Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

me sinto desmotivada no meu relacionamento

Tenho um relacionamento de 5 anos estamos noivos,porem de um tempo pra ca me sinto desmotivada ,sao sempre os mesmos programas,ele eh mto ciumento me sinto presa em diversos momentos. Uma pessoa do trabalho tem chamado minha atenção , sempre me elogia ,diz que quer me conhecer melhor me sinto mto tentada a dar um passo nessa loucura, mas ao mesmo tempo tenho mta duvida do que realmente sinto pelo meu namorado. As vezes penso em terminar , mas tenho medo de me arrepender . Mas sei que se outra pessoa tem chamado minha atenção é pq nao estou feliz no relacionamento, nossa minha cabeça esta a mil nao sei o que fazer, meninas o que vcs fariam ?
ticip . 2 anos

9 Respostas

cristina 27 . 2 anos
Olha eu acho que vc deve tentar primeiro pq ele é apenas namorado e sendo assim vc não tem aquela obrigação como casada tenta se der certo siga em frente.
+1 arrasou
Elizabeth74 . 2 anos
Independente se esse cara do seu trabalho existisse, você precisa pensar em você e na sua situação.

Se não está feliz agora, imagina quando for morar juntos ou quando o compromisso for maior? Já imaginou a tortura que vai ser?

Pra dar um passo tão importante é preciso ter certeza ou pelo menos o desejo de ficar com ele, senão isso não faz sentido.

Teria coragem de chutar o balde?
+3 arrasou
Izzye . 2 anos
Nossa concordo demais com o que as meninas disseram, ticip.
Acho que nem precisa falar mais nada, até porque me encontro em situação parecida e procurando a força pra seguir com a decisão.
+2 arrasou
Anna5 . 2 anos
Passei pela mesma experiência 25 anos atrás, fui noiva por cinco anos, conheci um colega de trabalho me apaixonei por ele, resolvi terminar o noivado, e ficar com o outro, namorados por seis meses nos casamos, foi a melhor escolha que fiz em minha vida, estamos juntos até hoje.
+3 arrasou
ticip . 2 anos
meninas mto obrigada pelas respostas, realmente tenho que tirar forças e coragem para me decidir , pq realmente sei que se der esse passo adiante nao serei feliz ;\ tenho tantos planos , que com ele nao seria possivel .Mas infelizmente a insegurança o medo nos impede de ser livres, peço a Deus que me ajude e me de direção ,pq me sinto mto angustiada e perdida sem saber o que fazer,como fazer
+1 arrasou
GAB'S . 2 anos
Então aproveita que a hora é agora de ser feliz, pois vcs ainda nem casados são e vc está infeliz... Casar pra que?? pra separar? Termina enquanto é tempo... afinal de contas a vida é uma só... o tempo de ser feliz é hoje!!!
+2 arrasou
Estou na mesma que ela so muda q tenho um filho de quase dois anos com ele
+1 arrasou
Juliana28 . 2 anos
Eu acho que vc esta empolgada com esse cara.
Relacionamento tem seus altos e baixos. Voce se interessar por outra pessoa nao quer dizer que vc nao ame seu noivo. Nos somos humanos, é natural sentir desejos por outros, mas cabe a nos decidir fazer o correto.
Essa empolgação toda esta fazendo vc ver defeitos no seu namorado, e normal sentir assim. Cuidado pra nao se arrepender. Tem gente que nao perdoa nunca.
+1 arrasou
Kim9 . 2 anos
Miga, as vezes seu relacionamento está morno. Se fosse eu, antes de eu pensar em outra pessoa e tudo mais, eu tentaria reatar, reaviver a chamar da paixão, fazer uma surpresinha, ou jantar num restaurante diferente, planejar uma viagem.. Afinal são cinco anos. Se você ver que o seu esforço não valeu de nada aí sim acho que você deve seguir em frente e buscar sua felicidade!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...