Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sei o que fazer .me ajudem

Boa noite :) gostaria que voces me ajudasse ,estou em uma situação pouco complicada , Namoro com um Rapaz a 6 Meses , mas e gente é amigo desde do Maternal ^^ . só que nesses dias ele andava meio triste , e eu percebe que tinha alguma coisa errado , e então fomos conversa e ele disse que Teem um problema (ejaculaçao precoce) .

Quando ele falou isso , eu fiquei calada na hora não falei nada ,mais minutos depois eu falei que isso não era um problemão . que podemos resolver .

mas ele ficou um pouco estranho e e eu tenho medo de tocar no assunto e ele não gostar , ou sei lá me ajudem o que faço , o que falo , ...

Erika Cindy . 5 anos

3 Respostas

Alice2017 . 5 anos
Você já transaram ?
Por que quererendo ou não isso pode atrapalhar no hora do sexo.Diria pra vc aconselhar ele a pesquisar ou ver como pode resolver isso, de alguma forma.
Ou você fica na sua, e quando forem ter algo já fica preparada né hehe
Normalmente meninos novos são mais rapidinhos, por sao muito ansiosos, já passei por isso, cara já aguentou 40 mim e já foi em 30s, depende muito.
Mas se vcs tem intimidade para conversarem sobre qualquer assunto, nao custa tentar entender melhor esse assunto dele né gata!
Beijocas ^^
+1 arrasou
Experimentem camisinha retardante
+2 arrasou
Oi, tadinho, imagino o constrangimento dele.

Acho que deveria aconselha-lo a procurar um especialista, eu não sei bem, mas quanto antes conversar com um médico, mais rapido o caso pode ser solucionado. Existem metodos que podem ajuda-lo, e sim, isso não é tão problemático se for cuidado, o problema é que a maioria dos homens que sofrem com esse mal, sentem desconforto ao falar sobre.  

Um beijo e boa sorte. <3
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...