Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como supero o fim de um relacionamento? O meu ex já tem ate uma nova namorada e eu aqui fechada em mim mesma.

Larissa Lima . 5 anos

5 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Superar o fim? Que tal parar de se comparar a seu ex? E daí que ele já tem até uma namorada? Cada um tem um tempo de recuperação. Don´t worry.

Agora, sugiro que você olhe para frente e pare de olhar para o que já foi.

Que tal um belo vestido e um chope com as amigas? Tenho certeza que é um bom começo.
+10 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Você está fechada em você. Agora, mergulhe em tudo de melhor que você tem e ganhe asas para seguir.
Um amor que não deu certo (e muitas vezes ainda não acabou) é tarefa muito dolorosa. Difícil, porém jamais impossível. Tentarei ser prática pra te mostrar atitudes que vão te reerguer aos poucos. pratique pelo menos uma por dia:
1. Cuide da sua aparência e de seu corpo (maquie- se, tome um bom banho com aquele hidratante maravilhoso depois);
2. Escreva o que sente (se não for boa com poemas, anote os pensamentos num caderninho de desabafos);
3. Evite mexer nas redes sociais dele (é tentador, eu sei, Mas procure não querer saber);
4. Presenteie- se (pode ser com aquele disco, brinco na vitrine ou até uma florzinha arrancada num jardim);
5. Fotografe (o tempo passa e a gente muda. Sei que você está tristinha, então use sua melancolia pra captar momentos sensíveis. Tenho certeza que você achará);
6. Converse com uma criança (pode ser sobre qualquer assunto e você vai ver que elas têm um poder enorme de recarregar o coração com Esperança).
Tente, tente, tente! passe o tempo que for, você vai superar do seu jeitinho.
Melhoras, abraços e sorrisos.
+1 arrasou
Lucilene . 5 anos
É bem difícil seguir em frente depois de um término, ficamos vulneráveis, sensíveis... Mas a lei da vida é seguir em frente, você precisa! Não pra mostrar pra ele que você superou ( também é claro ;) )… mas por você! Pra mostrar pra si mesma, que sim foi difícil, foi um luto, mas ele não é insubstituível! Ninguém é! Aproveite o seu tempo, se dê uma chance de fazer tudo que você não pôde fazer estando com ele, a vida será bem melhor, quando ele marcar presença somente nas recordações que ficaram pra trás! Espero ter ajudado! Bjs
+1 arrasou
Karol Paiva . 5 anos
Eu também já fiquei chateada por ver rapazes, aparentemente, me "trocando". Mas o que você tem que pensar é que se ele é ex, é porque tem motivo para ser. Se fosse pra dar certo, vcs ainda estariam juntos, certo? Então, vire a página, pare de seguir o garoto nas redes sociais para não ficar inteirada das novidades dele e, sobretudo, NÃO COMPARE sua própria vida com a dele.
Como você pode saber se a atual não é nada mais que um step emocional para superar a sua perda?
Ou se a menina que ele está e que parece melhor, na verdade, é frígida e come arroz por debaixo do feijão como se fosse caldo?
Enfim, vivemos num mundo de aparências e não é saudável ficar neurótica com esse tipo de situação.
Cada um tem seu tempo e, se você se desesperar por causa disso, pode acabar tomando decisões muito ruins (por exemplo, combinar de sair com um cara que não vale o chão que pisa). Confie em si mesma!
+1 arrasou
Dica de ouro: Imagine como seria sua vida se jamais tivesse encontrado essa pessoa. Rique ele da sua vida completamente. Pense no dia em que você o conheceu, que você tivesse qualquer outra coisa que desviasse sua atenção, e não conhecesse ele. Mentalize como seria sua vida,  que estaria fazendo, pelo que estaria lutando. Essa é você mesma. Isso que você precisa, ser você mesma, ter sua própria vida.

Comece a praticar atividades, academia, algum esporte que você gosta, estudar algo que te deixe empolgada, faça coisas que você gosta, viva e aproveite a vida do jeito que ela é pra VOCÊ, sem comparações, sem "e se?", apenas aproveite cada!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...