Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

TENTANDO LEVAR NA BOA E NÃO SE APEGAR,MAS...

Atraves de uma roda de amigos,que casualmente saio para relaxar tomar umas, encontrei com um garoto,que possui amigos em comum cmg,que eu ja tinha falado com ele antes em uma festa, em que ate poderiamos ter ficado nesta festa,se não fosse por alguns ocorridos que tive de ir embora mais cedo da festa, e acabando com ele ficando com outra garota,tempinho depois desta festa, ao me encontrar com minha roda de amigos biriteiros kkkk ,ele estava presente,relembrando sobre a festa e tals,se aproximando de mim, e eu dando sinais verdes,mas acabou que ele ficou com minha amiga no mesmo dia, e eu como eu não ligo muito pra essas coisas ,fiquei com ele tambem,não me julguem :/,si não deveria ter feito issso , mas enfim.. continuando,apos essa ficada não nos falamos mais, e eu falava mais com o amigo dele , que acabou marcando mais uma resenha/social , em que desta vez o garoto que tambem foi,se concentrou mais em mim, sei que o que irei falar é um absurdo,mas como eu estava com vontade ,acabei transando com ele,apos ate que ele falou comigo quando cheguei em casa e tals,mas fica caducando na minha cabeça o que ele deve ta achando de mim, se devo falar (porque eu gostaria de ficar de novo),mas não queria ser do tipo que dps que transa prende na pessoa que nem carrapato,o que vcs acham?
cris1234 . 4 anos

1 Resposta

LarissaaAlvees . 4 anos
Cris, primeiro achei muito engraçado o seu "não me julgue", maas acho que vc mesmo está se julgando. E não só uma, como duas vezes...
Primeiro vc ficou com ele pq já estava com vontade, sua amiga que foi intrometida e transou com ele pq estava com vontade também. Saber o que ele pensa de vc vai ser difícil, alguns garotos acham que se a garota transa assim é fácil e não serve para namorar e outros garotos não vêem problema nenhum.
Acho que vc não deveria fazer nada, deixa que ele vá atrás, pq por não conhecê-lo de verdade, vc pode acabar se magoando. Se vc estiver bem com a situação e segura de que mesmo que ele te rejeite vc vai ficar bem, então fale com ele.
Ou seja, a situação está nas suas mãos e não nas dele... Penso que quando q mulher quer, ela consegue! Mas vc tem que ter consciência de que ele pode ser um babaca!
Se fosse comigo, eu puxaria um assunto com ele, só perguntando se está tudo certo, para vê qual seria a dele... Se ele estiver interessado vai continuar o assunto e te conhecer melhor. Se ele não se interessar, tem muitos caras por aí.
Beijos e boa sorte!
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...