Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele me chamou de vagabunda

Queria que vocês me dessem a opinião sincera de vocês...

Eu eu meu namorado temos uma relação super de boa, bem amigos mesmo, tem tapas, socos e mordidas, mas tudo com consentimento de ambas as partes.

Porem semana passada no meio de uma brincadeira ele me chamou de vagabunda. Eu fiquei em choque na hora, porque nunca dei liberdade pra tal xingamento e acho total falta de respeito. Na hora reagi mal, fechei a cara, mas depois perguntei se ele não ia me pedir desculpas e ele disse que não pois não achava estar errado, pois foi uma brincadeira. Mesmo eu dizendo que estava totalmente magoada e me sentindo mal por causa daquilo ele não pediu desculpas.

O que devo fazer?
viuvanegra . 5 anos

7 Respostas

É tipo masoquista a relaçao d vcs? Eu nao entendo,como prazer e socos estao relacionados..Mas cada um com seu cada cu né..Entao,é dentro do sexo q isso pode? Xingos tmb fazem parte? Se ele extrapolou os limites é um babaca..Pq eu até gosto na hora do tesao d ouvir uns baixos caloes mas fora da cama é ridiculo..E se ele nem se arrepende talvez seja a hora d repensar a relaçao..Pq ja pensou se vira uma bola d neve? Essas relaçoes,sei la,diferentes,pedem ainda mais respeito né..Nao é bagunça..Veja se ele faz d novo
+4 arrasou
LarissaaAlvees . 5 anos
Acho que você está exagerando um pouco querida. Ele não te desrespeitou por ter te chamado assim, como ele disse, foi uma brincadeira (de mau gosto já que você não gostou).
Eu e o meu namorado falamos assim um com o outro, e nem sempre é na cama. As vezes durante uma conversa, em tom de brincadeira ou deboche falamos dessa maneira, não nos ofendemos pq sabemos que a intenção não é ofender. Se fosse no meio de uma briga, aí já seria diferente...
O erro do seu namorado foi só não ter pedido desculpas. Se você não gostou, ele deveria ter feito, mas até entendo, ele não quis te deixar assim e pensa que você está fazendo tempestade em copo d'água.
Calma, analise... Você tem motivo para ficar assim com seu namorado? Ele te trata mal? É grosso de verdade? Pelo que você falou, vocês se dão muito bem.
Não vale a pena ficar assim por causa de uma brincadeira. Fale com ele novamente, em tom de conversa, não diga para ele te pedir desculpas, só diga como interpretou mal e que não gosta que te chame assim, nem de brincadeira. Se conversar direitinho (talvez já tenha feito), mesmo que ele não te peça desculpas, não vai fazer de novo.
Mas no geral, não há motivo algum para se estressar. Se irrite apenas com coisas sérias, quando ele realmente for um ogro... Caso um dia ele o seja. Relacionamentos já são difíceis demais, evite se magoar pelo desnecessário!
Beijos!!
+7 arrasou
Tainn . 5 anos
Nao entendi ao certo se ele te chamou de vagabunda no dia-a-dia ou durante a relação.

Olha, se fosse durante a relação eu não me importaria mesmo, porque se vocês têm essa coisa de prazer com a dor e tal, não vejo problema. Eu mesma gosto e não me importo se meu namorado me chama assim na cama.

Agooora, seria outros quinhentos se me chamasse no dia-a-dia, não tem nem possibilidade, com certeza eu terminaria com ele, porque não faz parte do nosso namoro isso. Você precisa ver se deu liberdades pra ele a ponto dele achar normal te chamar assim e mesmo você ficando chateada não te pedir desculpas.

Pare pra analisar qual a sua posição perante ele e o namoro, se em algum momento você deu tanta liberdade que ele acha que pode te chamar assim, cabe a você não fazer bico, mas sim sentar e conversar. Diga que vocês têm liberdade, mas que algo (como esse acontecimento) te deixa muito magoada e que não gostaria que ele repetisse.
+3 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Concordo com as meninas.

Também não entendi, quando foi que ele te chamou de vagabunda. Se foi na hora da transa ou se foi no dia a dia? Também não entendi, esses trem de socos, mordidas e tapas? Se é na hora do sexo ou se fora da cama, vcs tem esse costume?

Eu acho que entre quatro paredes, na cama, na hora do tesão; vale tudo que seja COMBINADO, previamente! Eu por exemplo, DETESTO esse trem de soco, mordida, tapas e agressões físicas. Um "vagabunda, puta, cachorra" ao pé do ouvido na hora do tesão, até que não é ruim.

Mas, se vc gosta dessas "agressões" e não de ouvir isso. Converse com ele! Diga que não aceita, que vc não gosta e ele TEM que respeitar. Porque NÃO foi combinado isso, ai.

Agora, chamar de vagabunda, puta ou qualquer outra coisa FORA do quarto, é INADMISSÍVEL!!! É falta de respeito e consideração. Claro, na minha opinião.
+4 arrasou
viuvanegra . 5 anos
Meninas, muito obrigada pelas respostas.
Deixa eu corrigir umas coisas pra ficar mais claro. Foi no dia a dia, não na cama.
E quando eu disse socos e tapas não foi no sentido masoquista, foi mais pra coisa de criança mesmo hsuahsuahsua. Não sou adepta ao masoquismo
0 arrasou
LM . 5 anos
Ta, o "vagabunda" pode ter sido um pouco pesado e você tem todo o direito de reclamar, ficar magoada e falar isso pra ele (acho mancada ele não te pedir desculpas sendo que você disse que não achou legal, mas enfim). Ai gente, me chamem de imatura, criançona ou sei lá o que, mas essas brincadeirinhas também fazem parte dos meus relacionamentos, verbalizando realmente parece meio infantil (e talvez seja, mas quem não tem atitudes com o parceiro que quando olhadas de fora parecem completamente ridículas atire a primeira pedra) mas te entendo, hehe. Não acho que seja motivo pra tempestade, mas ele já sabendo que você não gosta, deve parar e se policiar mais no que diz.
+1 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Não sou contra nada disso, não LM. Cada relação tem suas particularidades que só o casal entende.

Mas, acho que TUDO tem que ser conversado, combinado. Se ela não gostou, é como disse uma das meninas, ao invés de fazer bico, converse e diga que não aceita e ponto.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...