Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Abri minha vida inteira pra um cara que fico num texto enorme e estou morrendo de vergonha, alguem ja fez algo assim?

Tenho depressao, ou sei lá o que e numa crise mandei um texto gigante abrindo minha vida todinha pra um cara que é bem babaca, mas pelo qual sinto algo, e transamos de vez enquando. Na hora me senti aliviada, falei tudo, não só dos meus dramas mais íntimos, como da babaquice dele desde antes de ficarmos pela primeira vez (ele ficava com uma amiga minha uma época, que inclusive me indicou ele, rs) mas passaram apenas mais algumas horinhas pra eu estar completamente arrependida e morrendo de vergonha. Nunca mais vou ter coragem de olhar na cara dele! Foi o mais parecido que já vi com o termo "vomitar as palavras" , uma sensação física mesmo... Ele não respondeu, e talvez nem o faça. Mais foi a maior estupidez que já fiz na vida. Serviu pra eu ver que precisava entrar em contato com a terapeuta no dia seguinte e pensar em um tratamento de verdade... Já passaram por algo assim?
Bruna Lima 2 . 4 anos

7 Respostas

Lulu . 4 anos
Se arrependeu pq? Só pq ele é sem coração e não quis absorver suas palavras?  Problema é dele! Se ele não quiser saber, que não leia, vc tem o direito de falar o que quiser, com quem quiser, se a pessoa não quiser, que tampe os ouvidos ou os olhos!
Fala mesmo, desabafa e vomita tudo!
Se quiser vomitar aqui tbm pode, a gente responde com carinho.
+11 arrasou
Lulis . 4 anos
Oq vc escreveu exatamente? Algo da sua vida, ou expondo seus sentimentos por ele?

Independente do que for, não tem que se arrepender... Vc foi humana, teve alma e escolheu ele, uai. Poderia ser com qualquer pessoa, certo?

Já passei por isso é na hora quis me matar... Mas foi um texto eu me declarando kkk pior! Mas agora já passou e vi que foi o melhor que ocorreu no momento. Pense assim Tbm, ok?

Ele não respondeu!? Foda-se! Finja que não aconteceu, tenha auto controle. Vc consegue
+4 arrasou
Bruna Lima 2 . 4 anos
Obrigada! Não esperava respostas tão boas! O que falei pra ele? Tudo! Coisas que não falo nem pra mim mesma, não sei o que me deu! Gostaria de colocar o texto aqui para vocês terem noção do tamanho do drama!
+3 arrasou
tricy. . 4 anos
Fiz isso recentemente. Tenho um texto que fala sobre quase toda minha vida.
Quando acabamos e senti que não tinha dito tudo, principalmente sobre
o tanto que ele cobrava conhecer sobre mim e eu não dizia, enviei um e-mail com o texto em anexo.
No momento eu achei o certo, não na tentativa dele reconsiderar o término, deixei isso bem claro. Mas para que ele entendesse mais da minha personalidade.
Hoje se pudesse voltar no tempo acho que o não faria de novo. Pois, hoje, acredito que ele não era digno de saber tantas verdades minhas assim, mas passou. Não vou ficar me martirizando por isso, naquele momento eu o fiz por considerar o correto. Não queria ficar com nada por dizer, pelo ao menos da minha parte.
Em suma, você não deve ter vergonha de ter compartilhado sua história, pois deve se orgulhar dela por ser responsável pelo que você é hoje.
Nem todo mundo está disposto a compartilhar das dores e experiência do outro. Ele deve ter os motivos dele que não nos cabe julgar.
Você ter uma terapeuta agora vai ser ótimo para se conhecer melhor, saber como lidar em situações onde no ardor das emoções não consegue resposta.
Mas, nunca, NUNCA tenha vergonha da sua história e de ter aberto o coração.
Com o tempo vamos aprendendo que podemos nos abrir aos poucos, mas ainda assim será um tiro no escuro. O importante é sermos sinceros e de coração aberto.
Pois se ele não quis te ouvir hoje, tenha certeza, vai existir alguém que não vai cansar de ouvir (inclusive com brilho nos olhos) ;)
+1 arrasou
Bruna Lima 2 . 4 anos
Nossa!!
0 arrasou
Karina Snitram . 4 anos
Que tenso!
Sei lá, vocês eram muito íntimos? Ele pode ter ficado assustado ou sem reação, acho que se fosse comigo (recebendo) talvez eu não respondesse por não me achar capaz de fazer alguma coisa ou por não me achar responsável por fazer.
Mas, agora, fica tranquila e deixa isso pra lá, se ele não vier fala nada, bem, e se vier, fica calma com a resposta!
Boa sorte!
+1 arrasou
Bruna Lima 2 . 4 anos
Na verdade no final das contas o resumo da ópera foi que pedi ele pra se afastar. Acredito que ele não vai me procurar mais, independente de qualquer coisa, senti alguma coisa nele que me abriu essa brecha e me deu coragem, estava me fazendo mal e eu falei TUDO de uma vez só. Acho que independente de como ele receba, vai  atender meu pedido. Não aguento! Vou compartilhar a mensagem e gostaria de uma opinião... rs :
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...