosso amor a Jeová Deus. (1 João 5:3) Ele, por sua vez, abençoa aqueles que observam os seus mandamentos. — Isaías 48:18.
A fornicação e a impureza de toda sorte, ou a ganância, não sejam nem mesmo mencionadas entre vós.” — Efésios 5:3.
Muitas acreditam que não há nada de errado em duas pessoas não casadas terem intimidade sexual, desde que não seja a relação sexual propriamente dita.
Quando fala de práticas sexuais imorais, a Bíblia menciona, além da fornicação, “impureza” sexual e “conduta desenfreada”. (2 Coríntios 12:21) Assim, existem várias formas de intimidade sexual que ofendem a Deus quando praticadas fora do casamento, mesmo que não cheguem a ser relação sexual.

Segundo a Bíblia, a intimidade sexual está restrita ao homem e à mulher casados um com o outro. Ela também condena o “cobiçoso apetite sexual”. (1 Tessalonicenses 4:5) Considere o seguinte exemplo: um casal de namorados talvez decida não ter relações sexuais antes do casamento. Mas, se permitem outras intimidades sexuais. Por fazer isso, estão cobiçando, ou desejando, algo que não lhes pertence. Isso seria “cobiçoso apetite sexual”. Essa ganância sexual é condenada pela Bíblia. — Efésios 5:3-5.

Ou não acredita...
Tire suas conclusões.
+3 arrasou
Lionel34 . 3 anos
Sarisari representou,deu uma super explicação...amei
+1 arrasou
MiAna . 1 ano
Amada, em primeiro lugar acho que vc está em um lugar delicado para que qualquer um palpite sobre. Mas sobre a sua dúvida, eu também tinha essa ardência antes de ter a penetração peniana, e realmente pode ser as unhas ou pode simplesmente ser sua vagina se acostumando com a penetração é talvez um lubrificante alivie muito os sintomas.
Sobre seus pais e a religiosidade, é algo que vc tem que decidi, vc vai se casar e viver longe deles. Vc é uma pessoa separada deles, independente, tem que pensar no que escolher e o que seguir, sobre não conseguir não fazer... se vc não quiser fazer basta evitar ficar sozinha com o namorado, realmente é difícil segurar o tesão é ter acesso a tanto prazer e nega-lo( te entendo já passei por isso também cresci num lar cristão, e inclusive sou cristã), no entanto se vc se priva de ter relações por medo de não casa, esquece isso princesa! Eu namoro a alguns meses e meu namorado era virgem e eu não, ambos somos cristãos. Conversamos e ele não se importou nem um pouco por eu não ser virgem e nem perdeu a vontade de casar cmg, inclusive ele me procurou pra transar uns 2 meses depois E conversamos sobre a chamada "CULPA CRISTÃ" , sexo antes do casamento, eu acho que isso é vc e Deus nada haver com seus pais e futuro casamento... Eu escolhi transar pq apesar de tudo que falam sobre ser pecado, Jesus diz que fomos justificados por ele e não vai pro inferno pq transou... não existe pecadinho e pecadão, todos os pecados são pecados! Se vc mente pro seus pais que não transa, então aí vc já está pecando, segunda coisa de onde vc é querida? Precisa buscar mais informações! Cuidado a desinformação gera bebê e DST, só isso! E sobre virgindade, transar pode ser várias coisas, bem sempre transo com meu namorado com penetração tem dia que o tesão é outro, é falar besteira se pegar loucamente, fazer um oral gostoso, então se vc considera ter o hímen ser virgem então não deixe seu namorado penetrar com nada na sua vagina! Nem dedinhos, mas vcs poder se chupar é rossar um no outro que tbm é muito gostoso! Boa sorte linda, pense bem no que VC QUER! Não seu namorado nem seus pais PENSE EM VC! Vc é a pessoa mais importante pra vc mesma! Cuide -se com amor pq vai conviver consigo a vida toda!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...