Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

você já sofreu assédio no Carnaval?

meninas, vocês já sofreram com isso no Carnaval? já foram assediadas no meio dos bloquinhos ou durante uma festa?
amanda borges . 2 anos

8 Respostas

CherryBomb . 2 anos
não, é uma vantagem de não suportar carnaval
0 arrasou
aninhaprado . 2 anos
Eu já. Um cara tentou me agarrar a força. Empurrei ele e saí. Ele veio atrás de mim. Vi q ele tinha algo Na mão, parecia um canivete. Na fuga, esbarrei num rapaz, aí pedi ajuda. Aí ele me abraçou e disse p cara q eu estava c ele. Depois do sufoco, percebemos q nos conhecíamos. Trabalhávamos na mesma empresa. Dei foi muita sorte.
0 arrasou
Lyla . 2 anos
Uma vez passaram a mão na minha bunda, olhei para trás aquela multidão vai saber quem foi, outra vez um cara veio do nada me beijar, mas sou boa em reflexo ai desviei a tempo.
0 arrasou
Teve um ano novo que fui pra sepetiba, o grupo ta na mente ia canta lá, tinha muitaaa gente, nem dava pra passa direito, não sei  quem passou a mão na minha bunda.
0 arrasou
Sweetgirl :) . 2 anos
Não,  pois nao curto Carnaval hahaha.
0 arrasou
Naomi . 2 anos
Nunca aconteceu.
0 arrasou
Wallan David . 2 anos
Até gostei do seu texto, achei bem interessante, só a parte da bebida batizada que não concordo em partes, Ok, ele pode ter bastante interesse em querer fazer algo com você ou até mesmo batiza não só com álcool mas com outras coisas, mas, acima de tudo você citou no título do tópico que ele ti OFERECE e detalhe você generalizou sem colocar um "aspas", ali, se eu estou no carnaval, ti ofereço bebida batizada e você se consente, onde está o assédio ou o ató machista ? Ou pelo simples fato de ti oferecer sem querer "empurrar" a bebida em você, aonde que eu fui machista ? Os outros tópicos foram muito bons e de fato, no carnaval ambas as partes tem mútuo interesse em querer ficar loucos, pegar geral, pular, dançar, curtir, gritar, etc... Claro, nem todos, mas por parte dos dois.
Muito bom o seu texto, parabéns, gostei do seu site, bonito,bem feito e leve. Acima de tudo, só o 4. Tópico que me chamou a atenção por essa objeção.
0 arrasou
Stark . 2 anos
Tbm tem a "mulher feminista pós-moderna". Ela é "empoderada" e diz que tem o direito de "galinhar" no carnaval tbm - assim como os homens -, ela beija todo mundo (homens e mulheres), gosta de mostrar a calcinha pra todo mundo, bebe feito uma doida, pega no pau de um monte homens, mas se alguém encostar nela sem permissão, vai ter escândalo até o Natal.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...