Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dica de Ouro : Pega Canalha

Gurias, a maioria de vocês vem aqui com dúvidas se o cara esta sendo legal ou canalha com vocês.


O cara canalha é aquele que você percebe em poucos meses que os parentes ficam muito doente, somem uns finais de semana, mentem discaradamente, desligam o celular, cancelam muitos encontros, tem um hárem de mulheres na agenda telefonica dele, redes sociais, são uns duros,  não se comprometem com uma mulher só, etc...

Tem um jeito MEGA SIMPLES de pegar canalha:

1- Estão juntos a menos de 3 meses rolando sexo, diga que esta menstruada e quer fazer programinha light : cinema, parque, restaurante e no final da noite uns beijinhos e cada um na tua casa. (Veja como ele se comporta, se fala só sacanagem ou é um cavalheiro, se ele paga tudo, é gentil, amoroso...OBSERVE com olhos de verdade e tire o oculos do mundo cor de rosa, por favor)

2- Estão juntos mais de 3 meses rolando sexo, diga que quer fazer um programa light com alguém da sua familia (irmãos, primos, tios...) NOTA: Se tiver mais de 6 meses (com os pais) veja a reação dele. Canalhas detesta criar laços com familiares.

3- Estão juntos mais de 1 ano, tenha uma conversa e pergunte qual é a dele. tem homens abusados que tiram o leite da vaca até onde der, se você não toma posição ele fica lá se aproveitando.

4 - Tem aqueles que são MEGA CARA DE PAU e aceitam tudo isso que citei numa boa (por poucos meses viu, não passa de 3 meses de relacionamento) , fazem um papel melhor que muito ator de TV por aí e quando você menos espera toma um baque. O mentiroso não consegue manter uma mentira por muito tempo.

5- Dê se respeito. Se você não se respeitar (seus gostos,vontades,jeitos,personalidade...), ele não vai te respeitar. Você vira tipo um fantoche humano dele.

Se você sente uma pequena intiuição te alertando, que fica incomodando quando esta com ele, quando vai encontra-lo, etc...saiba que nascemos com sensores naturais. Vc pode ligar as antenas e OBSERVE (só não é válido para loucas desiquilibradas ciumentas essa dica, pq aí é doença). Se sentir que esta sendo feita de trouxa, provavelmente esta.
Aprendam a observar , gestos, falas, toques, forma que ele te trata....é simples!


Caso descubra que ele é um verdadeiro canalha, dê as costas e saia andando triufando, jamais se humilhe por cara deses, PELO AMOR!!
Na real tenha dó desses caras, são pessoas vazias, ocas por dentro, não sabem o que querem da vida e precisam da mãe. 
Não adotem um filho marmanjo achando que vai muda-lo um dia. Deixe que a mãe dele conserte o estrago que fez no filho.

Beijos!

Juju . 4 anos

8 Respostas

20nzo . 4 anos
Era tudo que eu precisava ler. MUITO OBRIGADA!!!!
+1 arrasou
fgp . 4 anos
Arrasou juju.Adoro suas dicas
+1 arrasou
Anony . 4 anos
Ameei
+1 arrasou
Tayana . 4 anos
Muito bom..

Obrigada pela iniciativa de nos dar umas dicas bem uteis :D
+1 arrasou
Joyce . 4 anos
Ameiiii ❤❤❤❤
+1 arrasou
Rth . 4 anos
Como sempre arrasando!
+1 arrasou
Juju . 4 anos
Obrigada Gurias ♥
0 arrasou
Niele * . 4 anos
Lacrou! Fechativa haha, vou roubar 2 dicas
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...