Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Transição capilar de cabelos ondulados: me ajudem!

Não tenho cabelos cacheados, são ondulados, tenho um volume muito grande e muito cabelo mesmo. Para acabar com isso eu alisei e venho feito isso. Só que agora quero parar e cuidar deles ondulados.

O problema é que tenho muito cabelo, ele está curto atualmente e tenho muito frizz. Se não tivesse volume nem entraria nessa de química, mas fico com medo de me arrepender. Estou deixando ele crescer sem alisamento, gosto de deixá-lo solto, porém fica muito alto. Uma coisa é o volume das cacheadas que são lindos, agora ondulado mesmo fica legal quando não tem volume, como os da Giovana antonelli, gosto do cabelo dessa atriz, (não sei como está agora). Mas e aí? O que fariam?

7 Respostas

Carmem . 4 anos
Seu cabelo é  liso na raiz e ondulado no comprimento?
0 arrasou
Sim!!
0 arrasou
Joyce Natalice . 4 anos
Acho cabelo natural LINDO!mesmo "armado" talvez oq esta pegando é q vc nao esta acostumada, nao sei se vc conhece a tecnica Low Poo, entao te indico, pois é td de bom para os cabelos, pesquisa q vc vera muitas tecnicas e ate deixar ele solto natural dara certo. Meu cabelo é misto ondulado, boa sorte.
+2 arrasou
Obrigada, vou pesquisar essa técnica e ver no que dá!
0 arrasou
Fernanda Teles . 4 anos
Paula transição é  assim msm, tem que ter paciência. Estou em fase de transição tbm e participo de um grupo que tem várias dicas, se quiser te coloco nele.
0 arrasou
Nani Oliveira . 4 anos
Bom, para ir tirando a química das pontas ( se progressiva) , lave as pontas com shampoo anti resíduo de 15 em 15, mas só as pontas e em seguida uma boa hidratação. Assim vai se  igualando a raiz .
+1 arrasou
Larissa Lamana . 2 anos
Qual corte vocês indicam para a transição de liso para ondulado?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...