Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Um Novo Capítulo! :)

Olá Meninas Lindas! Como tinha comentado com uma amiga daqui, hoje vou contar um pouquinho da minha experiência, pois acredito que possam existir muitas garotas passando por uma situação parecida e acredito que o importante aqui é nos ajudarmos! Bom, sempre fui uma garota apaixonada que sonhava com seu príncipe encantado, sei lá, acho que sempre acreditei no amor verdadeiro até porque meus pais são casados há mais de 20 anos e são COMPLETAMENTE APAIXONADOS um pelo outro até hoje, sempre idealizei isso para mim! :)

Com quinze anos comecei a namorar (o único namorado que tive), foi um sonho né?! Ela era 4 anos mais velho, fazíamos planos, enfim, tive momentos maravilhosos ao lado dele, ele foi o primeiro homem da minha vida, faz parte da minha história e não tenho o porquê esconder isso! Mas todas sabemos que namoros não são Mar De Rosas, pelo contrário, encontramos muitas pedras no caminho, mas que com parceria e diálogo entre o casal podem ser superadas! Começamos a nos desentender até que ele pediu o famoso "Tempo" pela primeira vez, isso ACABOU comigo, nosso namoro já não ia bem, eu já tomava calmantes pois estava cada vez mais estressada e enciumada por tudo, estava me tornando uma pessoa que ninguém suportava! Foi aí que no primeiro término eu não aguentei ele jogando na minha cara que não me amava mais e que estava saindo com outra, e num ato de loucura tomei a caixa de calmantes inteira, todos os comprimidos pois eu não aguentava mais aquela angustia no meu peito e queria que ela passasse! Bom, graças a Deus o pior não aconteceu! Voltamos depois de um tempo (Sim voltei! rsrsrs), no começo estava tudo bem, mas depois cometi o maior erro que podia cometer, comecei a anular a minha vida para viver a vida dele, deixei meus amigos de lado, meus compromissos, meus gostos, enfim, deixei tudo por ele, inclusive meu AMOR PRÓPRIO! Deixei de me amar, deixei de viver por ele! Não vou mentir que a ideia de suicídio não saia da minha cabeça, pois eu era diariamente atormentada pela ideia de que existia outra entre nós dois! Até que a confirmação aconteceu! Um dia fuçando no Facebook dele, peguei a conversa dele, com a AMANTE, ela perguntava quando ele iria me largar para os dois de assumirem, ele mostrava as declarações de amor que eu fazia para ela e os dois tiravam sarro da minha cara! Perdi meu chão, perdi o ar, perdi todo o sentido da vida (até porque ele era a única coisa que me fazia sentido)! Mas sabe como essa história terminou? Comigo pedindo perdão para ele por ter fuçado no Facebook dele! Sim, fui idiota o suficiente para isso, para me humilhar a esse ponto! 

Mas hoje tenho fé na seguinte frase: "Ninguém é trouxa para sempre!", até que um dia ele veio terminar comigo novamente (pela centésima vez), e eu resolvi dar um fim nessa história, resolvi que não iria mais aceitar aquela situação, aquele desrespeito por mim e pelo sentimento que sentia por ele! E apenas uma palavra mudou tudo: NÃO, falar não para ele mudou tudo, falar não para ele despertou o meu respeito por mim mesma, me fez querer de volta a minha vida, me fez abrir os olhos e enxergar o buraco aonde eu estava me enfiando! Não vou falar que foi fácil, cada dia era uma luta diferente, era algo que eu tinha deixado para trás que precisava recuperar, e como doía a ausência dele! Nesses assuntos do coração, o tempo é REI, e foi esse tempo que dia após dia foi curando minhas feridas, foi me ensinando que não existe homem no mundo que mereça tanto sacrifício assim! 

Hoje após três anos desse termino, continuo solteira, mas acima de tudo feliz porque nossa felicidade depende somente de nós mesmos, e hoje sim eu ME AMO, me amo sozinha em casa comendo besteira, me amo deitada no sofá, me amo linda e arrumada numa balada com a galera, sim eu me amo e este relacionamento é o melhor que já tive em toda a minha vida!  :))

Letícia LP . 5 anos

3 Respostas

Ana.F . 5 anos
Poxa que bacana Letícia, fico feliz q tenha superado tudo isso. Tb já tive uma fase q me anulei por uma pessoa  cega de amor. Mas tudo passa e a vida nos ensina com essas experiências. Tudo de bom p vc já ja vc arruma um gato bjs
+1 arrasou
. 5 anos
Parabéns Letícia fiquei emocionada com sua historia e meus parabéns mesmo por você ter dado a volta por cima, porque o que você disse é verdade muitas mulheres passam ou já passaram por isso e só quem vive ou viveu isso sabe como é difícil e pensamos em nos matar tals, toda a felicidade do mundo para você ;)
+1 arrasou
Letícia LP . 5 anos
Obrigada Meninas! Com certeza, só quem já passou sabe como é difícil, mas somos mais fortes do que imaginamos! :))
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...