Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou ficando loucaaa, dêem suas opiniões

Gente, tomo anticoncepcional adoless há 2 anos, certinho, no msmo horario e sempre tenho relações com camisinha. Meu namorado nunca gozou dentro sem preservativo, mas muitas vezes penetra no início da relação sem colocar a camisinha ainda.  

Tive algumas relações (protegida) e já menstruei nesse mês, como sempre. Pq minha menstruação é bem certinha. Maaass, nessa semana estou sentindo minha barriga inchada e meus seios doem um pouco. Já vi vários relatos de meninas que engravidaram mesmo se previnindo.. AaaaAaa
Marquei ginecologista pra sexta porque enlouquecendo.
Me digam que estou ficando maluca pq eu tenho 18 anos e tento ao máximo não engravidar.
Mah... . 3 anos

8 Respostas

CherryBomb . 3 anos
moça, as pessoas que engravidam se protegendo, geralmente é porque achou que tá tudo bem transar na prmeira cartela, ou antes do ciclo ficar certinho regular
+3 arrasou
Luana24 . 3 anos
... ou esqueceram uma ou mais pílulas  (complementando a resposta da Cherry)
+3 arrasou
Alice. . 3 anos
Concordo com as meninas, o que tá sentindo pode ser só um efeito colateral do anticoncepcional que vc nunca sentiu
+2 arrasou
Mariana 1312 . 3 anos
Relaxa! Como as meninas disseram, na grande maioria dos casos em que a menina engravida tomando, é porque ela fez algo errado;

E apesar de coito interrompido (e gozar só de camisinha) não ser um método “seguro” para usar sozinho, uma vez que você está combinando o AC com ele, ele te deixa mais protegida ainda - contra gravidez;

Então fica tranquila, a chance de gravidez é baixíssima!
+1 arrasou
Mah... . 3 anos
Meninas, obrigada pela opinião e pela ajuda ♡ vou conversar com minha médica na sexta pra acalmar essa minha neura de todo mês. Queria fazer um teste mas minha menstruação nunca nem atrasou, então provavelmente é paranóia mesmo.
0 arrasou
Ketlen Oliveira . 3 anos
Bom, iniciei o anticoncepcional microvilar no quarto dia da menstruação que foi dia 13, no dia 22 tive relação ele ejaculou porém eu tomei a pilula do dia seguinte, no dia 6 minha menstruação desceu porém só desceu um pouco no primeiro dia e depois só sujava um pouco o papel higiênico, mas antes de descer eu cheguei a passar bastante estresse fumei narguile bebi muito, e amanhã é dia de iniciar uma nova cartela o que devo fazer? Preciso demais conselhos, estou ficando muito louca.. me ajudem
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
aquilo não é menstruação, é sangramento da pilula do dia seguinte. vai esperar menstruar e começa direito. Aproveita essa pausa ai e passa no posto pra pegar a camisinha que qualquer medco manda usar até a terceira cartela tomada corretamente de ac
0 arrasou
Ketlen Oliveira . 3 anos
Okay, muito obrigada
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...