Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo me sentir culpada e arrependida?

Vou tentar dar uma resumida. Namorei 2 anos, em dezembro do ano passado meu ex viajou para visitar o pai, mas quase não ficou na casa do pai durante a viagem e eu só sabia disso por vê foto no facebook, porque ele nem se importava de me ligar. Final do ano, férias, natal, ano novo... E meu namoro estava assim. Eu sempre fui apaixonada por ele, mas brigavamos em excesso. Por esse motivo, pensei em terminar mas no dia que ele voltou, já tinha mudado de ideia. Porém ele chegou chorando (até hoje não sei pq) e terminou comigo. Daí começou a dizer para os amigos, inclusive para minha mae, que terminou porque não gostava mais de mim. Fiquei arrasada, parecia que um pedaço de mim estava faltando. Passei a fazer de tudo para esquece-lo. Comecei a conversar muito com um colega (que meu namorado sempre dizia que queria ficar comigo) e acabou rolando de ficarmos, dois meses após o término. Nessas ficadas acabou acontecendo uma masturbação. Mesmo que eu tivesse deixado rolar, me senti muito mal, não parecia eu. Então parei de ficar com ele. Após uns dias descobri que meu ex tinha contado para um amigo que tinha se interessado por uma garota na viagem e por isso tinha duvidado do que sentia por mim. Fiquei muito triste. Depois ele veio atras de mim, pediu desculpas, disse que sem mim descobriu que realmente me amava. Contei para ele que fiquei com esse colega, mas só contei que foi beijo. Hoje já voltei a namorar com ele, mas a culpa por ter rolado marturbação não passou. Me sinto culpada por ter sido após só dois meses de término, por eu ter deixado rolar assim... Ficando. Me sinto fraca... Não sei como tirar a culpa. Meses já passaram e me sinto mal por ter deixado acontecer isso, depois de um namoro de dois anos. Dois meses foi muito pouco. O que vocês acham?
Lorrane . 4 anos

7 Respostas

ALV . 4 anos
Acho que não tem motivo nenhum pra vc se sentir culpada. Rolou, já foi e vc não fez nada de errado !! não se culpe por isso, sério.
Foca no presente !
+1 arrasou
Anony . 4 anos
Ue...você não tinha mais nada com ele até então. E se não tivessem voltado? Desencana...o que passou, passou.
Vc não o traiu, muito pelo contrário. Foi fiel com vc e seus sentimentos.
Relaxa!
+2 arrasou
lucy :) . 4 anos
Gata a vida é feita de momentos se você estava com vontade quando fez porque se arrepende?,sendo que você estava solteira,e vai saber se não algo a mais entre se namorado e a tal garota.
No caso do sentimento culpa talvez possa se que você ainda gostava do seu namorado...
+1 arrasou
lucy :) . 4 anos
Gata a vida é feita de momentos se você estava com vontade quando fez porque se arrepende?,sendo que você estava solteira,e vai saber se não rolou algo a mais entre seu namorado e a tal garota.
No caso do sentimento culpa talvez possa ser que você ainda gostava do seu namorado...
+2 arrasou
Esquece isso mulher..Culpa d que? Msm q vc tivesse transado,nao teria q ter culpa nenhuma..Relaxa..Mulher tem mania d sentir culpa por sexo,aff maria
+1 arrasou
Lulu . 4 anos
Querida, vc estava solteira, ele te largou pq se interessou por outra, e vc ta se sentindo culpada de ter tentado seguir em frente?
Não, não! A vida é assim, vc faz as coisas de acordo com suas necessidades, e nada te garante que ele tbm não tenha feito algo parecido. Fica tranquila e curte seu namoro agora, é uma nova fase.
+3 arrasou
lu_nis . 4 anos
Você não deve se culpar. Você não estava com ele, apesar do sentimento, vocês não tinham nada. Aproveita que agora voltaram e está tudo bem, você não fez nada de errado, só seguiu seus desejos. Carregar essa culpa não vai te fazer bem, você tem que se manter forte no relacionamento.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...