Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Praticando o amor próprio! :)

Bom dia meninas lindas! Primeiramente quero dizer que amo fazer parte desse cluebe! Dividir minhas experiancias e ouvir as de vocês está sendo incrivel!

Bom, como vocês podem perceber pela minha pergunta anterior, eu siao de vez em quando com um Boy que ao mesmo tempo que demonstra que sente um grande carinho por mim, também me dá a imressão de quer somente sexo e nada mais! Quinta feira agora, acabamos nos encotrando por acaso em um bar, e ficamos, porém ele estava muito diferente! Ficou abraçado comigo em publico coisa que jamais aconteceu conosco, andou de mãos dadas comigo (pode parecer besteira, mas isso nunca aconteceu, tipo nunca mesmo!!!), estava carinhoso demais, tipo, ele sempre é carinhoso mas desta vez estava um seda que me deu até vontade de perguntar se ele estava doente! rsrsrsrsrs Confesso que estranhei mto! Mas enfim, depois que meus amigos foram embora acabamos indo para o Motel, fui porque estava afim sabe? Ele não me obrigou em momento algum! Porém deste vez não foi como as coutras vezes que transamos varias vezes e nos deixamos ser levados por um prazer e quimica inexplicável, desta vez transamos apenas uma vez (que foi maravilhoso é claro!) e depois dormimos juntos, abraçados, de concinha (putz), as vezes que eu me virava ou tentava sair dos braços dele (porque estava calor de mais), ele me puxava de volta sabe?! Por mais que sempre nos demos bem e nunca tivemos vergonhas ou restrições um com o outro, nunca houve esse carinho e essa demonstraçaõ de afeto em publico! Sei lá, ele estava diferente! Bom, dizem que quando você começa a deixar o homem de lado, ele começa a dar valor, ultimamente tenho praticado meu amor proprio sabe? Não sei se isso tenha resultado nessa explosão de carihnos dele e tals, mas percebi que dessa vez eu não fiquei eufórica porque tinha passado a noite inteira com ELE, fiquei feliz porque tive uma noite boa, poruqe dei risada, porque me diverti! E asism , percebo a cada dia que passa que ele não preciso disso, que sou jovem e tenho muitas pessoas para encontrar por aí! Percebo que quem vai perder se não ficarmos juntos é ele! Percebo que cada dia que passa estou mais perto de esquece-lo! ;)

Até mais Meninas! :)
Letícia LP . 4 anos

8 Respostas

nica01 . 4 anos
Poxa, que legal você pensar assim, é isso mesmo que tem que acontecer. Antes de tudo, que amemos a nós mesmas.. Depois vem o outro.

E não estranhe, curta o momento. Se ele ta legal assim e você ta curtindo esse jeitinho dele, aproveite! Afinal, o que importa mesmo, é o momento que vivemos, não é?
Parabéns pelas atitudes e por praticar seu amor por você mesma!
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Letícia, em primeiro lugar bem vinda!!! Puxa, é muito bacana saber que todo mundo aqui é capaz de se ajudar e se fortalecer. Inclusive você, que com certeza irá ajudar muita gente também.

Tô contente por você enxergar o mundo assim: com os SEUS OLHOS, a SUA INTUIÇÃO e as SUAS ATITUDES. Porque o segredo da Vida bem vivida é este: a auto valorização, o orgulho de si mesma e a satisfação pessoal. Dizer "ame- se" parece ser fácil, mas é uma relação diária que se fortalece nos pequenos detalhes e cuidados para conosco.

Olha, eu também era assim... vivi muitos contos de fada de uma noite, gestos de romantismo que aqueciam meu coração como quando andei de mãos dadas pela primeira vez. Foi tudo essencial para o meu aprendizado de agora. E o que eu aprendi? QUE TAMBÉM CONSIGO, POSSO SER E SOU FELIZ SEM ESSAS DEMONSTRAÇÕES. Aprendi que há um tempo determinado para tudo, não sei quanto tempo mas saberei viver sem tristeza caso ele não chegue tão depressa.

Bem, o que eu quero dizer pra você é: sua auto realização está em cada setor da sua vida, não só com um relacionamento. quanto mais você expandir seus horizontes, mais orgulho de si terá. Todos os dias faça algo que te deixe orgulhosa de ser quem você é. Faça por você e para o bem.

Plante o bem, queira o bem e todo o Amor do Universo vem. Com alguém nada mais nada menos importante do que VOCÊ MESMA.

Continue assim: viva, ame, curta e apaixone- se primeiramente por você. Assim nenhuma dor te abalará tanto.

Felicidades!!
+3 arrasou
Letícia LP . 4 anos
Isos mesmo Nica! Vou aproveitar o momento sem me preocupar, agora tenho novas metas em minha vida, e sei que conquistar ele nã está na minha lista de prioridades! :)
0 arrasou
Letícia LP . 4 anos
Obrigada Alcione! Sabe, sinto que estou tirando um grande peso de minhas costas, não vejo ele mais como  O CARA, mas sim como um cara qualquer que pode ser substituído a qualquer momento! Bom, um dia de cada vez não é mesmo? Muito obrigada pelos conselhos, estou adorando fazer parte deste clube! :)
+1 arrasou
Ai adorei sua história rs..
É inspiradora pra toda mulher..A sociedade nos faz crer q "ruim com ele,pior sem ele",como se tivessemos q agarrar qq homem ou ficamos sem nenhum..E amor próprio é td isso aí..Vc sabe o valor q tem,logo pode relaxar,curtir as possibilidades
+1 arrasou
Letícia LP . 4 anos
Que bom Thayna! Fico muito feliz! Isso mesmo, as pessoas se prenderam a uma ideia que toda mulher precisa de um homem ao lado para ser feliz! E isso não é verdade! Nossa felicidade depende somente de nós mesmas, se não fomos felizes sozinhas, não seremos ao lado de ninguém! Logo vou postar aqui na página minha história, espero que vocês possam se espelhar e se identificar com ela! Espero ajudar várias meninas que precisam de um ombro amigo ou uma luz no fim do túnel! ;)
+1 arrasou
inaiara . 3 anos
boa tarde quero saber como faço para melhorar minha autoestima ? e melhorar mais o meu amor proprio ? e como faço parar de me preocupar com as pessoas e pensar mais em mim?
0 arrasou
inaiara . 3 anos
olá boa tarde ... queria saber de vocês como faço para sair da carência ? quais são os exercicios que faço  ao respeito  dessa carencia ? e queria saber como faço para melhorar minha auto estima? e como faço para não  importar com o que a pessoa pense ao meu respeito ?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...