Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Espiritismo, alguém acredita?

Alguém é ou acredita em espiritismo? Já recebeu alguma mensagem ou algo assim....  Tenho uma amiga de 16 anos e ela e os pais são, sou católica tenho 23 anos, não acredito fielmente nisso e nem desacredito tbm. Porém essa semana estava passando por problemas emocionais, em relação a namoro, e ela começou a falar muita coisa (mandar por whats)  depois ela disse que ela não falou aquilo porque queria, mas sim pq alguém mandou recado...
Rapunzel25 . 4 anos

3 Respostas

Esthefany . 4 anos
Oie, então, não sou espirita, mas sou pagã e acredito em reencarnação, entre outras coisas. Em minhas crenças espirituais, acreditamos que a alma é eterna, e quando ocorre a morte, somente o corpo físico (carne) acaba, mas a alma continua, em um processo de evolução contínuo. Podemos ver espíritos, contatá-los, evocá-los, pedir sua orientação, e muitas vezes eles podem se comunicar conosco por "sinais", por exemplo, mensagens que aparecem e nos chamam atenção, letras de música que nos lembram de nossos entes, passando e acabamos escutando e prestando atenção, enfim, isso pode acontecer, principalmente se sua amiga tiver mediunidade. De qualquer forma, se precisar de ajuda, estamos aqui :)
+3 arrasou
Lulu . 4 anos
Olha, tbm não sou espírita, nasci e cresci forçada no catolicismo. Mas diferente de todos da minha família, creio em vários aspectos do espiritismo e depois de estudar e pesquisar, fiquei conhecendo melhor a religião.
Eu ainda não sou a melhor pessoa pra te aconselhar, mas sei como é sentir a presença de algum espírito. Então te digo, não duvide de sua amiga e nem desse alguém que te mandou esse recado através dela. Esse alguém pode saber melhor do que vc o que acontece ao seu redor.
+1 arrasou
Priscila Citera . 4 anos
Acredito sim. Minha mãe é falecida há 15 anos e sempre senti a presença dela, até que o meu ex-chefe disse que eu deveria estudar pra entender que "manter ela perto de mim" fazia mal pra mim e pra ela. Comecei um tratamento espírita para encaminhar ela para o seu descanso, finalmente e hoje penso nela com menos dor e tristeza, porque sei que agora sim ela está bem.
Veja os filmes do Chico Xavier!
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...