Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Termino com meu namorado?

Estou bem nervosa, meninas.
Meu namorado é daqueles que hackeia telefone, segue na rua e sabe de tudo da minha vida(eu sei, é triste) mas tento relevar pois ele namorou 2 anos com uma menina e depois descobriu que ela era garota de programa; ficou meio traumatizado. Enfim, só que eu não tenho meio de saber nada sobre ele, e nessa última sexta conversei com um amigo dele a fim de indagar sobre meu namorado...e sim, o amigo dele saiu soltando tudo. Eu fiquei tão puta com as coisas, que não pude esconder do meu namorado a situação e disse para ele não confiar mais nesse cara. Pra quê...meu intuito era só alertar, pois senti que estaria sendo falsa com ele falando dele com o amigo pelas costas; e sabe no que deu? O viado do meu namorado foi falar com o cara, o cara desmentiu tudo, me mandou msg e me bloqueou não me dando o direito de resposta e hoje, 3 dias depois do ocorrido, me desbloqueou novamente pra me xingar, me ofender, até de piranha o cara me xingou. Por fim, meu namorado disse que ele mandou msg pra ele, dizendo que se ele acreditasse em mim, ele poderia nunca mais olhar na cara dele. E acho que meu namorado não vai cortar relações com ele mesmo... Se isso ocorrer, pretendo terminar com o meu namorado; se ele acreditar no cara, quer dizer que não acredita em mim. Estou errada? Me esclareçam.
luna28 . 3 anos

7 Respostas

Mariana 1312 . 3 anos
Antes de tudo acho que você tem que dar um basta nisso de ele hackear e invadir suas coisas. O problema dele e da ex garota de programa é de quem? Isso, dele e da ex. Você não tem nada a ver com isso e ele não tem o DIREITO de descontar em você.

E que confusão essa com o amigo! Mas o que ele exatamente disse do seu namorado? Algo que faria você querer terminar o namoro? Esse “amigo” você pode cortar da sua vida; o namoro, acho que depende do que você descobriu!
+1 arrasou
CherryBomb . 3 anos
o cara não é capaz de confiar em voce, te xinga e voce ainda tem duvida se deve terminar?
+1 arrasou
Kekel . 3 anos
Acabou o respeito acabou tudo!
+1 arrasou
luna28 . 3 anos
Quem me xingou foi o amigo do meu namorado. Não foi nada demais, eu falei que meu mamorado não sabe disfarçar olhando pra mulher e ele concordou(nessa já descobri que ele olha pra mulher)
Depois eu disse que meu namorado fica se fazendo de santo pra mim, e ele disse que ele não é ele mesmo pq tem medo de eu ficar puta(nessa eu já descobri que ele é sonso)
Depois perguntei se ele gostava muito da ex, e ele disse que pra caralho(nessa decobri que ele mente, pois falava que não a amava etc.)
0 arrasou
Soora . 3 anos
Já deveria ter terminado. Vai escolher viver em uma prisão pra quê? Ninguém tem que aceitar um namorado que te persegue e te vigia o tempo todo.
+1 arrasou
Kelly A. . 2 anos
"Meu namorado é daqueles que hackeia telefone, segue na rua" eu já teria parado por aqui. Pra mim é psicopata.
+1 arrasou
Mace . 11 meses
Da minha visão masculina, penso que a frase "quem procura acha" faz muito sentido na sua situação. Se você fez certo ou não, não cabe a mim dizer. Mas se teve peito pra meter a cara e indagar o amigo pra descobrir essas informações, tem que saber também o que fazer com as informações que descobriu se realmente forem verdades e que decisão vai tomar.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...