Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Depois da primeira frustração, por que é tão difícil gostar de outro alguém?

Faz dois anos que estou longe daquele "primeiro amor", mas sempre existe a frustração em deixar-me apaixonar novamente. Acabo colando a culpa nos sonhos profissionais. Agora apareceu um menino muito diferente, que faz tudo para estar junto a mim. 

Confunsão e mais confunsão. Eu não sei o que fazer. Não queria me prender a este lugar, tenho sonhos, projetos. O que fazer? 

Beijos! heartcheeky

7 Respostas

Ricardo Coiro . 6 anos
E você está curtindo o novo menino? Se está, tem que se libertar do medo de dar errado, ou nunca conseguirá usufruir novamente das melhores coisas que o amor tem a oferecer.
+5 arrasou
laylaaah . 6 anos
Também estou no mesmo barco amiga!
Dificil acertar.... mas acho que é uma questão de paciência, cuidar primeiro de você, dos seus sonhos e interesses. E acredite, quando menos esperar alguém bacana vai aparecer e você vai estar preparada para isso.

Procuro seguir esse pensamento!
Bjo grande e boa sorte
+4 arrasou
LarissaaAlvees . 6 anos
Como assim? Você quer se mudar para longe?
Olha desapegar do primeiro amor é difícil mesmo, mas 2 anos já extrapolou o limite do aceitável.
Chega! Os homens não são iguais como dizem e você ficar remoendo o passado só atrapalha a você mesma.
Aproveite esse rapaz que faz tudo para estar com você, que é o desejo de muitas. Dê uma chance para uma nova relação!
Beijos e boa sorte!
+2 arrasou

Ricardo, estou curtindo sim, só que sou muito sonhadora, estou aguardando algo que faça meu coração vibrar, quero sentir amor para valer!

Enquanto isso, ficamos na procura! Muito obrigada! heart

+1 arrasou
Fernanda Bastos, é que somos muito exigentes, não é? Mas, também acredito nisto de momento certo para as coisas certas chegarem. Que sejamos felizes! Obrigada!

Larissa Alves, é importante que saibamos valorizar as pessoas que fazem tudo por nós. Nessa de valorizar, eu penso no que será melhor para ele. Porque mesmo que eu fique, que eu tente, não estarei sendo sincera, preciso sentir o amor, sou intensa. Mas, espero que isso aconteça e ninguém saia machucado, pois aceito ser ferida, mas não consigo ferir alguém. E quero viajar para muito longe, escrever livros e contos, ser muito feliz. Acredito em contos de fadas. É uma longa história. Até breve! Obrigada!
0 arrasou
LarissaaAlvees . 6 anos
Por você ter falado sobre ele, pensei que tivesse interesse. Já que não tem, realmente é melhor nem pensar em dar uma chance... E você não precisa estar com alguém para desapegar do passado, siga com seus objetivos e amadureça o seu coração, assim futuramente estará pronta para outra.
Beijos!
+1 arrasou
Kris Daiana . 3 anos
Enquanto você estiver perdida de você mesma, como se relacionar?
Ninguém é a outra metade da laranja não. Pra sermos felizes, precisamos ser inteiras para que consigamos dividir algo. Amar o próximo como você se ama e não o contrário.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...