Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Bêbada beijei outro cara e eu tenho namorado!!

Bom, ontem eu e meu namorado discutimos, foi feio, por coisa nada a ver, ambos estávamos bêbados, ele saiu com o carro emputecido com uns amigos e eu fiquei com outros no apartamento de um amigo do melhor amigo dele, bebida vai e vem, eu magoada pelas coisas que meu namorado me disse acabei beijando outro cara por ego, foi só um beijo, queria me sentir melhor e hoje tô me sentindo péssima, arrependida, não sei o que faço, não quero que o namoro acabe por um escorregão, mas se eu contar ela vai pirar e me odiar, mas se alguém contar será pior ainda!!
Que impasse, que cagada! Me ajudem =//
beatriz33 . 5 anos

10 Respostas

Ju B . 5 anos
Caracaaaaaa! Só uma dúvida, q cara foi esse q vc ficou?? Ele é amigo do amigo do seu namorado?? Tipo, ele estava nesse apartamento??
0 arrasou
beatriz33 . 5 anos
Sim, ele é amigo do amigo.. =// que situação né! Não sei o que fazer
0 arrasou
minha filha aprenda a mentir..diz q ñ lembra de nada e acabou..de td q te acusarem vc nega..e da uma situada ai,tanto em vc qnt em seu namo,encher a cara td bem,mas dirigir é mt mancada,qnt gente inocente vai precisar morrer pra todos nós aprendermos né...enfim,foi só um bjo,com vc bêbada,ele pode ter aprontado bem pior,então nada de fazer a martir
+1 arrasou
Ju B . 5 anos
Caramba! cara, se ele é amigo do amigo dele não tem jeito, o seu namorado vai acabar sabendo! Melhor que ele saiba por vc, e isso deve ser logo, empurrar só vai piorar as coisas.
Acho que o maior medo do homem é ser traído, e os amigos saberem da história é pior ainda... sei que não estou melhorando as coisas, mas vc tem que ficar preparada.
Tem que começar falando algo como: -Olha fulano, fiz uma merda ontem muito grande, estou mttt arrependida. Acho que ninguém viu*, e ninguém mais deve saber dessa história. Mas eu dei um beijo no fulano de tal, não significou nada pra mim, mas eu estrava transtornada e bebi muito. E agora precisei te contar isso.
(E aguarde a reação dele. deixe ele falar. Não dê nenhum detalhe que ele não peça.)
*não mesmo?

E ai?? Faz sentido?
+1 arrasou
mulheres e suas dificuldades em mentir,calar a boca rs
+2 arrasou
Ju B . 5 anos
Caraca Thayna, tenho muita dificuldade mesmo rsrs. gente, ele ficou com o cara no apartamento do amigo dele, qual a chance de mais de uma pessoa não confirmar a história?
0 arrasou
o álcool rs..ele é o álibi..poxa,ñ é como se eles tivessem um caso,foi beijo embebedado,se ela negar,pra q vão insistir..é só falar q ñ lembra..o maluf nega roubos até hj,msm os bancos da suíça devolvendo dinheiro pro brasil rs,ele é um mestre da mentira
acho tmb q chifre da uma humanizada nos homens,sabe..dificilmente uma mulher q traiu é perdoada,mas elas já estão mais q acostumadas a perdoar,relevar...todo homem tinha q passar por isso uma vez,ou duas rs
0 arrasou
Ju B . 5 anos
hummm falar que não lembra tb seria uma opção...
mas se ela mantiver essa mentira a relação nunca vai será a mesma, ela vai ficar cheia de paranóias, e sempre olhando pra ele com cara de que está escondendo uma mentira (bom, foi assim que eu me senti qd trai um namorado meu e não contei)... mas enfim, se ela contar a relação tb nunca mais será a mesma. Escolha realmente difícil.
0 arrasou
Karina Snitram . 5 anos
Olha, se você estava no apartamento do mmelhor amigo dele e ficou com o amigo desse amigo, me desculpa dizer, mas ele já deve estar sabendo. Se o namorado da minha melhor amiga beijasse outra na minha casa, eu COM CERTEZA contaria pra ela.
E sem querer ser muito crítica, mas você errou feio, poxa. Se com uma briga sem motivos sérios você beijou outro, se for uma briga com motivos "reais", você faria o quê?
É melhor ele saber por você do que por outras pessoas, mas coloque-se no lugar dele e pense:você o perdoaria? confiaria de novo?
Então, prepare-se para qualquer reação dele,principalmente para uma briga feia, frieza ou para o término.
No meu caso, ficaria bem chateada e,se não terminasse, minha confiança nele diminuiria bastante quando ele quisesse sair com os amigos e etc. E como disseram acima, homens são muito mais orgulhosos e menos compreensivos quando o assunto é traição, espero que vocês se entendam, mas não crie grandes expectativas.
+2 arrasou
adryene wolf . 5 anos
diz que tava bebada e nao lenbra de nada que voçe pensou que fosse ele .
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...